17 de janeiro de 2013

Sociedades secretas - illuminati

Muita gente pede matérias sobre conspirações e sociedades secretas, e o mais pedido são os illuminatis.


Os Illuminatis realmente existiram a muitos anos atrás, mas se ainda existem hoje é uma discussão eterna e forte entre os que acreditam e os que não... Bom a Hika me mandou esse documentário completo sobre os Illumnatis. Claro que pelo jeito do documentário vocês vão perceber que ele foi feito por um grupo fanático que acredita neles.

Depois que clicar o play você vai saber muitas coisas. Essa é sua última chance de ficar na ignorância... Tem Coragem?





Continua nas outras partes abaixo:

[leiamais]





































Eu já postei o video do Felipe Neto aqui sobre o assunto, defendendo mais aqueles que não acreditam. Clique Aqui

Agora você tira suas próprias conclusões...
Você acredita?
Bons Pesadelos...

61 comentários:

Unknown disse...

Cara incrível eu tava pensando agr msm sobre os iluminates ai fui ver os noite se tinha algo atualizado e o q eu vi uma matéria sobre os iluminates

Unknown disse...

Ali era pra ser blogs mais o swype mudou pra noite

Raven Deschain disse...

Mas o documentário é legal e o post tá ótimo! Antes que digam que eu sou uma hater pq discordo da maioria... ¬¬

Raven Deschain disse...

Sumiu meu comentário. Malditos celulares. Mas eu tinha dito que não acredito nessa de Nova Ordem Mundial e que é Illuminattis, com dois T's.

Mandy disse...

Putz! Estava conversando sobre eles nesta semana! =O

* Vou assistir os videos mais tarde *

Guto disse...

ravenna hatter que discorda da maioria

Anônimo disse...

Illuminatti é ala jovem de uma organização muito mais poderosa: CPFL
Fico pensado se medo bem ainda não se converteu a grupos neo-pentecostais rs. -brincadeira.
Mas se povo fica assustado com essa porcaria de Illuminatti, fico imaginado quando boquiabertos ficariam ao descobrir o que NSA faz.
Mas enfim mesmo não gostando conteúdo desse post fico feliz pelo blog se manter atualizado
PS:Bem tu poderia pegar um dia para fazer tipo "tunel do tempo" do blog começando por aquele vídeo português

Joana Ester disse...

Para mim é uma das teorias que mais fazem sentido, é claro que tem coisas que são forçadas de mais, mas se formos ver, tudo está ligado de uma certa forma, o que é muito interessante, ótimo post!

Unknown disse...

Eu não assiti aos videos pq ja vi um documentário no History Channel sobre isso. Eles diziam que maçonaria estaria totalmente ligada aos iluminati, hasuhsauashuashu

Raven Deschain disse...

Huehuehue Oi Guto!

Raven Deschain disse...

Não é isso Guto. Existe gente que acredita em qualquer coisa e eu respeito. Eu mesma acredito em umas coisas que deus o livre, mas é que ultimamente aqui no blog, se vc discorda vem 457 pessoas te xingando e dizendo "Não gostou? Vai ler outra coisa". Virou mote... Huehue então já deixo claro que é pra ninguém vim me dar nos ovos...

Guto disse...

haha eu sei, foi só pra encher o saco.
eu pessoalmente não acredito também!

Oito ao Cubo disse...

Interessante.
Só não aguento essa forçada de vínculo que se faz dos Illuminattis e a Maçonaria.
Que pode haver laços, não posso ir contra pois a Maçonaria é muito ampla e infelizmente existem até mesmo vínculos com corrupções graças a Maçons de má índole. Porém, crer que toda a fraternidade é assim e que todos seus membros são adeptos de maus costumes, já é um triste e pobre pensamento. O mesmo vale para essa péssima relação de Illuminattis-Satanismo-Maçonaria.

guuimolina disse...

danizudo não né medob, pfvr

Unknown disse...

Tudo o que o Danizudo faz é extremamente exagerado.

Unknown disse...

Eu não duvido de nada, não digo que acredito, apenas não duvido de realmente nada nesse mundo!

-//- disse...

"Illuminatti é ala jovem de uma organização muito mais poderosa: CPFL"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei ;D

Enfim, isso é puro fanatismo!
Nenhuma organização pode dominar o mundo, se fosse verdade não haveriam tantas guerras, afinal de contas, estaríamos todos no mesmo barco.

SIM! o presidente dos EUA é iluminatti, a Xuxa tem pacto com o demônio, o boneco do Fofão matava crianças, leite com manga assassina e existem políticos bonzinhos! Tudo isso no mundo VaiArrumarCoisaMelhorParaFazer!!

Dionata disse...

MedoB vacilou em postar esse "documentário", eu vi todos os videos, e é extremamente claro que quem fez os videos é um completo fanático não só por conspiração mas também fanático religioso, um documentário tem de ser feito por uma pessoa que mesmo estando de um lado ou de outro da informação tem de se mostrar neutro, nunca em um documentário devemos expor nossa própria opinião e sim fatos, esse "documentário" é totalmente falido em analisar informações e demonstrá-las de forma neutra, pois está "pendendo" para o lado do criador desse vídeo. Esperava uma melhor postagem sobre o assunto deste blog que eu tanto gosto :)

Para ouvir Elvira disse...

Muita viagem esse vídeos.

Unknown disse...

Eu já fui uma "iluminatizéti" no passado, mas hoje eu não sou mais. Acho que tem algumas coisas que até tem sentido, mas outras acho que o povo pira demais e vai ao extremo. Gosto de certos extremos, mas quando chega ao ponto "Danizudo" já é demais

Srt.Vanessa disse...

Cara, leiam anjos e demônios do Dan Brown
O illuminati eram um grupo de cientistas muito fodas, eles se reuniam escondidos, para discutir sobre religiao e ciencia, escondido porque a igreja católica os caçava.... assim foi sendo, ate que a igreja católica assassinou vários deles em praça pública, eles se rebelaram contra deus e a igreja, talvez eles existam hoje ainda( o que é pouco provável) mas os maçons existem, e os politicos famosos com certeza são maçons, tem um jeito de se identificar, eles usam um anel com o simbolo maçon, leiam o simbolo perdido do Dan brown tambem para saber sobre os maçons

KayrusFenix disse...

A maioria dos comentários deste post são de pessoas hipócritas, ignorantes, manipuladas. Quando a verdade aparece nas suas caras, vocês cospem como se fosse algo nojento. CLARO que os Illuminatts existe e quem quiser saber procurem o assunto "clube bilderbergs", porcurando essa matéria vão entender melhor e não sou nada de religioso pois a religião é o hópio da sociedade.
As informações estão ai para todo verem e quem não ver é o pior cego, ver quem não quer. Todas as provas estão ai na internet e basta juntar as peças desse quebra-cabeça e tudo está ligada a essa sociedade, que vem da igreja católica, a rede globo e até a maçonaria fazem parte desse grupo. Posso dizer isso com 100% de certeza pois junto as peças e encontro as ligações. O buraco é mais fundo do que Todos vocês imaginam. A Ravenna tambem sabe como é o tamanho desse buraco e é muito tenebroso, tão tenebroso que o MedoB não não terá como colocar a palavra Medo para o blog em relação a essa miserável sociedade secreta.

Unknown disse...

Tem alguém ai que faz parte dos Illuminatti? Não né,então como tem tanta certeza que existe? :) Afirmam com uma certeza imensa,sem ao menos ter tido um contato.

Guilherme A. disse...

Amigo, como você pode sair por ai afirmando que a Igreja Católica e a Rede Globo fazem parte dos Illuminatti usando como base a Internet? Por favor controle seu fanatismo. Observe o comentário da @Srt.Vanessa que construtivo, usou ótimos argumentos e inclusive citou livros que abordam o assunto. Creepy Pastas são um bom exemplo de pq você não deve confiar em tudo que vê na Web, portanto repito: Não acredite em tudo que vê na Internet!

Gabriel Vitorino Fortunato.. disse...

Diz que sabe tudo sobre os Illuminati: leu Dan Brown. Por favor! Além do mais, demônios cultuados em formas de deuses pagãos? EU sou pagão e posso afirmar que EU NÃO CULTUO DEMÔNIOS.
Chega de fanatismo, vão procurar um p* pra sentar.

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Já li o livro "Anjos e Demônios" de Dan Brown, é um ótimo livro mas não pode ser usado como fonte de pesquisa, muitos fatos retratados no livro não ocorreram, um exemplo é a "la purga", é bom como livro de ficção e só, quanto ao assunto se os illuminati ainda estão por ai, acredito que é possível mas pouco provável.

Raven Deschain disse...

@Paladino não entendi pq vc me citou no seu comentário. '.'
E mais uma coisa Medo... Ele ofendeu todos os comentaristas ali na resposta dele e o comentário ainda tá ali. Desculpa. Desculpa mesmo. Não quero parecer chata -inevitável- mas vc só exclui quando atinge gente que é sua amiga?

KayrusFenix disse...

Ravenna, a te pergunto: Vc tem um blog chamado evoluindo-sempre? se não é dona desse blog peço desculpas por ter confundido pois tem o mesmo nome da criadora do blog. Guilherme, o que vc não sabe ainda é a igreja católica É pagã, que faz o culto ao deus persa mitra do forma disfarçada, a globo por ter seus conteúdos tendenciosos para desinformar o povo e vc ainda assistindo isso amigo? Por favor, para seu próprio bem desliga a televisão e na internet dependerar de onde sua mente está, se procura a informação REAL vai encontrar, só precisa juntar as peças do quebra-cabeça. Existe muitas interpretações mal feitas por pessoas ainda muito religiosas, pois ainda digo que a relgião faz parte desse plano do G.O (Governo Oculto) para alienar a massa. Tosos os conteúdos que MedoB colocou no blog sobre controle mental são reais, e o poir e tenebros desse se chama o MK-Ultra usada pela CIA para fazer suas sujeiras, e relação a isso o mais tenebroso que vejo em meu raciocínio que essa atividade esteja sendo usada atualmente pelo EUA. Mas como? Acho que todos devem ter visto o atirador que entrou na escola e matou mais 20 pessoas na escola para que o "amigo" Obama possa sancionar uma lei de desarmamento de civis sem a prévia consulta do congresso dos EUA e do povo, sancional por ele mesmo criando leis sem a opnião de todos. E como se chama essa atitude do qual um governante faz lei por fazer sem consulta? nem preciso dizer, e a rede globosta dizendo que o o povvo americando querem o desarmamento sendo que o cidadão americando está querendo o impechermant dele. Acham que está tudo bem em nossa política? Acham que tudo está bem? Nossa sociedade está sofrendo um ataque econômico e a maioria de vcs não vêem isso. ACORDA POVO! Não sou nem um fanático póis o que é fanático de verdade é aquele que não acredita nos FATOS. Procurem mais assuntos sobre HAARP, para onde foi os cientistas nazista, o que a maçonaria tem em influência nos EUA desde a criação da casa branca, Procurem o documentário Além do cidadão Kane que conta o que a Globo fez por nosso país. Esses tópicos vão ajudar um pouco como é a ação dos Illuminatts, e quem ainda acredita no Felipe Neto é acreditar em um traidor da nação.
Vanessa está certa em uma pequeníssima parte da história mas muito pequena e vaga, os libros de Dan Brow como o código da vinci foi um intuito de desviar o REAL ação dos illuminatts. Esqueçam a palavra Illuminatts e vejam o que é o glbe bilderbergs e bohemia grove. Para entender a ação da Elite deve entender o que está se passando em nosso país. Se o povo se mobilizar pode sim mudar o País. Busquem conhecimentos!

Raven Deschain disse...

Ah não tenho não Paladino. Vou mudar de nome então. '.' Vai ue tão pensando mal da menina pelo eu comento por aí...

Pierre disse...

Válida a matéria , mas vocês tinham que falar dessa forma? por um grupo fanático? ja evidenciam sua posição de descrédito quanto ao tema. Eu penso que há muita coisa por debaixo dos panos no mundo e espero que Deus nos poupe da perdição. Adoro o medoB, me divirto e adoro as postagens.Parabéns

Pierre disse...

Válida a matéria , mas vocês tinham que falar dessa forma? por um grupo fanático? ja evidenciam sua posição de descrédito quanto ao tema. Eu penso que há muita coisa por debaixo dos panos no mundo e espero que Deus nos poupe da perdição. Adoro o medoB, me divirto e adoro as postagens.Parabéns

Gabriel Vitorino Fortunato.. disse...

"Hórus foi o Anti-cristo." HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, não cara.

Carolina Figueiredo disse...

Illuminatis entre outras sociedades secretas existem..mas não sabendo disso que temos que ter medo de algo que eles possam fazer contra nós..Não, isso não pode acontecer desde que não os deixemos "cegar" nossos olhos com músicas, videoclipes, propagandas,filmes..etc.. resultando numa certa demencia de deixar de se preocupar com oq acontece/fazem ao nosso redor!! Bjs no ombro!!

Srt.Vanessa disse...

Muito obrigada Guilherme A., e thiago, os autores de livros pesquisam, tá pode ser que tenham fatos históricos que sejam ficção, mas para o tema principal, que aborda sobre os illuminati, tenho que lhe dar a informação de que são reais, não nos fatos que ocorrem em relação a eles quererem explodir o vaticano, mas a história da ordem, eu já pesquisei, e cheguei aos mesmos resultados de Dan Brown

Nic[e] # kalled;x disse...

essa série é do blog do danizudo =D.
pra quem quiser mais informações tá lá:
www.danizudo.blogspot.com.br

Equipe Fique Vivo disse...

Acessem também o Fique Vivo
www.fiquevivo.com.br
Prepare-se para o apocalipse zumbi

KayrusFenix disse...

Vanessa, como disse antes seu comentário é correto porém muito, mas muito vago. O de dan brown não cega nem perto do alvo.

thiago21maceio disse...

Se o site sair do ar não culpem o Illuminati.

Unknown disse...

Muito bom este artigo tem um blog muito bom tbm o http://www.osilluminati.com/

Srt.Vanessa disse...

sim claro paladino, mas você tem noção do que eles são (se é que existem)

-//- disse...

Iluminatts: a organização SECRETA que todos sabem que existe ¬¬
Francamente, parem de assistir o history, só falta falar agora que os iluminatts são Ets -.-'

Mistérios disse...

Os Illuminatis estão extintos a mais de 400 anos, se existe uma "Ordem Secreta" não são Illuminatis, são outra coisa.

Fonte? Sou de uma "Loja".

Guilherme A. disse...

@Paladino deixei de assistir frequentemente TV e acreditar em tudo que vejo nela ja faz um bom tempo, não estou defendendo a Rede Globo entre outras, pq não é novidade pra ninguém o quanto manipulam de informação, quanto a religião sou agnóstico então não, eu não defendo a Igreja Católica que inclusive muitos sabem que cometeu muitos crimes no passado (ou talvez ainda os cometa por de baixo dos panos), a questão é que o senhor está usando argumentos (que aparentemente são apenas um conjunto de teorias de conspiração) encontrados na Internet, como na TV vc não deve acreditar em tudo que vê ou lê na Internet, está agindo como um típico fanático por teorias da conspiração (o que não é muito diferente de estar cego pela mídia televisiva), não duvidando de que algumas sejam verdade e também com todo o respeito, todos acham esse tipo de atitude lamentável.

Unknown disse...

Isso é a maior babaquice que eu já vi em videos,envolver maçonaria com Illuminatis,faço parte de uma loja maçônica sim,mas as historias que os illuminatis são supostos filhos de demônios,meu deus,que lixo,mas vocês devem se perguntar,porque se escodem,se não fazem o mal?!eu respondo,primeiro que por uma questão de respeito não falamos...procurem saber a historia da ordem dos templários,e segundo que por perseguição da igreja e o desprezo de cristãos desde o seculo XVII,tornou se secreta a ordem maçônica,não vou criticar quem acreditou em toda essa bobagem,mas procure sem informar de toda a historia da ordem de maçons,de templários,ate de Jaccques DeMolay,antes de criticar ou falar mal da ordem maçônica...

Unknown disse...

Perdão,Seculo XIII*

Guilherme Páteo disse...

ridiculo

Guilherme Páteo disse...

Não sei cmo ainda tem gnt que confunde isso

carol cara disse...

Na boa,acredito que ALGUMAS partes fazem muito sentido mas o danizudo e extremamente exagerado,E SE ELES CONTROLAVAM A IGREJA CATOLICA QUANDO VIROU "MODA"COMO E QUE ELES MESMOS SE PERSEGUIRÃO?WTF?

Raven Deschain disse...

Huahuahua adoro os comentaristas do MedoB!

G. disse...

Eu costumava ler o blog do cara que postou esses videos (Danizudo), quando eu tinha meus 15 anos. Eu era meio obcecada por isso mas dai comecei a ter pesadelos e ficava meio paranoica com tudo hahahahahah Então parei de ler, mas ainda acho o assunto muito interessante.

Unknown disse...

Não que eu acredite, mais já viram aquela nova série do disney channel, gravity falls? procurem uma abertura da série, escreva assim: gravity falls opening, vc vai achar um escrito assim: Disney's Gravity Falls - Intro - Storyboard Comparison [HD], e se vc procurar mais abaixo nos comentarios um cara que explica, talvez o iluminatismo, ele te da um site que mostra a imagem que aparece na abertura, se vc nao acreditar tente pausar a uma certa parte do video (0:44) vc vai achar ela, esta em todas as outras aberturas, não é montagem, ele fala assim: no final na abertura escuta-se uma coisa ao inverso, que significa três letras antes, e se vc olhar na direita tem uma mensagem que voltando 3 letras do alfabeto ficaria assim: STAN IS NOT WHAT HE SEEMS, que traduzindo é Stan não é o que parece ser. (isso não quer dizer que eu acredite mesmo é uma boa observação)

Manoel Junior disse...

Danizudo é um fanatico mesmo dia desses eu vi um video de mensagem subliminar no monstros s.a a mensagem era que o monstro tinha um só olho coisa tosca e enquanto a esse negocio de illuminati acho que é outra sociedade secreta usando o nome de uma já extinta para nao serem descobertos (pode ser até a propria igreja católica)

Anônimo disse...

Tudo que vejo aqui são as palavras "Pesquisei", "Dan" e "Brown", e tudo isso junto significa amadorismo e preciptação.

Unknown disse...

ja olhei os documentários do cara que postou o vídeo, ele é evangélico... entao ;p

Anônimo disse...

Muito bom!só não enxerga quem não quer,nesse meio todo ainda está a ONU,OMS,indústri do entretenimento e outras organizações....Illuminatti não "entra" qlquer um pois vem de uma longa linhagem dos merovingios de onde advem a maioria dos presidentes norteamericanos e até a realeza britânica,muito anterior a todos.O objetivo simples e único é a diminuição populacional em 3 bilhões de pessoas,1 bi morrendo de fome e 2 bi por doenças causadas pelo excesso de comida e má alimentação.

máalimntação

Anônimo disse...

Não me surpreende sabendo por quem a corporação Disney foi fundada,o pedófilo mais famoso do mundo que construiu esse império todo com subsídios de uma organização secreta.Pois a única coisa que ele sabia fazer era edição,pasmem,nem desenhar ele tinha capacidade.

Anônimo disse...

Illuminattizeti.?vc estudou em yale e fez parte do skull and bones ou vc descende dos merovingeos.?

Unknown disse...

Um ex presidente do banco onde trabalho é de uma sociedade chamada OPUSDAY ... não sei bem se é assim k se escreve mas a forma de pronunciar é assim
Digamos k é como a Maçonaria

¶g$ disse...

dps do 5º video começa e ficar uma merda, não consegui assistir mais

Benedict Anderson disse...



THEM IF YOU COME TO THIS MOTHERFUCKING WORLD BROKE ,.,THATS NOT YOUR FAULT BUT
YOU LEAVE THE WORLD BROKE SHIT THATS YOU FUCKING FAULT,,,,,,,.,SO JUST WAKW UP AND DONT HOLD YOUR DREAM GO FOR IT OBAMA IS AN EXAMPLE WELL INTRESTED PERSONS WHO ARE READY TO DROP THE COAT THE CLOTH OF POVERTY SHOULD CONTACT THE GREAT BROTHERHOOD OF THE 2016 Illuminati
Recruitment Join Now. VIA ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com or WhatsApp +2348103753977