28 de fevereiro de 2013

Diários do apocalipse

Holocausto zumbi na internet (preview)









Você conhece algumas pessoas desse vídeo q acabou de ver, não conhece? Se não conhece você está perdendo o melhor da internet!
Eles fizeram esse vídeo pra divulgar a webserie DIÁRIOS DO APOCALIPSE. Uma websérie de zumbis, brasileira, feita por pessoas aki da internet com uma super qualidade e produção pra vocês, de graça!

O primeiro episódio já está aqui embaixo. Você pode se inscrever no canal, ou acompanhar aqui mesmo no Medo B, que eu vou atualizar este post a cada vídeo novo lançado.

Agora apertem play e assistam:

[leiamais]










Essa não é a primeira vez que o canal Zombiekill está aqui no Medo B. Eles já estiveram aqui com o vídeo Zombiewalk Style.

Quem curtiu elogie o vídeo nos comentários do vídeo, e avise que viu no Medo B, isso ajuda a eles fazerem mais vídeos, e ajuda o Medo B e o terror a crescer no Brasil.


Parabéns galera, sucesso!!!
Bons pesadelos...

25 comentários:

Raven Deschain disse...

Legal. Bem feito mesmo. ^^

eclipse disse...

Nossa, só um comentario. Ravenclaw~ tu acorda e vai ver o MedoB?
Vou ler agora!

Zero disse...

Parei de ver o primeiro video nos 27 segundos... '-'

Senhora dos Absurdos disse...

Ta bom de zumbi já
Tiau

Raven Deschain disse...

Bom. Eu levanto cedo neh? E sim, daí vejo o MedoB. Que que tem?

Guto disse...

Ravenclaw, a padeira.

O vídeo é ok, vale a intenção. Espero que inspire mais admiradores do terror a arregaçar as mangas e trabalhar... Uma hora surge um grande talento.

Isabella disse...

A filmagem é bem feita, mas não gostei do vídeo. Tipo, assumiram com a maior naturalidade que aquilo era um apocalipse zumbi e tal. Sei lá. Falta melhorar bastante.

Hellen disse...

Fraco. As atuações deixaram muito a desejar, o início com a guria explodindo algo ficou nonsense, não há desenvolvimento das personagens, aliás essa guria morena é suuuper chata, não há emoção, ação, explicações, absolutamente nada, tem muito a melhorar para se tornar no mínimo interessante. E também devem ficar de olho em algo básico: português e correções, o que foi aquele "incício"? Vocês não divulgam mais os vídeos do canal 7 Palmos? Esse canal sim possui produções excelentes!

Fortal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fortal disse...

Veio eu apoio a iniciativa mais tipo, e um apocalipse zumbi! parece que até uma simulação das lendas urbanas do GUGU. E outra coisa na primeiro relato como que a menina leva uma mordida e não vai para o hospital? o inicio de muita coisa e no hospital, pois gente mordida vai pra lá e ao se transforma ataca quem ta por perto e geralmente hospital é cheia de gente. Resumindo, o vídeo e fraco e falta mais atuação muuuuita atuação.

Naoko disse...

Gente, na boa, otima intençao e ideia, mas achei o desenvolvimento meio tosco.
Hahahahahah
XDDDDDDDDDDD

Unknown disse...

Esta rolando o apocalipse Zumbi e a guria tá preocupada com o vlog o.O

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o interessante é que eles tão num apocalipse zumbi e ela quer internet pra postar o video kkkkkk a história nao é hooorrivel , mas deixa a desejar , e tá faltando atuação .

Unknown disse...

Valeu pela divulgação! =P

Marcela Fabreti disse...

Hahaha, eu nem sabia da existência desses vídeos, mas tenho um amigo que desde o 21/12/2012 transformou o Twitter no próprio Diário do Apocalipse e tem uma galera que demorou a entender que é ficção, de forma que teve altas perguntas sobre se ele tava bem, sobre se ele já sabia onde a família dele estava...

Rafael Correia disse...

Wut.

Raven Deschain disse...

Juahuahu eu adoro esse Guto! E concordo com vc.

Caleacco disse...

o tiro do revolver tem o som da pistola do HL2 hah

wagner disse...

Não é pra desestimular nem nada, mas tá muito fraco. Atuações. enredo, só escapou a fotografia. Mas vale a intenção

Alinny e Galdino disse...

Eu participei desse trem ai pelo orkut...hahahahahaha...quando era um tópico e todos colocavam as histórias como se estivessem vivenciando o apocalipse, parei qdo uma turminha começou a avacalhar...

Surviver disse...

Cara, desculpa a burrice, mas aquela Preview, o primeiro vídeo, ele vai ter continuação, né? Porque aquele sim ficou legal, já que tem uma filmagem boa, mesmo com uma atuação que deixa a desejar. Já sobre o segundo, achei forçado demais, atores ruins e uma ideia meio... Bléh. Mas valeu a intenção

Alinny e Galdino disse...

Olha esse aqui: http://apocalipsedosmortos-diarios.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Engraçado foi ele falando, caralho, zumbi kkkk

Periculum disse...

Se não tem sinal da Tim hoje, imagina num apocalipse zumbi