24 de março de 2013

ContagioFilmes - DAEMONIUS

Novo curta nacional!
O canal Contagio Filmes está com uma parceria com o MEDO B, então vou sempre colocar os curtas de terror deles no blog. Acompanhem...

Tem Coragem?












Bons Pesadelos...

21 comentários:

✿ツ✿Willonw✿ツ✿ disse...

Goooosti >< Valeeeeeeu MEDO B *-*

Lucas disse...

Ae medo b gostei o/ vlw

Unknown disse...

Adorei! Estou amando esses curtas nacionais q vcs estão postando! Muito legal saber q existem estes trabalhos de terror no Brasil.

bonartecaimã disse...

caraca... passei o maior medão... traumatizado

Joana Ester disse...

Bom vídio. Um pouco fraco, mas bom.

Paula Nascimento disse...

pow! gostei muito!! bem maneiro o curta!! estão de parabéns!!

Marcela Fabreti disse...

Risadinha dos infernos dessa Maya, hahaha. Achei as cenas finais um pouco fracas, se comparar com todo o resto, mas o trabalho geral foi muito bom! A atuação da menina está realmente boa, e tô curtindo que a galera brasileira tá se dedicando ao terror e conseguindo resultados assim.

Unknown disse...

Ei medo quando o medo C vai voltar???
Queria muito ouvi aquele medo C de ufologia onde o Celso ia conta como o pai dele foi abduzido. Lembra q ele comento sobre a abdução no medo C whatever???

Anônimo disse...

Adorei demais

Lady Freedom disse...

Quem curte contos eroticos visita meu blog ae http://ceretula.blogspot.com.br/

Zero disse...

Nem terminei de ver. Meh...

Anônimo disse...

Partes boas:
Os atores -Mais as atrizes, porque o carinha do final nem teve muito espaço- são ótimos. O cenário é bem aproveitado, pois -junto com a atuação- passa aquela sensação de suspense. Em geral, a coisa demoníaca, os gritinhos e as risadinhas agoniantes e todos os efeitos extras estão bem legais.
Partes ruins:
Achei o roteiro um pouco... Fraco. Quero dizer, o terror é bom, mas está um pouco parecido com Resident Evil -Um filme normal e então algo explode na sua cara, isso não é terror, é susto.-. Eu, particularmente, achei o final um pouco fraco também, mas isso são coisas que melhoram com o tempo.
Acho muito interessante o pessoal brasileiro estar se dedicando a um terror de verdade, eu, na condição de aspirante a escritor, fico muito feliz com isso tudo.

Ricardo William disse...

Terror, conspirações e todo o sobrenatural..

http://weusuew.blogspot.com.br/2013/03/chemtrail-x-contrail.html

Henri Yuri disse...

Não sou de ficar com medo com videos assim, nem se quer com filmes. Mas confesso que dei uns pulinhos e arrepiei um pouco com esse.

Unknown disse...

Realmente muito bom, vejo que o terror está ganhando espaço no Brasil e no youtube, a cada dia que passa mas produtores de curtas de terror surgem... Mais uma vez, parabéns Medo B, pela parceria, e pelo trabalho de vocês!

Unknown disse...

Foi baseado em fatos reais? De qualquer maneira deu pra ter a minha dose diária de medo. Bom. Obrigado e te agradeço por postar online. Desejo sucesso à todos(este blog e internautas)...

Gabriella bertozzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriella bertozzi disse...

Concordo com o DaN Debiddo, os atores e o cenário são muito bons, mas foram mal aproveitados, o roteiro ficou sem sentido e meio clichê..

Unknown disse...

zuado demais esses curtas

Unknown disse...

Muito bom esse curta de todos os nacionais, esse curta foi o melhor e me envolveu na história :)

Unknown disse...

Esse Christian Figueiredo , ao mesmo tempo que é comediante é um ótimo, ÓTIMO, produtor ^^