18 de março de 2013

MEDO Oculto: GTA - Parte 1



Eeeee GTA venceu a enquete do Twitter! Viva! Palmas! *palmas de macho*.


Pois bem, fiz uma enquetezinha no Twitter porque eu estava em dúvida de qual jogo falar hoje, Zelda ou GTA?
GTA venceu por UM voto de diferença (3x4.....É, não foi uma enquete de muito sucesso...), então Zelda fica pra próxima!

Bom, descobri que GTA tem MUITO easter egg e mistério, então terei que dividir o post em 2 pra não ficar muuuito extenso e cansativo. :/! Vou ver se posto essa segunda parte mais cedo pra não dar muito atraso na série!



Eee uns avisos antes de começar o post. Pulem pro post se não quiserem ler! Só...Achei relevante colocar isso no começo pra não ficar viajando no meio do post.
Não gosta? Pula ué. É só dar scroll =P! Dói nada! 
Só provavelmente uma coisa horrível pode acontecer com você durante à noite, mas tipo, eu não sou responsável por nada e tal...

...


[leiamais]


1. Sobre os Enigmas: Bão, eu já vi nos comentários e o Medo já me contou que bastante gente tá pedindo por mais Enigmas. Olha, infelizmente os enigmas acabaram :/! Usei todos que tinha já. Se vocês souberem de mais alguns, por favor, me avise pelo Twitter (@HikaC)

2. Nos comentários do post de Earthbound, muita gente comentou que o jogo tem muuito mais coisa sinistra além do Giygas e que ficou faltando e panz. Agradeço aos comentários e aos avisos, como eu não joguei o jogo (AINDA!), fiquei mais focada na teoria que eu conhecia mais. Mas assim que eu jogar, e se vocês quiserem, podemos fazer um post sobre isso, o que acham? Comentem sobre e fiquem à vontade para sugerir coisas que vocês viram no jogo que vale a pena mostrar aqui!

3. Também vi nos comentários gente falando “Affs, nem dá medo essas coisas. Cadê o MedoB de antes?” blah blah blah Whiskas Sachê. Bom... Essa parte é uma opinião pessoal minha mas...Pessoas que fazem esse tipo de comentário, vocês ou vão pro Isso é Bizarro, que né...Talvez sacie essa sua parte ‘omfg preciso de terroooorrr e pra mim terror é coisas sanguinolentas e tripas’, OU vocês aceitam que terror é MUITO mais que apenas violência e sustinho, né? (Aliás nada contra o IéB).
É aquela sensação de estar sendo observado, descobrir algo escondido que tem uma mensagem obscura, um mistério com uma verdade sombria, aquele frio na barriga de ansiedade ao se sentir em um corredor escuro, sentindo que algo vai acontecer... Há VÁRIOS tipos de terror, e eu creio que o objetivo desse blog sempre foi explorar todos eles ;). Se vocês não gostam, well, larguem meus posts, porque é esse o tipo de terror que eu mais gosto de explorar, pra mim isso sim é MUITO mais tenebroso.

Ok, chega de aviso, nada de discussão, e bora pro post!

TONIGHT WE RIDE!

[leiamais]




Apesar de já saber que GTA não precisa de apresentações, vou fazer uma descrição rápida do jogo. Talvez (Muito provavelmente, aliás) seja uma descrição bem tosca, mas enfim...

Criado em 1997, a série Grand Theft Auto (“O Grande Ladrão de Carros” na tradução do jogo em Português, mas oficialmente é um termo para designar roubo de carros) tem basicamente a seguinte história: Você precisa cumprir missões diferentes e a sua escolha ao longo do jogo. Tem missões de tudo quanto é tipo, depende inteiramente de suas ações, você pode tanto eliminar gangsters inimigos quanto roubar uma ambulância e fazer missões de paramédico! Cada jogo se passa em uma cidade e/ou época diferente, então há missões bem variadas.

Uma regra que tem em praticamente todos os jogos da série são os easter eggs, ovos de páscoa, que ficam escondidos em partes do cenário do jogo, e que podem ser encontrados depois de explorar bastante o jogo ou só através de códigos. Em GTA há os mais diversos tipos de easter eggs, desde uns mais engraçados, como uma placa em uma ponte escrita “Não há Easter Eggs aqui” (foto abaixo) como alguns extremamente assustadores e ‘bizarros’.

E é deles que vou falar!

"Não há Easter Eggs aqui em cima. Vá embora"


1. GTA III



---------------------------------------------

Cidade Fantasma:

Usando um avião Dodo, ou outro veículo, dá para chegar em uma parte de Liberty City que ficou conhecida como ‘Ghost Town’, Cidade Fantasma, pois só foi usada na primeira parte da introdução do jogo. Mas é muito interessante ver essa cidade abandonada surgir no mar enquanto voamos em direção à ela!



Elvis:

Nos jornais espalhados pela cidade, é possível ler uma notícia que diz: Zombie Elvis Found (Elvis Zumbi Encontrado). Esse easter egg pode ser também encontrado no GTA Vice City



2. GTA - Vice City



----------------------

Sapatos de Cimento:

Se você for no mar de Vice City, tanto mergulhando ou por qualquer veículo, poderá encontrar dois homens mortos no fundo do oceano, com os pés presos pelos famosos ‘sapatos de cimento’ que a máfia costumava usar para eliminar os inimigos.



Referência - Jason:

Ao fazer parte das missões de bancário, é possível encontrar uma máscara de hóquei no Ocean View Hotel e um machete é uma das armas usáveis no jogo.

(Por incrença que parível, não consegui encontrar nenhuma foto desse momento)


Navios Naufragados:

Perto da North Bridge, é possível encontrar restos de navios naufragados. Mas não só ali; em vários pontos do oceano é possível encontrar estes destroços!





Só se sabe a origem de um dos navios, que aparentemente foi afundado em um dos jogos anteriores, quanto aos outros...Ninguém sabe como foram parar lá.

Lua:

Além do easter egg onde você atira na lua e ela vai aumentando de tamanho (Também ocorre no GTA III), em Vice City também pode-se encontrar uma surpresa um tanto quanto...Inusitada; dentro de um estúdio de filmagem em Prawn Island, há um cenário imitando a superfície da lua, com uma nave e até a bandeira dos Estados Unidos; uma forma da Rockstar, produtora do jogo, ‘brincar’ com a teoria conspiratória de que o homem nunca pisou na lua.




Freezer:

Na abertura do jogo, em certo momento, pode-se ver um corpo humano pedurado por um gancho em um freezer.

(Olhem ali ao fundo!)


Romero:

Em Little Havana, há duas lojas comandadas por uma mesma pessoa: Romero.

Uma das lojas é uma funerária, e a outra, um açougue. 





Se você for atrás da funerária, verá quatro covas, e em uma delas, há um esqueleto sem um braço.



Aí você vai no açougue e



O BRAÇO!
Juntamente com um cérebro e...Órgãos para doação...

Açougue moderno esse...


Aliás, TRIVIA: Romero tem esse nome em homenagem a George A. Romero, diretor de filmes como A Noite dos Mortos Vivos!

Filha do Frankenstein:

Esse não é assustador ou bizarro, mas vale a pena mencionar!

No estúdio de filmagem em Prawn Island, em uma parede pichada, há um poster escrito “Only the monster she made could satisfy her strange desires!” (Tradução: “Só o monstro que ela criou pode satisfazer seus estranhos desejos!”) o pôster é real e pertence ao filme italiano chamado “La figlia di Frankenstein” (A Filha de Frankenstein, mas que foi lançado nos EUA com o nome de “Lady Frankenstein”), de 1971.



Torre Fantasma:

Há uma torre em Vice City que não existe! Ela só pode ser vista quando se olha para o horizonte da cidade, do lado oeste. Os fãs a chamam de “Torre Fantasma” pois, ao tentar chegar perto de onde ela supostamente fica, a torre desaparece. Aparentemente essa torre foi criada para o jogo, mas depois apagada, restando apenas sua textura no horizonte. 

(Imagem de cima: A torre vista ao longe. Imagem de baixo: Mesmo local, mas mais próximo.)


Suicida:

Na ponte que liga Leaf Links e Little Haiti, quando se voa de helicóptero durante a missão Phnom Penh ’86, é possível ver uma pessoa se jogando da ponte, em direção ao mar.

(Infelizmente, não consegui achar a foto nem um vídeo só com essa cena, mas é só colocar a câmera de frente para o helicóptero quando passar por debaixo da ponte que vai dar pra ver o homem pulando.)

Referência - Scarface:

Outra não assustadora (Bom, não muito) e nem bizarra. Em um conjunto de hotéis atrás de Ocean Beach, entre no Apartamento 3C. O banheiro é uma clara referência ao filme Scarface; há sangue por todo o lado e uma serra elétrica. No filme, tem uma cena em que o corpo de um personagem é cortado em pedaços por uma serra elétrica em um banheiro.

Há também quem diga que essa cena seria uma homenagem ao filme O Massacre da Serra Elétrica. A serra no banheiro, aliás, é uma arma usável no jogo.



3. GTA - San Andreas



-------------------------------------

Catalina:

Atrás da casa de Catalina, em Fern Ridge, há três covas rasas e uma pá. Agora a quem pertencem... Não há como saber.



Cova Coletiva:

Se você for na direção sudeste de Verdant Meadows, encontrará um grande buraco aberto no chão com cinco sacos pretos dentro dele. Os sacos são idênticos àqueles usados pelo IML para transportar corpos. Há também um carro vazio perto da cova.



Suicida 2:

Ao sul de Flint Intersection, na frente de um estacionamento de trailers, há uma pessoa parada de costas para o mar, tirando fotos de Los Santos. Assim que acaba de bater as fotos, a pessoa se vira e vai andando em direção ao mar até afundar e...morrer afogada. Há cada momento, é uma pessoa diferente.



O Carro Fantasma:

Em Back ‘O Beyond, perto de duas colinas em formato de “U”, há um carro todo velho e amassado que se move sozinho, sentido colina abaixo. 



Este carro não é o único que aparece no jogo com a aparência de abandonado; em diferentes pontos da cidade, é possível achar outros carros assim. Estes carros não podem ser consertados, só repintados.

Cadeira de Rodas:

Em uma praia perto de Fisher’s Lagoon, fora de Palomino Creek, há um píer com uma cadeira de rodas vazia bem em frente ao lago. 




Zombotech:

Ao norte de Doherty’s garage, há um prédio de uma empresa chamada Zombotech. Essa é uma clara referência à série Resident Evil.

Imagem de cima: Placa de entrada, que diz: "ZOMBOTECH: Corporação Sinistra de Pesquisa de Vírus Zumbi."
Imagem de Baixo: Placa de um dos elevadores, que diz: "Apenas Laboratório Zumbi"


Spike:

Essa vai pros fãs da série Buffy - A Caça Vampiros: Dentro de um cemitério em Los Santos, há uma crípta com uma TV, uma poltrona e várias caixas de pizza, uma referência à crípta onde o vampiro Spike morava na série.



Área 69:

No jogo, há uma área restrita que faz referência à famosa Área 51, localizada em Nevada. Dá para entrar na Área 69, mas é bem difícil.



Lil’ Probe Inn:

No jogo, há um bar que faz referência a um local chamado Lil’ Ale Inn, localizado em Rachel, Nevada, local famoso por reunir aficcionados por ufologia. Dentro do Lil’ Probe Inn, há diversas fotos ‘reais’ de discos voadores, além de um mapa de San Andreas indicando onde aconteceram encontros históricos.




Poço:

Atrás de uma loja em Montgomery, há um poço lacrado com uma placa que diz que o poço trás “Risco Biológico”. Muitos levaram a crer que o poço seria uma referência ao filme O Chamado, mas na verdade, trata-se de uma referência a um incidente com a Coca-Cola, que teve que se livrar de alguns produtos em um poço por causa do risco de câncer (Fato não comprovado, fiz umas pesquisas mas isso foi tudo que eu achei. Me corrijam se estiver errada!)
A prova dessa referência é que há uma fábrica de bebidas na mesma rua, e tudo indica que usam o poço.



Avião:

Em alguns raros momentos durante o jogo, é possível ver aviões batendo contra prédios, torres, antenas e árvores e explodindo!



E...Por enquanto é só.

NOTA: Pesquisei sobre o Pé Grande e o Leatherface e infelizmente eles NÃO existem no jogo sem ser através de hack ou mods :/!


Fiquem ligados na parte 2, gente! Um dos easter eggs mais estranhos da série ainda está por vir!!

Peço desculpas por algumas das fotos não serem da melhor qualidade, ou a melhor imagem pra representar o item, mas eu procurei bastante e muitos dos itens tinha quase nenhuma imagem boa para colocar aqui. Desculpa mesmo. Espero que tenham gostado do post!

(Ah, e obrigada a todos que estão me seguindo no Twitter. Não fico lá diretão, mas fico muito feliz de receber as notifications!!)

Bons pesadelos~



61 comentários:

Metzger disse...

OTIMO HIKA! Muito bom mesmo!

Estou pensando em escrever alguns enigmas e mandar,como fas?
bjoss

Unknown disse...

Muito bom, estou adorando seus posts, temos o mesmo gosto para terror ;)

Raven Deschain disse...

Ótimo Hika. Hein esse pessoal que só reclama... Nem responda. Deixe eles falando sozinhos.

SweetBeeMine disse...

Da hora.
Os do GTA:SA eu já conhecia, mas os do VC não. Muito bom.

Hika, tem também aquele mistério da casa do CJ que é disproporcional vista de dentro, comparado para fora. Tipo, tem portas e comodos onde não deveria ter.

E alguém sabe se o "fantasma" da mãe do CJ é mod ou easter egg?

Lucas Tadeu disse...

Sweet o fantasma era uma lenda que virou mod

Unknown disse...

bem legal. que venha a segunda parte!

Unknown disse...

beeeem chato!

Priscila Boltão disse...

Amo seus posts, Hika! Não sou gamer mas adoro ler sobre easter eggs. Até tentei baixar Earthbound depois do último mas não rolou. E Hika, não liga pros haters, nem tenta se explicar: tem gente que entra aqui só pra reclamar mesmo, precisam aprender a clicar naquele [x] ali em cima sem reclamar.
Vou te seguir lá no Twitter!
(Deu até vontade de jogar GTA pq os caras realmente capricham nos detalhes...)

Henri Yuri disse...

Concordo com a Priscila.
E Hika, adorei a série! É extremamente legal saber que você joga uma coisa e passam tantas coisas ocultas sem você ver...

Débora disse...

Muito bom
ansiosa pra ver 2 parte

Lucas Venceslau disse...

Ansioso pra segunda parte, já conhecia todos esses EEs. Ficaria feliz se você colocasse o fantasma da mãe do CJ na parte 2, não sei se é verdade mesmo.

ótimo post ;*

Pattscastro disse...

NO GTA San Andreas já tive a façanha de morrer atingido por um avião que caiu em cima de mim quando eu estava no meio de uma missão no deserto, hauhausasuhaus

Dr.House disse...

Muita gente perguntando sobre o fantasma da mãe do CJ, e ao que tudo indica não passa de Mod.
Embora já conhecesse todos os mistérios citados na matéria vocês estão de parabéns! Espero que falem da Seita do Epsilon do post 2. Essa é, sem duvida, a maior lenda do GTA. Abs!

Marcelo Berquó disse...

Muito boa a série, em especial esse "capítulo" sobre GTA, que é, sem dúvida, a minha franquia preferida de jogos. Conhecia a maior parte deles, e queria só dizer algo a mais sobre o Vice City: não só o banheiro, bem como o jogo todo em si é uma grande homenagem, digamos assim, a Scarface, havendo vários elementos da história e do jogo no geral que remetem ao filme

eclipse disse...

L.o.L, sou fã do G.T.A!

Guilherme disse...

e na area 69 (51) do gta san andreas tem um bug que permite entrar no subsolo, la embaixo tem varias coisas beeem estranhas e o cadaver de um alien ! nesse video ensina como entrar la. eu mesmo ja testei e funciona http://www.youtube.com/watch?v=DqVGy3jdVNM

Unknown disse...

Esse post me trouxe varias lembrancas antigas, eu jogo GTA desde os quatro anos de idade, e em 2008/2009 descobri um desses Easter Eggs, que alias não esta no post, voce vai na barbearia que fica proxima/em frente a pizzaria (isso no San Andreas), e usando uma sniper voce mira no espelho e da um zoom, dentro do espelho voce pode ver pessoas caminhando, isso me abriu novas possibilidades no jogo. Como eu e meu primo ja haviamos zerado todo o jogo, a partir desse dia decidimos 'cacar os misterios' do GTA ja que eramos tao afficionados pelo terror naquela epoca tanto quanto hoje em dia, enfim, ainda tenho dois cadernos cheios de anotacoes de misterios, easter eggs, e coisas do tipo do game, a maioria dos 'misterios' que encontramos na net, eram apenas mods, mas encontramos muitas coisas realmente bizarras no jogo original, uma dessas coisas foi um grito que ouvimos na floresta enquanto pulavamos do 'Mount Chilliad' (isso no San Andreas) e ainda tenho varias imagens salvas no meu antigo 'Memory Card', e tambem varias anotacoes em dois cadernos que estao jogados no fundo do meu guarda-roupas! (Peco mil desculpas pelos erros ortograficos, meu teclado esta com defeito).

Matheus Passos disse...

Mais um ótimo post, parabéns! VAMOS LOGO PARA O THE LEGEND OF ZELDA, PLEASE, kk, meu jogo favorito. E morri de rir com " blah blah blah Whiskas Sachê" :B

Botan disse...

Não consegui ver a foto nem do carro abandonado e nem da cadeira de rodas... Well, mas deixa pra lá. rs
Bom, devo dizer que não achei esse post tão legal quanto o de Earthbound, mas talvez seja pelo fato de eu realmente não gostar de GTA e não ter tanto interesse nele quanto nos outros... (Ou seja, não foi o seu post que ficou ruim; é coisa minha mesmo~)

Bem, eu queria saber se existem coisas assim na série Final Fantasy, acharia legal se você fizesse um post sobre isso, Hika (se tiver, claro. -q), porque é uma das franquias que eu mais gosto e se tiver coisas assustadoras, Deus meu ♥
Bem, é isso :3
Aguardo o post sobre a parte 2 (porque gosto de ver essas bizarrices mesmo não curtindo o jogo) e sobre Zelda também!

MoraisNetO disse...

Por favor, mais posts sobre isso.
Há vários outros jogos com EE cabulosos.
Parabéns e obrigado ^^

Felipe disse...

Belo post curiosidades interessantes!

Murillo disse...

na parte 2 vai ter o coração da estatua da liberdade no GTA IV!

Unknown disse...

Hika seus posts sao sempre muito bons, parabéns! Gostei muito desse, gosto desse lance de coisas estranhas e misteriosas em jogos, filmes, etc '-' esperando pelo próximo ^^

Unknown disse...

Os do Vice City eu conhecia todos que foram citados aí,Jogo desde uns 7 anos,mas nunca vi nada 'sombrio' nessas coisas.Pra um jogo de gangue,é normal.

¶g$ disse...

Aparece ovnis no san andreas tbm, e da pra ver o fantasma da mãe do CJ no cemitério :P

Wade Winter disse...

agora faz um do shadow of the colossus

Ei-chan disse...

Faltou um easter egg que eu e meu irmao descobrimos por acaso, no GTA IV. Na estátua da liberdade de liberty city, dentro dela precisamente, tem um coração gigante acorrentado batendo, só dá pra subir lá de helicoptero, do lado de fora tem uma placa falando:não há conteúdo oculto aqui. dá pra vc atirar no coração e ele sangra, só isso tbm.

Anderson disse...

Reupa as fotos que não estão aparecendo, gostei do post, embora vc tenha cometido erros GRITANTES em relação aos jogos, isso não é um site GAMER, e a intenção do post é mostrar os easter eggs misteriosos, então foi um ótimo post ;)

Joe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joe disse...

Muito bom o post. Só falta recarregar as imagens novamente.

Os posts têm sido ótimos por aqui. Sobre a próxima parte do GTA SA acho que um apanhado geral de informações sobre o Leatherface seriam legais.

Sobre os haters, melhor nem dar cabimento, afinal. "HATERS gonna HATE, FOREVER".

Paulo Freire disse...

O dos aviões, são uma referência aos Kamikazes japoneses, pode notar que são todos aviões bem antigos e que geralmente se jogam, onde os outros normalmente batem em algo por erro do jogo, como em arvores ou morros.

Unknown disse...

rockstar disse que o pe grande tinha na versão beta do jogo.

Ricardo William disse...

Medo, ocultismo e todo o sobrenatural..

http://weusuew.blogspot.com.br/2013/03/mindfuck.html

Rafa disse...

Legalzin :)

Biєł ηuηєs disse...

Ei, Hika, ótimo post, parabéns. Mas, o Leatherface realmente existem, sem mod. E pra quem perguntou, ao fantasma da mãe do CJ era uma lenda que virou MOD. Não é um easter egg, não dá pra ver sem MOD. See ya !

Daniel Martins disse...

faz do gta 4

herasmo disse...

Já que ninguem falou eu falo. O carro vagando sem motorista na floresta, faz referencia a Harry Potter e a Camara secreta, quando o carro voador do rony foge pra floresta proibida e vira "selvagem". Pelo menos foi o que eu fiquei sabendo :/

Unknown disse...

Aquela do "Sapatos de Cimento" citado no jogo Vice City onde se vê os homens com Sapatos de Cimento jogados pela mafia acho meio difícil de se ver, pois no jogo Vice city o personagem não tem a habilidade de nadar !

Unknown disse...

Aquela do "Sapatos de Cimento" citado no jogo Vice City onde se vê os homens com Sapatos de Cimento jogados pela mafia acho meio difícil de se ver, pois no jogo Vice city o personagem não tem a habilidade de nadar !

TadeuGT disse...

Alguém sabe se tem algo haver com um Easter Egg, uma cratera que tem em um lugar no San-Andreas ?

St. Clair disse...

curti! mantenha o clima.

Cutie Fairy Aya disse...

Adorei *-* Ansiosa pela segunda parte e pelo Zelda, apesar de já conhecer alguns EEs

Biro disse...

a easter egg da cadeira de rodas no píer é uma referência ao filme ''O massacre da serra elétrica''

Junny disse...

Medo Oculto é o melhor quadro do medo B, fantástico. Esperando pela parte 2

Unknown disse...

Verdade,melhor "quadro" do medo B até o momento!(viciado em zelda aguardando o proximo post o/ ),e o milho wonka já tiraram? se não cuidado,aquele cara é tóxico,vai contaminar o blog D:

KaRih disse...

nossa q belo post !! amei, ansiosa pelo o próximo =D

Unknown disse...

Hika eu concordo plenamente com você! Há vários tipo de medo ou terror, ah o medo b ta chato, e cade o antigo medo b e bla bla bla. Por favor se não gosta é só pular as partes,fica enchendo o saco? Na minha opinião ele esta ótimo desse jeito e seus posts são sempre um dos meus favoritos. E nossa nunca tinha reparado nos casos suicidas, interessante.

Bruna Nagorski disse...

da hoooora ! mas o melhor easter egg da série GTA, acredito eu, é o do San Andreas, que acredito que vai ser tratado na próxima parte deste Medo Oculto; é aquele que tu vai pro submundo. muito loooouco, véio. dá pra ver os fantasmas das pessoas mortas , ahsuehasueh . tenso

Anthony disse...

Muito Bom, Gostei disso,espero com ansiedade a parte 2, mas eu gosto tanto de zelda, queria ver ele também!

Mister Bork disse...

E o easter egg do GTA 4. A estatuta da liberdade tem um coração pulsante!

Rafael Correia disse...

Romero linguiçero.

repecki disse...

tem a M134 MINI GUN que não tem no código de trapaça,acho mais foda do que o lança missel se deixar ela infinita.aqui um vídeo dela.
http://www.youtube.com/watch?v=wnyfXHTNcGY

Unknown disse...

gta sa a primeira academia se vocêfizer jet pack irá ao submundo

Augustus disse...

Um desses aviões cadentes já caiu em cima de mim no GTA SA.

Aky disse...

ouvi dizer que essas covas são dos ex-namorados da catalina

cochoco disse...

Hei hika... ali no sapatos de pedra, você disse mergulhando mas na verdade só morrendo pra mergulhar ja que no Vice City não da pra nadar...
E la no banho coma serra elétrica, é sim uma referencia a scarface... Mas na verdade todo o Vice City foi feito em cima do Scarface...

Não estou reclamando... só umas informações adicionais ^^

Anônimo disse...

Jogando Gta San andreas encontrei aquela cadeira de rodas abandonada..

Unknown disse...

Já encontrei a cadeira de rodas, quando tentei atravessar o mapa com o trem. E eu N-U-N-C-A percebi o corpo no freezer D:

Anônimo disse...

1:35 aparece o cara se matando no Vice City.
https://www.youtube.com/watch?v=BroUfOiIILo

Admin disse...

waw
visit my blog
http://blogadenaro76.blogspot.com/

Mariana Miranda disse...

Eu e meu irmão já jogamos bastante o san andreas procurando por EE, e achamos várias coisas. Tem uma cabana abandonada no meio do nada, perto do mar, mas não consigo lembrar onde agora. Tem um homem de sobretudo que anda com uma espingarda perto desse buraco com corpos no deserto, e uma vez quando meu irmão estava sobrevoando a area 69 com um avião, foi atacado e derrubado por ovnis.