25 de abril de 2013

PROMOÇÃO: brindes exclusivos do filme A Morte do Demônio (2013)



O remake mais aguardado pelos fãs do terror já está em cartaz nos cinemas! A Morte do Demônio é um sucesso nas bilheterias desde já, alcançou elogios de público e crítica e trouxe o terror de volta às manchetes.

O Medo B não poderia deixar você, leitor, de fora dessa né?

É por isso que, em parceria com a Dark Side, o blog está sorteando uma série de brindes, para não apenas levar você ao cinema para assistir o remake mais esperado dos últimos tempos, mas também presenteá-lo com brindes exclusivos!

Os itens do sorteio são:

1º prêmio: Caneca exclusiva + um par de ingressos para assistir “A Morte do Demônio” no cinema

2º prêmio: Mousepad exclusivo + um par de ingressos para assistir “A Morte do Demônio” no cinema

3º, 4º e 5º prêmio:  um par de ingressos para assistir “A Morte do Demônio” no cinema

Isso quer dizer que você tem 5 chances de ganhar!

Participar é muito fácil, siga os passos:

Siga a @loucifre e a @DarkSideBooks no twitter

Twitte a frase: “Sigo a @loucifre e a @DarkSideBooks e quero os prêmios do The Evil Dead que estão sorteando, clique http://sorteia.eu/Ju e RT p/ concorrer”

Curta as fanpages*:

O sorteio será no dia 28/04/2013!


Boa sorte e bons pesadelos...
*opcional

23 comentários:

Pedro Fernando disse...

Preciso ganhar essa de presente de aniversário, vem sorte. rs

Bianca disse...

Oba

Diego Rafael disse...

Se eu ganhar será contabilizado pra mim um prêmio e uma fodinha, portanto eu quero muito.

memesmil disse...

espero ganhar

"Lost" Cezar disse...

Prêmios maravilhosos...desejo ganhar pelo menos um kkkk

Alexandre Santos disse...

Aaaah, espero ganhar pelo menos um também. hahah

JrRobin disse...

Me lembro de assistir aos dois primeiros filmes junto com meu pai quando eu tinha 6 ou 7 anos!
Uma das melhores lembranças da minha infância!!!!

Aline Barbosa dos Santos disse...

Eu quero muito ganhar, preciso ganhaar! (:

Vivian Romero disse...

Quero muito ganhar, meu irmão e eu amamos esse filme HIHI *-*

Wild Girl disse...

Quero muito ganhar sou do Paraná, e agora estou morando numa cidade do interior, e queria muito a caneca sou louca por canecas, e ainda nãoi precisarei gastar com o ingresso, e posso levar a caneca para me acompanhar, afinal não é todos os dias que o demonio morre !

Wild Girl disse...

“Todos vocês vão morrer esta noite”
(A Morte do Demônio)

Cindhy Cortez !

Rab's disse...

To com medo desse filme ser uma bosta. Quero ver, mas to com medo.

Farofa Girl disse...

Já assisti o filme domingo passado \o/ Boa sorte aee galera !!!

Jonathan Willy disse...

eu quero muito o mouse pad

Karina Brito disse...

ia ser um presente de aniversário perfeito pra mim *u*

Cahssia disse...

Eu queroooooooo a caneca !! Já estou participando o/

andrey costa disse...

Eu quero ganhar, se eu não ganhar vai haver muito sangue! kkkkkkkkkkkkkk boa sorte a todos ^-^

Letícia Sampaio disse...

onde é que sai o resultado do sorteio??

Unknown disse...

Como não vai estrear no meu estado queria ganhar ao menos a caneca

manoel macedo disse...

tenho que ganhar!!! ja fiz todos os passos

Natally Vieira disse...

que horas e aonde sai o resultado ?

Jééh Rodrigues disse...

Eu ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Adoreeeei mesmo, um presente de aniversário!
Ha faça mais promoções, ahazoou com essa!

Hector Zanini disse...

Alguém tem um link em que eu poça baixar esse filme, gostaria de assistir :/