12 de abril de 2013

Sirius - Como os ETs chegam aqui?

O MEDO B ficou um tempo sem notícias ufologicas, e de repente a uma explosão de videos e notícias falando dos OVNIS.
Começou com a Rússia prometendo revelar a verdade, depois o público viu o documento liberado pelo FBI. Acompanhado como sempre por vários videos de avistamentos pelo mundo.

A coisa continua aumentando, e se continuar nesse ritmo quem sabe 2013 não é o ano da VERDADE?
Vejam essa matéria...
____________________________



Segundo o filme, você está vendo um ET real


A existência de OVNIs é conhecida há milênios, mas vem sendo escondida há apenas um século. É com essa frase que o trailer de Sirius começa. O filme quer mostrar a todos que os ETs existem e que continuar escondendo as evidências dessa existência só vai tornar o planeta Terra ainda mais caótico e insustentável. A ideia por trás do documentário é fazer um link direto entre a vida inteligente fora da Terra e a exploração irracional que o ser humano vem fazendo em seu próprio planeta. Um futuro pacífico para os terráqueos? Só com a ajuda alienígena.

[leiamais]

Pode parecer coisa de maluco – e ainda não há provas de que não seja – mas o argumento faz sentido. “O que as pessoas precisam entender é que o sigilo em torno dos OVNIs e da inteligência extraterrestre não tem nada a ver com ETs. Tem a ver com humanos e o poder das grandes corporações e dos interesses financeiros, que não querem que você saiba a verdade”, afirma Steven Greer, o médico e ufologista, idealizador e fio condutor do filme.

Segundo Greer, esse segredo em torno da vida extraterrestre vem sendo mantido há tanto tempo por uma questão bem objetiva: compreender como os discos voadores se transportam seria a sentença de morte do petróleo, do carvão, das usinas nucleares e de várias outras fontes de energia que mobilizam tantos bilhões de dólares o tempo todo, no mundo todo. Não por acaso, o slogan do filme é: “A questão não é se eles existem ou não. A questão é: como eles estão chegando até aqui?”.

Com a certeza que nenhuma grande empresa financiaria a produção, o jeito foi partir para o crowdfunding, o que empresta ao filme uma áurea de projeto público, como se a investigação mostrada no filme fosse paga pelo povo do planeta Terra – o que não deixa de ser verdade. Nas peças de divulgação, o Sirius se vangloria de ser o documentário com a maior arrecadação de crowdfunding de todos os tempos: 250 mil dólares.

Sirius estreia nos cinema dia 22 de abril e, a partir desse dia, também estará disponível online, no site. Um dos fatos que vem chamando atenção é que as pessoas que dão o depoimento no filme são de alto gabarito científico: não apenas fazendeiros texanos de enxada e bigode ruivo que juram que sua plantação de milho foi devassada por um disco voador neon. A própria equipe por trás do documentário é formada por gente respeitada no meio audiovisual: o narrador é o americano Thomas Jane, protagonista do seriado da HBO Hung, e o diretor é o indiano Amardeep Kaleka, que tem um Emmy.Awards na estante de casa.

A principal prova física mostrada no filme é um suposto alienígena encontrado no deserto do Atacama, no Chile, há alguns anos. Com 15 centímetros de altura, os cientistas analisaram seu DNA e chegaram à conclusão que ele é inclassificável. Verdade ou farsa, o documentário vale pela coleção de fatos insólitos apresentados por especialistas - seja em energia, seja em astronomia, seja em vida fora da terra.

Fonte: Galileu






Você tem medo de ver a verdade?
A Verdade está lá fora...

15 comentários:

eclipse disse...

Legal, mas ainda ñ acredito em E.Ts - Samuel

Idilyo Cardosi disse...

Depois de pesquisar muito, acho que não precisa acreditar. Só ficar observando, com seu senso critico ligado. Vou assistir com certeza. Valeu pela dica. abraço

Joelson|METAL|aFERRO eFOGO| disse...

To no aguardo pelo dia 22 !!!!!!

Rodrigo disse...

me deu uma vontade de jogar destroy all humans

Henri Yuri disse...

São só acreanos, gente. Fiquem calmos... IAUSHAIUSAHSU

Unknown disse...

Interessante.

Terror disse...

Legal, se os supostos "alienígenas" existem mesmo, porque se esconderem do resto da humanidade? Porque permitir que as grandes corporações ocultem suas existências? Se eles possuem tecnologia para ir de um planeta a outro, com certeza os donos de alguma petrolífera não podem para-los. Na realidade ets e deuses são a mesma coisa, as pessoas acreditam sem provas.

PS: Provavelmente, pode haver vidas em outros planetas, mas, se forem iguais a nós, estão no mesmo caminho que a gente, no mais, somente micro-organismos existem em outros planetas.

Unknown disse...

Não acho que eles se escondem, acredito que se eles simplesmente aparecessem em algo estilo V Visitors, para que todos os vissem, ia causar pânico em massa. E eles são inteligentes, e sabem disso. O propósito que acredito que ET's tenham não é causar terror e provar sua existência. É algo bem maior que egocentrismo. E sim eles já apareceram em público, há sim muitos relatos de gente que viu, inclusive em Varginha, mas sempre há, em qualquer parte do nosso planeta, alguém pra acobertar tudo, ou fazer com a ideia dos ET's pareça idiota e coisa de gente maluca.

White Wolf BR disse...

Eu acredito…

Alex Martins disse...

Eu acho que a questão não é que alguém aqui na Terra possa impedi-los de aparecer. A questão seria porque eles apareceriam contra a vontade dos governos que a priori representam nossa raça?
É fácil cobrar um tipo de comportamento igual ao que estamos acostumados. Sabemos que a maioria dos governos não representam grande parcela da população.
Mas será que para eles isso é anormal ou moralmente errado?
Acho que se um dia a verdade venha a ser conhecida só vai ser as custas de trabalho e coragem humana, afinal não podemos pedir que outros lutem nossas batalhas.

Fabricio H.B.C disse...

O que me incomoda é que falem que "eles são inteligentes demais para causar tumulto".

Além de admitir que existe vida inteligente e superior em outros planetas; ainda admite que eles sentem como humanos e tem a mesma noção de sociedade e filosofia?
Não é pedir muito?
Vida alienígena é um assunto complexo demais para ser aceito com apenas videos amadores e teorias da conspiração.

Raphael disse...

bem, eu já acho o seguinte:
O universo é infinitamente grande. E sabemos muito pouco sobre ele ainda. Não dá pra saber o quão avançadas as supostas civilizações alienígenas são. Mas há uma chance enorme de que elas existam. Porém, o planeta habitável mais próximo está a mais de 12 anos-luz de distância. E bem, seriam 12 anos de viagem na VELOCIDADE DA LUZ, que, até o que sabemos hoje, é uma velocidade impossível de ser alcançada a uma aceleração que não dure mais de 70 anos para atingir a meta. Enfim, quanto à existência de alienígenas: sim, eles existem SIM e foi comprovado. Só que não são os aliens que todo mundo espera. São microorganismos unicelulares em fragmentos de meteoros. E se existem microorganismos lá fora, é muito possível de que haja vida também. O GRANDE mistério é a locomoção. E se nós fomos visitados por alienígenas, tenho certeza de que existem organizações ocultando isso mas não pra silenciar a verdade, mas sim pra proteger os cidadãos do pânico. Devido à nossa cultura cinematográfica, é muito comum acharmos que os alienígenas vieram à Terra pra nos devorar ou então tomar o planeta e os recursos, e não só tentar fazer um contato pacífico e até nos ajudar a nos desenvolvermos. Acho que essa visão de medo devia ser revista, especialmente porque, se eles são capazes de visitarem um planeta a anos luz de distância, sem dúvida são seres com grande sabedoria e conhecimento.

Astonish disse...

Só espero que todos esses boatos de aliens, vídeos saindo na net, e essa conversa da Rússia dizendo que vai falar a verdade se os EUA não falarem, além desse vídeo desse "documentário", não sejam apenas um monte de formas de promover apenas um filme que não é real, já que sai nos cinemas dia 22/04 =(

Unknown disse...

“Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”.

Rodrigo Bear disse...

eu encontrei uma matéria que foi enviada pro meu e-mail dizendo que esse suposto "ET" na verdade é uma mutação humana que viveu por apenas 6 meses.