6 de abril de 2013

Vencedores da promoção MAMA

Essas são as 8 histórias mais estranhas que ganharam um par de ingressos para assistir MAMA!


Natan

Anne, nasceu em 1975. Era loira, branca e tinha olhos verdes. Sabe, ela não era a unica de si mesma pois tinha uma irmã gêmea, elas eram inseparáveis. Faziam tudo juntas. "Seu nome era Alice, eu não sei bem o que aconteceu com ela, não sei se ela morreu, se está viva, se está bem, só sei que eramos como o lápis e o apontador, a flor e as abelhas, eu a amava muito…" Em 1987, elas tinham 12 anos, viviam com sua avó Eduarda, que vivia sozinha por causa da morte de seu avô, seu primo viajava muito a negócios, e sua a mãe…bem, ela faleceu quando Anne e Alice eram bem pequenas. Na verdade, ela fora assassinada por seu pai por um momento de ódio. Ele havia descoberto cartas de amor, escritas por ela para outro homem. Após feito o crime, esse havia se suicidado. Bem, isso de acordo com a polícia. Mas as irmãs sabiam que não havia sido bem assim. Algo havia se vingado do homem.
Na fazenda dos avós, tudo era fantástico, brincavam e corriam na chuva, ela se escondiam no milharal, brincando de esconde-esconde. Tudo perfeito, mas tudo mudou em uma noite de de fevereiro, dia 15. Estava chovendo muito, seu primo estava viajando e estavam sem comida, sua avó saiu para ver se encontrava alguma coisa.
"Queridas, vou sair para ver se acho alguma comida para nós, Anne, está responsável pela sua irma e pela casa, volto já!"
Anne sempre foi considerada a mais velha, mesmo tendo de nascer primeiro que Alice, esta falava que ela deveria ser mais velha, mais ela implorou para que tomasse conta. Naquela noite, ela estava assistindo TV, e Alice brincando com o cavalo no curral. "Me desculpem, não tenho detalhes para contar para vocês, não estava presente no…desaparecimento…de minha irmã, eu era uma irmã horrível! Deveria estar com ela". Sua avó Eduarda lhe dizia que não tinha sido sua culpa, mas continuava a rebater que era. A única coisa que Anne deixou pra trás foram vários fios de cabelo, como se tivessem a deixado careca! Depois de 11 anos sem Alice receber qualquer informação, em 1980, eis uma que lhe diz:
————————————————————————
"Minhas queridas filhas, amo muito vocês. Tanto, que quando morri, não poderia deixá-las para trás. Já peguei Alice, volto para te pegar, minha querida Anne".


[leiamais]

Luiz Ricardo

Uma história que me contaram já faz uns 10 anos de que,após uma morte repentina de uma mãe,o amor incondicional dela por sua filha fez com que ela encarnasse em uma boneca de porcelana que havia dado a sua filha quando ainda era viva,de acordo com a filha,boneca costumava aparecer em lugares diferentes da casa misteriosamente,ela afirmava a todos que mãe estava de alguma maneira ao lado dela,mais ninguem jamais viu esses acontecimentos apenas ela,e assim viveram suposta mãe e filha.Após sua morte por causas naturais a boneca foi cremada e enterrada junto a filha,seguindo um pedido escrito atras de uma foto.Uma foto um tanto perturbadora,pois a boneca que não tinha a face que se mexesse,por ser de porcelana,na foto estava com um sorriso,e de pé sem que nada a sustentasse.


Daia

Ouvi essa historia quando era pequena e não me esqueci mais.
A mulher conheceu um homem que estava de passagem em sua cidade, dormiu apenas uma noite com ele e acabou engravidando, o homem misterioso nunca mais foi visto. Quando a criança nasceu, tinha uma fisionomia muito estranha, tinha cara de mais velho e muitos pelos no corpo. A mulher escondeu seu filho dos vizinhos que afirmavam se tratar do filho do demônio. Com o tempo seu filho rejeitava o leite e em uma tentativa que deu certo a mulher passou a alimenta-lo com sangue de animais. A criança crescia e cada dia ficava com mais pelos no corpo e dois caroços na testa.
Após alguns dias sem que os vizinhos vissem a mulher, invadiram a casa dela e a encontram morta com varias marcas de mordidas pelo corpo e um rastro de sangue. A criança havia sumido.
A mulher mesmo sabendo que seu filho era uma aberração o protegeu sempre e não ouvidos aos vizinhos que sempre a alertaram que tinha que matar o seu filho ou ela morreria


Rab’s

Um dia eu cheguei em casa totalmente drogado, era comum pra mim mas naquele dia eu tinha exagerado. Eu tinha acabado de fazer 18 anos e tinha largado a faculdade no segundo semestre, sem planos pra voltar, e estava sem trabalho. Passei direto pelo quarto do meu pai e fui para o meu, que era no fim do corredor. Eu deitei no chão do quarto e fiquei pensando no que eu tinha feito e no quanto a minha vida poderia ser melhor se eu tivesse mais juízo.
Foi aí que a minha mãe entrou no quarto e me viu naquele estado lamentável, coberto com o meu próprio vômito e jogado no chão como um mendigo. Ela sentou na minha cama e me deu a maior lição de moral da minha vida, ficou quase uma hora falando o quanto estava triste por minha causa e que eu deveria fazer algo útil com o meu tempo. Ela falou e falou até eu cair no sono, ali mesmo no chão.
Quando eu acordei fui me lembrando do discurso dela aos poucos e comecei a chorar. Chorei por horas, sentindo vergonha do que eu tinha feito e muito medo também. Minha mãe estava morta há 3 anos.


Felipe

Este caso aconteceu nas estradas daqui de Minas Gerais.
Uma mãe e sua filha viajavam juntas em seu carro. Em uma parte cheia de curvas e bem alta da rodovia, ao freiar, o carro perdeu seu freio e caiu da ribanceira. Ele capotou várias e várias vezes.
Enquanto isso, próximo ao local do acidente havia um posto da polícia rodoviária. Uma mulher apareceu lá, desesperada, contando sobre o acidente que havia acabado de acontecer e pediu por socorro.
Ela disse que conseguiu escapar e que a filha estava presa dentro do carro. A mulher estava num estado deplorável, disseram os policiais. Ela indicou o local e eles foram ao resgate da garota. Uma surpresa aconteceu quando os policiais chegaram ao local do acidente: A mulher que os chamou estava morta dentro do carro. A filha foi resgatada com segurança.
Fico impressionado como o amor verdadeiro de uma mãe pode durar até depois da vida. Eu realmente acredito nesse caso XD


Malilo

Eu sei que essa história não parece ser vedadeira. mas possa afirmar que foi real, e que ocorreu aqui mesmo na minha cidade, uma mulher que não podia ter filhos, 'alugou' a barriga da sua amiga para gerar o feto, até ai tudo bem, mas a portadora da criança, que ainda estava em sua barriga, começou a se apegar demais ao bebê, decidiu não dar a outra mulher, mas a outra mulher ficou revoltada, pois até os espermatozoides era do seu namorado, e esperou a mulher estar de 8 meses, e em uma atitude tola e precipitada, atacou a portadora do feto com uma faca '-' e abriu a barriga da mulher e correu com o feto todo ensanguentado, isso foi muito abafado por aqui, porque a mulher tinha parentesco com o prefeito da época, mas bem, eu sei que não parece real, eu também não achava, mas um dia fui até a delegacia e perguntei, e eles falaram que sim, isso aconteceu '-' e a mulher pegou 7 anos de cadeira mas bem, amor de mãe é isso ai


Chef Diandra Elisa

''O filho sofria de esquizofrênia e tinha ataques de raiva frenquentes, nesses ataques ele sempre acabava ferindo alguém e os vizinhos chamavam a polícia. A mãe sempre mentia que era alcolatra para proteger o filho e dizia que havia se descontrolado. O filho tinha mais e mais ataques e a visita de polícia se tornava frequente,já que os vizinhos ficavam preocupados. Um dia a polícia parou de vir. A mãe havia costurado a boca dos vizinhos.''


Andre_Pipoca'N'Refri

Lia sempre quis dar a luz, mas após se divorciar achou que seria impossível montar uma família de novo. Em um dia calmo e chuvoso um barulho vindo do quarto chamou sua atenção, quando ela chegou lá havia um homem muito bonito com trajes escuros, ela se assustou mas a porta imediatamente fechou, ele pediu para ela não gritar e se acalmar, disse-lhe que era um ser muito poderoso e que poderia dar um filho a ela, mas aos 16 anos iria o buscar, ela aceitou sem pensar duas vezes, e desmaiou. Nove meses depois ela teve seu bebê, todos ficaram espantados com a mulher sem marido, mas a maioria acreditava que ela havia se descuidado. Ela cuidou do menino com todo seu amor, foi a melhor, mãe do mundo, o garoto a amava mais que tudo. Aos 16 anos uma pessoa o seguiu da escola até a casa, sua mãe se desesperou e pegou uma faca na cozinha, quando chegou na sala a figura sinistra estava lá, na frente de seu filho, o chão se abriu subitamente e a figura caiu puxando o menino. A mãe correu e saltou ao chão, segurou o filho pela cintura e não o soltou, de repente mãos monstruosas seguraram seus braço, o menino segurou no sofá e conseguiu se soltar, mas ao se virar viu a cena mais aterrorizante de sua vida, sua mãe sendo puxada para o inferno. Ela o olhou pela última vez e o mandou não confiar em ninguém, então deu um último grito e se foi enquanto o chão se fechava. O garoto foi interrogado e levado à um internato com o dinheiro da faculdade. Anos depois viveu sua vida normalmente, até desaparecer. Só encontraram um pedaço de papel escrito, onde dizia "Ela virá me buscar". 



Elisa e André me mandem um email para jmpomo@gmail.com me falando seus emails pq vcs não colocaram nos comentários. 

Bons Pesadelos...

28 comentários:

Rab's disse...

Valeu a pena dar F5 na página desde as 9 da manhã de ontem.

Pedro! disse...

kkk grandes bosta.. Eu posso comprar... Eu trabalho.

Pâmela nakamura disse...

A triste fiquei ontem o dia todo esperando e a madrugada inteira se eu solbesse que era uma historia nao uma frase com dito no outro post quem sabe nao teria mais chances mas vlw

Pâmela nakamura disse...

Nossa cada hlstoria besta viu que ja ouvi mto a maioria dali sao mto velhas afs que gosto heim que meus blogueiros favoritos tem ... Tinham historias la mto melhores se e que era pra ser historias eu li todos

loucaporanimes disse...

Eu discordo da usuária acima, gostei das histórias escolhidas, também li todas.

Pâmela nakamura disse...

*Promoção!*

O MEDO B vai sortear OITO pares de ingresso para vocês assistirem MAMA! Tem Coragem?
Pra concorrer você tem que escrever uma frase *aqui nos comentários*contando qual caso mais inusitada que você conhece sobre AMOR DE MÃE!
*Coloque também sua cidade e email!*Não esqueça.

loucaporanimes disse...

Mas não concordo que usuários que esqueceram de pôr o e-mail tenham sido escolhidos...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu Deus, como é que o Malilo ganhou? Falta de candidatos? Olha como esse cara escreve. Não consegui sentir nada pela história, só raiva de um semi-analfabeto ter ganho um prêmio que precise escrever.

inutilidade pública disse...

Sobre a história da mãe que cortou a barriga de outra, aqui aconteceu algo muito parecido e é real, saiu em todos os jornais... Uma mulher tinha perdido seu bebê e com medo da reação do seu marido ela partiu pra casa de uma vizinha que tbm estava grávida. cortou a barriga da mulher com uma lamina de barbear e tirou a criança, mas logo a policia a achou

Pâmela nakamura disse...

Sabe que eu acho nem deram atencao pra essa promo e escolheram qualquer um viu tbm nao concordei com isso e pra mim a escolha sairia ontem e saiu hj

RDPSEPtRACorpsegrinderSuicide disse...

''*Promoção!*

O MEDO B vai sortear OITO pares de ingresso para vocês assistirem MAMA! Tem Coragem?
Pra concorrer você tem que escrever uma frase *aqui nos comentários*contando qual caso mais inusitada que você conhece sobre AMOR DE MÃE!
*Coloque também sua cidade e email!*Não esqueça.''
Os que ganharam escreveram textos, não frases! Querem ler uma frase sobre um caso estranho de amor de mãe? Uma mulher descobriu que a filha havia levado pena de morte, então se ofereceu para morrer no lugar da filha.

loucaporanimes disse...

E o que deveria ser uma frase virou um texto, hahaha...

malilo disse...

ta mas e agora? cade meus ingressos? não recebi email nenhum D:

W.R disse...

poxaa eu morava perto de minas... e uns amigos que era da policia rodoviária, e um velho que era caminhoneiro também contaram essa mesa história do felipe....

Diandra Elisa disse...

Parabéns aos vencedores e obrigada ao Medo B pela preferência em escolherem minha história.
Já mandei meu e-mail por e-mail ^^ Acabei não colocando pois achei que tivessem acesso já que faço login com o mesmo. Obrigada o/

Andre_Pipoca'N'Refri disse...

Vlw MeEdo x) Enviando o email'

Eduardo Nogueira disse...

Era pra ser uma frase né? Poisé, o resultado se basear em outra conclusão diferente do regulamente é facil. Se soubesse tambem poderia concorrer com histórias ao inves de frases.

Luísa Duarte disse...

se passou 11 anos sem a Alice e elas tinham 12 em 1987, como foram parar em 1980 com a suposta frase da mãe?

Thais Almeida disse...

Nunca mais participo de nada ¬¬

Rosthan Silva disse...

Vale a pena ler…
Uma Historia De Amor Emocionante.
Um homem em um dia de trabalho foi chamado a sala do chefe, quando o chefe lhe disse que ele á não tava redendo oq rendia antes na empresa e com isso não poderia continuar mais na empresa, esse homem saiu de cabeça baixa e foi embora triste chorando, sem saber oq fazer e como iria criar seu filho, ele foi a busca de emprego mais nao conseguia, quando meio que derrepente conhece uma mulher, a principio misteriosa mais que mudaria sua vida, eles marcaram o primeiro jantar convercaran, e dai se conheceram melhor depois de noites e noite cansativas ele percebeu que tava amando aquela mulher e a queria a todo custo, mais ele descobre que ela é casada, e ficou de coração partido, o homem resolve sair sem rumo, pensativo na chuva sem saber ao menos o porque de ter se apaixonado, ele passou noites e semanas fora de casa, dormindo na rua convercou com um mindigo, quando o mindigo lhe disse, EU JÁA VI MUITO DA VIDA, MAIS NUNCA VI UM HOMEM AMAR DE VERDADE UMA MULHER,ELA PODE NAO SER SUA, MAIS COLOQUE NA MENTE QUE NEM SEMPRE O QUE QUEREMOS PODEMOS TER, A VIDA É DURA E CURTA PRA GENTE NAO APROVEITAR, NAO QUEIRA SER COMO EU QUE NEM AO MENOS TENHO UM FILHO,VOLTE PARA CASA, CUIDE DO SEU FILHO E SIGA EM FRENTE, UM DIA UMA MULHER VAI TE AMAR DE VERDADE TANTO QUANTO VOCÊ AMOU ELA…
Segue meu face = https://www.facebook.com/pqrosth

Ramza Beoulve disse...

A do Felipe foi a melhor, curti.

E a do Malilo (mamilos, assunto polêmico kk) foi realmente tensa.
Eu ri muito na parte "e a mulher pegou 7 anos de cadeira". CADEIRA KKKKKKKKKKKKKKK

@Thayla disse...

Vi o filme e adoooooooooooooorei ! Fez juiz a todas as expectativas *--*

Daia disse...

Vlw MEDO B :)

Antonio Carlos Tatajuba disse...

kkkkk.. era uma frase ou um livro???

Se eu li uma foi muito.. kkkkk

Nossa Pavão disse...

Daia tirou de um filme num foi? só nao lembro o nome do mesmo.

Daia disse...

Não foi de filme não, essa historia eu ouvi no rádio quando eu era pequena

Poena disse...

Bem que vocês poderiam esclarecer pq escolheram textos ao invés de frases, mostraria algum respeito e gratidão a quem participou... E não, não participei, mas tô indignada por quem seguiu as regras direitinho.