29 de maio de 2013

A Maldição do Osama Bin Laden

 
Há dois anos, um grupo de elite do exército norte-americano — o Team 6 dos Navy Seals, com 25 integrantes — foi o responsável pela operação que capturou e matou o terrorista mais procurado do mundo: Osama Bin Laden. No entanto, inúmeros soldados que pertenciam ao esquadrão morreram desde então, fazendo circular boatos a respeito de uma maldição.

Segundo o El Mundo, os incidentes envolvendo os soldados do Team 6 começaram em 2011, quando um acidente com um helicóptero da OTAN provocou a morte de 38 pessoas, das quais 22 faziam parte do esquadrão de elite que invadiu a residência de Bin Laden em Abbottabad. A aeronave foi derrubada pelos talibãs, e o governo dos EUA preferiu não confirmar se o desastre realmente envolveu quase a totalidade da equipe que matou o terrorista.


Última queda

A última fatalidade envolveu o soldado Brett D. Shadle, que morreu durante um salto de paraquedas na semana passada. Mesmo depois de dois anos, a morte de Bin Laden continua envolta em suposições e mistério. A operação foi iniciada na noite do dia 2 de maio, quando os 25 soldados abriram caminho para chegar ao terrorista com armas e explosivos. Os homens do líder da Al Qaeda não puderam fazer muita coisa contra a avalanche de fogo norte-americana.

Bin Laden foi morto com um tiro na cabeça, mais precisamente, ele foi atingido no olho esquerdo. Além do saudita, outros dois homens e um dos filhos do terrorista também foram mortos, assim como uma mulher, que chegou a ser usada como escudo humano. O homem que empunhava a arma que matou Bin Laden continua vivo, mas deixou o exército depois de 16 anos e se encontra desempregado. E você, leitor, acredita nos rumores sobre a maldição?


Fonte: Megacurioso
Bons Pesadelos...

31 comentários:

Anna disse...

não entendi a parte: "O homem q empunhava a arma q matou Bin Laden continua vivo, mas deixou o exercito depois de 16 anos..." Como assim, se essa imbecilidade está com pouco tempo?

Maycon Fidelis disse...

Digamos que são 16 anos a serviço do exército...

Karu disse...

Depois de uma conspiração, todas as pontas soltas são devidamente cortadas.

Unknown disse...

Analfabetismo funcional, até em blogs vemos isso kkk

Anna disse...

agradecida :P

Ramon S° disse...

Concordo com Karu. Isso só aumenta a ideia sobre a conspiração. Quer dizer, maldição? Sério mesmo?

Cláudia Filipa disse...

O nome disso é queima de arquivo.

Unknown disse...

Tbm acho q isso é queima de arquivo!

Steeph Mebarak* disse...

Eu ñ acredito que seja maldição, eles são soldados em campo cada dia vivo é uma vitória pra eles. Eles podem morrer a qualquer hora,então é apenaa coincidência.
Todos os vilões estão mortos,agora a
graça do mundo se foi.

Zero disse...

Hueheuheuheuehuehueheuheuheuehuehueheuheuheuehueheuheuhue!!!!

Ricardo Ramos disse...

essa noticia ja e velha !!! ta meio desatualizado em ?

wagner disse...

"E você, leitor, acredita nos rumores sobre a maldição?" Deixa ver....NÃO.

Unknown disse...

Galera alguem quer parceria? Tenho um forum e estou interessado =D

Quem quiser acessar o forum, voltado pra terror, onde discutimos diversos temas, é só vir:
http://mundosombrio.forumeiros.com/

Unknown disse...

Na boa em, Medo B ta precisando dar uma renovada ai.
Ta complicada a situação do blog..

Unknown disse...

Os mortos não falam, se é que me entendem...

Baraka disse...

Tosqueira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baraka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shady Morte disse...

Um time de elite que derrubou um dos terroristas mais procurados pelos EUA... envolto de muita polêmica referente ao corpo de Osama... lembro-me dos noticiários falando sobre a ação suspeita desse mesmo time de elite, que nem ao menos registrou em imagens a morte desse terrorista, ou deram qualquer prova concreta sobre a mesma... Tudo foi censurado do dia pra noite e de repente, o mesmo país que ficou traumatizado pelo 11 de setembro, e até hoje ainda não se ergueu por completo... apenas deixou de lado o caso da morte de Osama Bin Laden, aquele que foi caçado por anos e do nada... morto. Só isso já era suficiente para sustentar várias teorias de conspiração... agora... um time de elite sendo calado aos poucos... algo cheira muito mau nisso ai... como disseram já: Queima de Arquivo.
(A noticia pode ser velha ou não, pra mim não importa desde que a mesma seja boa... criticar o medob por isso é ignorância pura. Fiquei admirado e bem surpreso com a noticia que eu não conhecia... prbs ai)

Dr. Creepy disse...

É como diz um velho ditado pirata: homens mortos não contam historias.

SoldadoAnjoo disse...

Pra mim ele ainda estava vivo, e você o que você pensa a respeito? De a resposta em: http://mundosombrio.forumeiros.com

Luan Valença disse...

eita

Unknown disse...

Significa que ele tinha 16 anos de exercito depois dese acontecimento ele deixou o exército

Mr. Yck disse...

Eu nem se quer acredito que o Osama tenho existido.
E se alguma coisa fora do normal aconteceu com as pessoas dessa operação, foi queima de arquivo.

Unknown disse...

Depois da internet todo mundo sabe dos Illuminatis, das conspirações, dos arquivos secretos. kkkkkkkkk e como sempre os EUA são os malvados.

wahyud disse...

hic amorem visitaret
obat asam urat

Rikudou Sennin disse...

Queima de arquivo... (?)

nickjorge disse...

Isso ta mais pra conspiração Illuminati

Unknown disse...

Conspiração ou coincidência, pois existem muitas teorias em volta de Osama Bin Laden e do atentado ao WTC, mas como sabemos, esses soldados participam de missões de alto risco, e podem morrer a qualquer hora, não é porque eles morreram que há uma maldição que os matou, simplesmente aconteceu o que um dia iria acontecer, ou então tudo não passa de uma vingança, pois como sabemos, Bin Laden fazia parte de um grupo muito perigoso de terroristas, e quem sabe esses terroristas que restaram não resolveram se vingar das pessoas que mataram o líder deles, vai saber... prefiro acreditar que eles morreram porque era o dia deles.

Unknown disse...

Há também a teoria de que eles estão vivos sob outras identidades. Osama pra mim foi fabricado pelo governo norte-americano pra fins mais lucrativos e como desculpa pra outros reais motivos.

RadocK disse...

Queima de arquivo óbvia.

Unknown disse...

Sinceramente...não acredito que Bin Laden foi morto! Ele provavelmente deve estar preso em algum lugar e alegaram a morte dele...o corpo nunca foi visto e vieram com a desculpa esfarrapada de terem jogado o corpo no oceano...kkkkkk...ele sabia demais para matarem ele.