25 de maio de 2013

Cidade fantasma aparece na China

De acordo com o Daily Mail, uma cidade fantasma simplesmente surgiu do nada sobre o rio Xinan que corta a cidade Huanshan, no leste da China, surpreendendo os moradores locais. Segundo a publicação, a cidade surgiu ao anoitecer, depois de fortes chuvas e condições climáticas muito úmidas.

Testemunhas afirmaram que árvores, montanhas e diversos edifícios simplesmente surgiram através da névoa que pairava sobre o rio, e especialistas que visitaram o local comprovaram que realmente não existia nada no local onde a cidade flutuante foi avistada.


Não acredita? A misteriosa cidade foi filmada e tem imagens no Youtube!










Agora você acredita?

Fonte: Megacurioso
Bons Pesadelos...

30 comentários:

~HarpuiaK disse...

Impressoras 3D. Impressoras 3D everywhere.

Baraka disse...

QUE TOSQUEIRA! Blog já foi bom........

Que decadência.

Giovanna disse...

Lembrou "A viagem de Chihiro" auheuaheuaheuae

Unknown disse...

Entendedores de inglês entenderão...

Unknown disse...

Entendedores de inglês entenderão... +1 haha

Senhora dos Absurdos disse...

Atlantida!

Berserker disse...

Deu erro na matrix! D:

Unknown disse...

http://www*.dailymail.co.uk/news/article-2008161/Ghostly-mirage-appears-river-Huanshan-City-China.html - 26 de junho de 2011 (DOIS MIL E ONZE!!!)

- disse...

Porra mano, blog da capricho tá dando mais medo que o medob, sem contar que isso é mais old que andar pra frente... dá um jeito caras

Jaaque disse...

Não consigo entender por que vocês criticam tanto...Se o blog ta tão ruim parem de visitar...Simples né ! ..Ao inves de ficar criticando o trabalho dos outros :/

Unknown disse...

vocês estão indo lá no e-farsas pegando tudo o que já foi desmentido e trazendo pra cá?

obs: eu reclamo e vou continuar reclamando porque gosto do blog e quero que ele melhore!! não vou parar de visitar ele. recomendo voltar com o medo oculto!!

Tosco disse...

Entendedores de inglês entenderão... +2 haha

Doppelganger disse...

"especialistas que visitaram o local comprovaram que realmente não existia nada no local onde a cidade flutuante foi avistada."

se vc mencionase QUEM são os especialistas, daria mais credibilidade ao texto.

Doppelganger disse...

Medo B é um blog OTIMO, mas esta em decadencia poxa =/, ninguem quer parar de ler o blog pq todo mundo gosta dele, por isso agente espera que melhore e não piore, pq post SUPER old realmente não ajudam no progresso do blog

Lost in the Big City disse...

Entendedores de inglês entenderão +3.

Anônimo disse...

Vish porque eu fui deixa meu pc ligado.

wagner disse...

O que acontece é que o pessoal olha o vídeo, e acha que aqueles prédios que aparecem ao fundo são a cidade fantasma. Não, aqueles são prédios normais da cidade, Os prédios fantasmas são aquelas coisas próximos a água, parece um muro verde ou algo assim. Falam em nitidez, mas eu não vi nenhuma. Agora a explicação:"trata na verdade de uma miragem, ou seja, uma ilusão de ótica causadada devido à umidade presente no ar, que se tornou mais quente do que a temperatura da superfície do rio Xin, fazendo com que os raios solares, provenientes de temperaturas mais baixas, sofressem refração e criassem este reflexo".

Terror disse...

Uma critica sempre tem que ser vista como um ponto positivo, pois reflete o que o leitor tem interesse em ver no blog, isso ajuda com que, a qualidade do mesmo melhore, por isso é fato dizer, que, a qualidade vem sim decaindo, mas entendemos que cursar uma faculdade e manter um blog é complicado, por isso medo, pegue mais dicas de leitores e deixe que mais parceiros ajudem nas postagens, isso com certeza irá dar uma melhora no blog, mas eu sempre curti e sempre irei curtir esse blog independente de qualquer coisa.

jose rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose rodrigo disse...

Entendedores de inglês entenderão +4

Zero disse...

"Mimimi para de reclamar, mimimi para de entrar no blog", parem vcs de ser baba ovo. Em vez de tentarem convencer os moderadores do blog a mudar o conteudo, querem q continuem essa chatisse q ta. ¬¬

D. Darko disse...

Eu tbm achei bem legal quando saiu essa "notícia"...
Mas acontece que não tem nada de fantasma alí, tem outros tantos vídeos e fotos mostrando a tal "cidade fantasma" lá no mesmo lugar depois que acabou a névoa... Não foi dessa vez que tivemos uma 'falha na matrix'.

D. Darko disse...

Aqui a tal "Cidade Fantasma", que de fantasma não tem nada...

https://ssl.panoramio.com/photo/9395675

Unknown disse...

Entendedores de inglês entenderam +5

thor disse...

Ora porra quem não gosta do blog não emtra mas ora vão se fud? Caramba adorão criticar como seo comentario de auguns merdas fossegramde coisa.



Plaxsin disse...

O blog não está chato e sim essas pessoas que exigem demais. |:

NerdHate disse...

Amiguinhos, dêem uma pesquisada... o que o video fala é que "a cidade emergia na neblina", poeticamente falando...

a cidade sempre esteve lá... isso foi uma tradução errada de um site gringo que gerou essa confusão... essa noticia nao tem nada de mais... abraços!

João Roman disse...

De novo essa

Unknown disse...

melhore viu!!!! se ajude...

Unknown disse...

É tão old, mas tão old..que to vendo pela primeira vez aqui.