10 de maio de 2013

Ex-ministro de defesa do Canadá revela que já existem ETs na Terra

O vídeo foi gravado na audiência pública sobre a revelação dos ufólogos (UFOs). Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do Ministério da Defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos.

O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”.

“Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer. Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”.

“Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.

O vídeo continua e Paul Hellyer diz que o seu interesse é fazer uma revelação completa, ou pelo menos de 98% dos fatos conhecidos.

“Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmos cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies”, completa.

Para ele, o fato de que outras espécies são mais avançadas do que nós [humanos] pode nos exigir humildade, mas pode ser um passo importante para a nossa sobrevivência.

“Temos um sistema econômico terrivelmente tolo no ocidente hoje, e o congresso dos Estados Unidos tem parte da responsabilidade por isso, terei prazer em elaborar mais o assunto caso tenham interesse em ouvir”.

Fonte: Jornal da Chapada



Aqui ta o video que está se espalhando rapidamente pela internet, mas ainda não tem legenda:





Com várias e várias notícias que estão aparecendo esse ano sobre ufologia, acho que a verdade já foi revelada.
Agora você quer aceitar?

A Verdade está lá fora...

33 comentários:

Leandro disse...

Por favor me chame de São Tomé.

Unknown disse...

Zeitgeist, filme/documentário de 2011, já dizia isso. Aliás, recomendo que assista quem acredita e quer saber mais.

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

É certa a existência de vida fora da terra. O universo não nasceu de uma explosão (big bang)? Logo, voaram partículas para todos os lados. Sendo assim, por que somente haveria formação de vida em um pontinho minúsculo no universo, se o mesmo processo ocorreu em todas as direções? Isso sem levar em consideração a possibilidade de formação de vida diferente da nossa, baseada em carbono.

Victor Hugo Araújo e Silva disse...

MINISTRO CANADÁ BOLAS DE TITÂNIO!!!!
grande canadá!!!!!

queria ter nascido lá!

Pierre disse...

" E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso." Apocalipse 16:13-14.
Não vejo mais os Ovnis como veiculos de viagens interplanetárias. Eles podem ser as chamadas Merkabas e muitos cientistas sérios não conseguem conceber aquilo como algo físico como uma espaconave de grande porte, ja que eles quebram as leis da física com tanta facilidade. Muitos deles já especulam que sejam seres interdimensionais.

Rab's disse...

Eu vi isso hoje mais cedo e tava escrevendo um e-mail pra vocês pedindo um post sobre isso... ainda bem que entrei aqui antes de mandar.

Anônimo disse...

Na verdade pierrot, as espaço naves interplanetárias aplicam uma ciência que já é conhecida por nôs; a física quântica, criar um micro buraco de minhoca para ´´dobrar`` o Universo, é um conceito da teoria M, bem como a velocidade da luz, porem essas teorias ainda estão incompletas e a tecnologia indisponível, porem isto não quer dizer que a humanidade não compreende nada do assunto.

Unknown disse...

eu sempre acreditei em extraterrestres,sempre acreditei que eles estao entre nos.ainda espero um dia que isso seja revelado pra todos,sempre sonho com uma nave aparecendo para todos nos ver

BOLIVIANO disse...

opiniões do que possa ser?

http://migre.me/euow6

Metaltrader® disse...

Pra mim isso é tão normal quanto tomar café...
Tenho mais medo do PT do que uma nave pousando na rua de casa!!!

Rouga disse...

O video ta fora do ar, alguém tem outro link?

Unknown disse...

Poxa,já tiraram o vídeo do Youtube :/

Rab's disse...

Achei outro upload do vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=LcbCafpvIT0

unsettled disse...

Thiago, para que os aliens passassem pelo buraco de miinhoca, eles necessitariam de algo que anulasse os efeitos da supergravidade presente entre os dois buracos (suficiente para esmagar qualquer objeto que entrasse no meio). Isso só poderia acontecer se eles possuissem matéria exótica, que é basicamente um material que possui peso negativo e se opoem aos efeitos da gravidade. O problema é que ninguém nunca viu nada do tipo... e nem sequer sabe se isso existe.
Isso, e o fato de que para você criar um buraco de minhoca com trinta e seis centimetros de diametro seria necessário uma quantidade de energia negativa semelhante a massa do planeta Júpiter. Imagina quanto seria necessário para criar um suficiente para que uma nave alienigena pudesse ser tranportada.

Unknown disse...

video ta off, mas so procurar no youtube

Unknown disse...

é claro que existem. é fato!! só que se eles disserem que Extra Terrestres existem as religiões do mundo vão perder o sentido. esse é só um dos motivos pra não falarem de uma vez.
Religião como sempre atrapalhando o progresso do planeta

✿ツ✿Willonw✿ツ✿ disse...

Poxaaa, não creio que o vídeo já saiu do ar... queria MUITO ver! Valeeeeeeeeeu Medo B!

Paula Nascimento disse...

nada que eu já não soubesse ou desconfiasse...

Unknown disse...

muito estranho o vídeo jah ter saído do ar...quero dizer o MedoB postou isso ontem ou anteontem e já saí assim sem mais nem menos? cara vcs já repararam como esses vídeos de conspirações ou de algum assunto do tipo os usuários tiram rapidinho os vídeos do ar... eu sei lá....só acho estranho....por exemplo se eu colocasse algum vídeo e começasse a fazer um relativo sucesso eu não tiraria ele do ar

Unknown disse...

Se isso fosse verdade seria noticia no mundo, eu acho (:

Faah disse...

Acho que não seria noticia que passaria em TV aberta pelo fato da maioria das pessoas serem religiosas e isso daria tela azul na mente das pessoas fazendo com que pensem sobre o fato da humanidade não ser seres tão fodões e unicos como a biblia diz. E mesmo assim muitos não vão aceitar isso, nem se um alienigina aparecer na sua frente por medo de admitir não sermos ~unicos~. Foda.

Joao Pedro disse...

Cara, pegar um velho com voz calma para "revelar o segredo" é fácil. Não que eu não acredite em extraterrestres, mas não é por causa do vídeo, ou por qualquer outra coisa do tipo. Na minha opinião foi algo extremamente político. "Eles" (não saberia dizer quem são eles, mas acho que tem algo por trás disso) se aproveitaram de todas essas coisas que estão fazendo sucesso e chamando atenção para uma propaganda política. Pra mim ficou claro no final, quando (novamente, na minha opinião) começou a ser citado sem sentido nenhum, compromissos econômicos e tal. Isso tudo está sendo apenas uma grande farsa política pra mim

LepH disse...

Verdade Ou Não saiu no site do History Channel http://noticias.seuhistory.com/ha-ets-vivos-na-terra-neste-momento-diz-ex-ministro-da-defesa-canadense-em-audiencia-nos-eua

Unknown disse...

provas, please

Unknown disse...

ok, agora me prove.

dfdf disse...

@João Pedro, cara to contigo.
Foi minha primeira impressão desde que essa coisa toda de "contar a verdade sobre ets" começou... não acho 100% impossível, pra ser bem franco, mas não sou idiota o suficiente pra achar que uma coisa dessa magnitude pode acontecer assim debaixo do nariz de todo o planeta sem acontecer nada e ainda por cima sendo divulgado assim como se não fosse nada demais... esperemos pra ver o que acontece no futuro.
Não vejo lógica numa raça alienigena chegar num planeta e trabalhar escondida com o governo...
isso é coisa de filme, no mundo real eles envenenariam o planeta pra matar a gente sem perder nenhum deles e ficar com o planeta pra eles extrairem o que fosse de seu interesse .-.

Vinicius disse...

Pqp povo idiota, as provas estão debaixo do nosso nariz, mas sempre haverá um retartado fazendo com que a explicação correta das coisas pareça algo idiota. Procurem as provas vcs mesmos. Aposto que nem sequer assistiram SIRIUS para falar algo. Se assistiram devem ter prestado a atenção "VOCÊ NÃO VERÁ ISSO PRONUNCIADO POR NENHUMA GRANDE CORPORAÇÃO OU CANAL", então se tão esperando a rede globo, esqueçam. Nos não estamos sós, e nunca estivemos. Os alienígenas devem estar pensando que somos idiotas por não perceber a verdade, que como disse, está logo abaixo de nossos narizes. Sim, tudo esta estritamente relacionado a economia, logo, "A IGNORÂNCIA DE ALGUNS É A FORTUNA DE OUTROS.

DDL93 disse...

Cara, na boa... PROVAS? eu sinceramente nunca ouvi falar de nenhuma(a não ser de micróbios, mas não acho que eles dominariam o mundo né?) e tudo o que vi alegarem como provas nunca provou nada.
exatamente como as tais "provas" de que deus existe...
essas "provas" só são provas pra quem quer.
Eu nunca vi e nem nunca toquei num et, e os que afirmar já terem feito nunca provaram nada.
O que existe de "provas" e documentos investigativos por ai você pode desconsiderar uns 85%, por que é só pegadinha e o resto basicamente é dividido assim: 12% são testes militares ou de "organizações secretas"(não to falando de teorias conspiracionais, testes com civis e prisioneiros de guerra sempre aconteceram e existem muitas empresas que pagam humanos para serem cobaias de novos medicamentos abertamente...) e os outros 3%(ou menos...) são coisas simplesmente sem explicação, seja por falta de testemunhas ou por falso testemunho... ou por falta de absolutamente tudo... sei lá, os caras veem um vagalume e já alardeiam que viram uma nave pousando... e ai aparece neguinho inventando coisa só pra aparecer na tv e ter sobre o que fofocar.

Fora que existem TANTOS pontos dificeis de engolir nessa estória de aliens vivendo entre nós a decadas, que fica complicado de acreditar nisso sem deixar pontos de lado tipo:
Atmosfera, temperatura, doenças, poluição, radiação, magnetismo, ondas de rádio, barulho, luz, gravidade, a quimica de todas as coisas, a distancia entre qualquer coisa no universo e o diabo a 4... como chegariam aqui? eles moram na lua por acaso? nada no nosso planeta faz mal pra eles?
acho complicado de acreditar que um ser de um planeta distante pudesse simplesmente pousar no planeta que quisesse como se estivesse num desenho animado a lá dragon ball ou MIB... mesmo que existisse tecnologia e pricipalmente ENERGIA pra fazer E superar todos esses problemas ainda teria a questão fundamental: POR QUE DIABOS eles sairiam de onde vivem, gastando e tendo tanto trabalho só pra vir aqui brincar de esconde-esconde e monopoly?
isso é coisa de gente fraca da cabeça que assistiu "They Live" e tomou como real...
as pessoas precisam pelo menos tentar se perguntar sobre as coisas que acreditam de vez em quando... não faz mal nenhum.

adriel disse...

Temos q fazer alguma coisa sobre isso se censuraram e pq tem algo de verdade q não querem revelar!

Unknown disse...

Seres extra-dimensionais = demônios. Pessoas tão cultas em física deveriam ler a Bíblia antes de entrar de cabeça apenas na ciência.

Sam Cromwell disse...

Chato pros ETs, viajar metade o universo usando uma tecnologia muito superior, para chegar aqui e virar secretário de educação nos EUA

gle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.