14 de maio de 2013

Filmando o próprio sono

Muitos filmes já mostraram, e eu já desafiei aqui no blog. Você tem coragem de filmar o próprio sono? O que acontece enquanto você dorme?

Uma mulher resolveu deixar uma camera filmando enquanto ela dormia, achando que nada ia acontecer, e acabou ficando chocada com as imagens....

Veja:






A verdade é que você nunca está sozinho... nem agora!
Filme você dormindo a noite... Tem Coragem?

Eu vi no Filosofo de Merda
Bons Pesadelos...

41 comentários:

Unknown disse...

é uma boneca '-'

Luís Gustavo disse...

acho que ja vi ess post aqui no medo... Mas enfim, pra mim isso é um gato =P hahahaha

Marcelo disse...

Repeteco

Unknown disse...

Quem é trouxa de acreditar nisso? '-'
Qualquer amador de photoshop sabe fazer um efeito desses

Matheus disse...

Que chato ein....isso já foi postado e discutido aqui no blog. Se liga pessoal do blog, cada dia mais sem conteudo

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Nao galera,isso nao foi postado aqui no blog. Alguns haters que ainda frequentam somente para criticar o blog ficam tentando fazer com que as pessoas se afastem do blog,haters estupidos -.-

Marcelo disse...

Já foi sim, Pedro:

http://medob.blogspot.com.br/2012/07/sensacoes-estranhas-na-hora-de-dormir.html

Muitos não são haters, apenas alertam para que o blog não fique repetitivo.

Zero disse...

Ja vi aki...

Zero disse...

Que hater amigo? Vc q não faz nada pra tentar ajudar, acha tudo "legal". Mais vale uma boa critica construtiva do que um elogio...

Carlos Augusto D. Pacheco disse...

realmente o blog esta fraco, está tendo apenas 1 publicação por dia, e na maioria das vezes essa publicação não é nem bem trabalhada. Estão precisado de novas pessoas pra atualizar o blog, que essas ai não tão dando conta. Desse jeito só vão perder leitores.

thiago21maceio disse...

É o Luison.

Jackie Worochi disse...

Gostei do vídeo.Nunca esperei algo grande.
A nossa realidade é assim, oque as pessoas falando mal do vídeo esperavam? A garota do exorcista nua com um machado? Se não sabem diferenciar terror de filme, para a realidade, ao menos não critiquem...

Nicholas Kingeski disse...

De Novo o mesmo video?

Sue Way disse...

Seguinte, acho que precisam de mais gente para contribuir com o site, quanto a qualidade isso só vendo com o tempo, mas pelo menos ía dar uma movimentada, antigamente realmente haviam mais posts diários. Gostei do vídeo.

Sue Way disse...

Aliás, porque nunca mais fizeram aquele post sobre curiosidades de filmes de terror específicos? Aquele era ótimo e na época rendeu várias sugestões de filmes a serem comentados.

Unknown disse...

Poha medoB vcs são umas das melhores paginas de Terror mas ultimamente ses tão caindo muito,as postagens tão sendo um video aqui e outro lá não ta tendo mais as matérias de impacto de antes por favor melhorem aew vcs são a Melhor Pagina mas tão deixando a desejar;/

unknown disse...

Já pra fora Rex !!

Paula Nascimento disse...

esse vídeo já foi postado aqui no medo B, me lembro até de ter dito ser um gato, ou um cachorro, ou um macaco >_<
como sou fã do blog vou deixar aqui a minha critica construtiva, não é a primeira vez que repetem conteúdo, então vocês tem que tomar cuidado com isso, é muito isso, e eu acho que o blog está meio fraquinho ultimamente, estão postando muitos vídeos, não que isso seja ruim, mas poderiam fazer uma matéria mais trabalhada também.
De qualquer forma o blog continua ótimo, continuem sempre melhorando ^^

Unknown disse...

Bem, eu entro na pagina todos os dias já faz um 1 ano,nunca comentei nada,mas sempre entro duas ou três vezes por dia esperando algo novo,ouve uma época onde haviam varia postagens por semana,as vezes mais que uma postagem por dia,com bons conteúdos,agora anda meio sem graça. Uma ideia porque não criam uma especie de "Vale a pena ver de novo", existem pessoas que ainda não tinham assistido esse video,como muitas outras matérias que passaram por aqui. fica aqui minha opinião.
E a respeito do video, acho que é montagem.

Kaos disse...

Tb não esperava nada absurdo, mas fiquei com aquele receio. menos naum sendo nada e já ter sido postado, gostei
=D

Felipe disse...

Porra galera, não é por nada, mas experimente fazer um blog. Sim, dá trabalho. MUITO TRABALHO! Nego reclamando que SÓ tem uma postagem por dia. Faça um blog com a qualidade aqui do MedoB, faça 3 posts por dia durante um mês. Depois a gente conversa.
Ps: Eu não tinha visto esse vídeo e ainda e achei muito interessante (e bem fakezinho). Sentar na frente da cadeira e gritar pra todos os blogs "Me entretenha escravo!" não é legal. Realmente não vi em que momento a qualidade do blog caiu.

Unknown disse...

Malditos gatos!Mal posso ver seus movimentos!

Klinger Duque disse...

Que que tá acontecendo MedoB? Juro que só quero ajudar o blog a crescer, assim como cresci com vocês mas repetir e repetir e não atualizar é fogo hein... Se reúnam, procurem uma solução já amigos.

kiumy usomora disse...

cara na boa eu estou sem entrar no medo b ja faz um bom tempo e quando entro d novo encontro isso!!!!
na boa medo b caiu e muito desde quando eu entrei pela ultima vez =(

Siegfried disse...

Raramente comento, mas realmente... o blog anda muito fraco de conteúdo, postagens cada vez mais espaçadas e repetições.
Como leitor a mais de dois anos, me sinto triste.
Se é falta de colaboradores, talvez seja hora de buscar novos...
Interessados é que não faltarão.

Gaps disse...

Isso já foi postado no blog...
O blog está ficando sem conteúdo, já ta ficando chato

Unknown disse...

ja vi esse mesmo video aquí no MedoB só que ocm outra história... #FAIL

kenneth medeiros disse...

cara cade o medo b de antigamente??
cade as Creypastas ??
cade os seriais killers??
cade as materias investigativas??

medo b decaindo :/

Rab's disse...

bem na hora que o coiso aparece meu gato resolve rosnar. fdp.

Leia disse...

Me parece um gato que tentou subir na cama e não conseguiu. D:

Unknown disse...

mas q porra é essa, um gato?

Baraka disse...

Blog ficando fraquinho de conteudo....

nerdesigner disse...

Ja filmei e a única coisa interessante foi minha gata subindo e descendo da cama... shauhsuauhsua

KaRih disse...

Nossa o medo B de antigamente era tão bom, tinha prazer de acessar todos os dias, mas agora mal entro e quando entro aqui no blog só tem coisas repetitivas, chatas e fracas ... chatiada :(

NerdHate disse...

Sempre fui fã do medo B, no auge acessava TODO DIA religiosamente (isso por uns bons 2 anos). Até jah mandei alguns materiais exclusivos traduzidos pro MedoB. Mas ultimamente tá meio derrubado mesmo (normal, acontece nos melhores blogs). Afinal criar 1 post por dia é TENSO de difícil, ainda mais quando o tema é especializado em terror (acorda, isso aqui nao é site de MEME pra ter mais de 1 post por dia todo dia!)

Uma dica, aquele material que o povo posta do Milho Wonka é bem sem gracinha... Não suporto ver a cara dele na Main Page. Aquele cara parece uma versão sem graça do tim burtom com diarréia e depressão. Não agrega nada de conteúdo pro blog.

Outra dica, alguns posts estão sofrendo pelo mal da pressa. Veja aqueles posts dos objetos (portadora do fim, portadora do inicio, etc...) São posts bacanas que estão mal organizados, mal produzidos e com uma tradução meio zuada. Dêem uma atenção melhor pra organização e leitura do post.

Lembrem-se que isso é um site que a leitura é essencial, se os parágrafos não estão bem organizados, se não tem umas imagens pra quebrar o texto, as pessoas tendem a não acompanhar.

UM enorme abraço e dias melhores virão!

Baraka disse...

De novo?

Francislane Carraro disse...

Isso nem o pet da mulhe,é apenas o braço dela.

andrea carvalho deca disse...

seja lá o que for, só a ideia já me faz ter certeza que eu NUNCA vou me filmar dormindo. nunca.

Will disse...

Sério , medo B vai ficando pior a cada dia .

Unknown disse...

É você, satanás? kkkkkk essa é old, vc pensa que vai ser um puta de um susto e é só um photoshop mal feito! Eu já ouvi de coisas que vocês não iam imaginar, convivendo numa família de médiuns. Resumindo, aquela coisa do filme a possessão que aparece no fim do filme realmente existe, e aos montes, o tempo todo atrás de todo mundo. Eu hein (ps, eu não sou um robô, google)