27 de maio de 2013

MEDO Oculto: World of Warcraft

Vamos lá para mais um Medo Oculto! Espero que gostem! Antes, quero agradecer ao meu amigo, Matheus, por ter me ajudado na elaboração do post :)
---------------------------------




World Of Warcraft, ou WoW para os íntimos, é o maior MMORPG da atualidade, ao menos no número de jogadores. Lançado em 2004, é o carro-chefe da Blizzard, e dos RPGs online em geral, sendo sinônimo de noites mal dormidas e pessoal com higiene questionável. Mas no meio de anões, elfos, e trolls da mandinga, há alguns segredos no mínimo bizarros. (Observação: Usarei os nomes da versão brasileira do jogo para caso alguém queira se aventurar procurando esses locais) No meio da Trilha do Vento Morto, um local sinistro onde as árvores tornam-se pedra e demônios perambulam soltos, há a Torre de Marfim de Karazhan, que foi construída num terreno com a forma de uma caveira humana. Seu único dono, Medivh, morto a anos, agora assombra seus corredores, junto com vários nobres e seus servos. Se fosse só isso, já seria bastante assustador. Mas não daria um artigo, oh não. Tem algo bem pior ali. Um pouco depois da torre, há uma igreja e um cemitério. Nesse cemitério, há uma cripta, lacrada. Mas com alguns glitches e bugs, nós conseguimos entrar nela, como verdadeiros exploradores de tumbas!
 
[Indy_JoJo: Paladino lv 76]

O mais estranho é que há algo por trás do portão! Há uma dungeon, provavelmente descartada no desenvolvimento do jogo. Dentro dela, temos lugares interessantes, como o Poço dos Esquecidos, a Tumba do Impenitente, ou o meu favorito, “Os Pecadores de Ponta-Cabeça”. Quem são eles, vocês devem estar se perguntando? 



E...Wow (Sem trocadilhos!)... Tem horas que é melhor não saber. Mas esse aqui é o MEDO Oculto e a gente adora fuçar onde não deve nos jogos e nas teorias deles!
Pois bem, nesse cômodo, temos vários pecadores, acorrentados, tanto pelo pé (na posição da clássica carta de tarô) quanto pelo pescoço. Alguns não tem braços, pernas, ou mesmo olhos.

Nas ruinas da antiga capital do Reino Humano, Lordaeron, temos algo igualmente assustador. Na sala do trono, que fãs da série conhecem bem (foi onde Arthas, príncipe e primeiro Cavaleiro da Morte, matou seu pai, Rei Terenas Menethil II), podemos ver alguns resquícios do assassinato. Uma leve trilha de sangue seco. 
(Antes que vocês digam: Dafuq, Hika, não tem trilha nenhuma aí!
Pois TEM, mas é realmente difícil de ver.)

Tem mais, claro. Se você abaixar o volume da música e aumentar o volume dos sons ambientes, pode ouvir as últimas palavras do Rei Terenas, alguns sussurros na corte, e até mesmo um leve burburinho, de quando Arthas retornou ao reino.




E por último (Por enquantooo!!! Há MUITO mais coisas sinistras no WoW, mas vamos nos ater a essas três, por enquanto), as crianças de Vila d’Ouro (o nome mais Brasil Colônia de qualquer MMO).
Na Vila, uma cidade para iniciantes, temos uma singela casa com instrutores de couraria e esfolamento. No segundo andar dessa casa, as 7 da manhã, é possível ver seis lindas crianças, estariam elas brincando no quarto?

("Estamos brincando de louvar Satã!")

Obviamente se você traçar uma linha sobre onde elas estão, será possível perceber que a posição delas forma... Um pentagrama. A razão? Como sempre, ninguém sabe! Essas crianças de hoje e seus joguinhos!
O grupo dai da casa e pelas ruas da cidade, sem nunca sair de seu pequeno culto. Se você as acompanhar, é capaz de ouvir a voz de C’Thun, um demônio do jogo, dizendo “You... will... DIE!” (N/T: Você... Irá... MORRER!), ou algum grito sombrio.

---------------------------

Quem disse que Warcraft era só matar e matar monstros?

Fiquem no aguardo de mais segredos desse jogo! Se quiserem sugerir algum, mande para hikacheshire@gmail.com ^^!

Bons Pesadelos~

15 comentários:

Henrique Campos disse...

Poooorra anúncios filhos da puta esses heim puta que pariu !!! ficam tampando toda a tela

Arthur Tavares disse...

Eu amo seus posts Hika, principalmente por ser amante dos games. ^^

Aronim disse...

Legal isso. Não sabia que havia areas tão sinistras assim em WOW.

Edvard disse...

n achei o sangue seco T~T

Tracystrauss disse...

Eu tirei print do sangue seco, se quiserem eu mando pro blog. só me fala qual é o e-mail xD
O continente de Nortúndria inteiro é recheado de coisas de terror, até mesmo a capital dos renegados.

Tem um que eu recomendo que é o vídeo onde dá pra ouvir as pessoas numa instância pedindo por socorro. O nome da instância é Naxxramas, procurem o vídeo do Thadius voices, algo assim. :D

Raizo disse...

Complementando o que a minha colega de guilda Tracystrauss falou, o video é esse http://www.youtube.com/watch?v=bn4GYI8S3dU.
Realmente arrepiante.
Ele é sobre Thaddius, um monstro do flagelo que é feito por partes de várias pessoas, e no começo mostram essas pessoas gritando, e no fim ele falando.

Anônimo disse...

Kd o medo oculto de zelda???

Anônimo disse...

Faça sobre Red Dead redemption,por ser da rockstar tem bastante easter eggs sombrios *_*

thiago195 disse...

Jogo wow desde os 11 anos,jogo até hj,mais a maioria jogou ele em inglês,até porque não faz muito tempo que lançaram a versão em português,e vc colocou o nome das cidades e outras coisas em português,no que eu não intendi quase nada :/,acho melhor dizer o nome das coisas em inglês mesmo,vai ficar mais fácil.

Jornal Visão disse...

cara,tem nada de oculto e ou demoniaco e subliminar ai,na sala do rei terenas nada mais normal doque resquicios de sua morte ,e ouvir sua voz de vez enquando,wow e um mundo magico,onde espiritos vagam,alias o espirito de terenas ainda vaga por ai se nao me engano,nada mais normal,e as crianca da vila la,simples,elas foram corrompidas pelo demonio,tantas pessoas ja foram corrompidas a historia do wow,normal issae

SoldadoAnjoo disse...

MedoB estou interessado em parceria, entre em contato comigo em meu fórum: http://mundosombrio.forumeiros.com

Vanessa disse...

Sem falar que antes de entrar na sala do trono onde o Arthas mata o pai, no corredor, é possivel ver as rosas caídas que foram jogadas para ele no chão, e ouvir o som das pessoas aplaudindo quando ele voltou de de northrend (nortundria) como heroi.

E tbm o diálogo que se ouve é sempre em inglês, mesmo tendo o wow na versão pt-br (eu fiquei um tempão ouvindo, da um MEDO!)

O wowgirl tem um posto bem completo com essas historias misteriosas do wow, mas eu curti muito o Medo B postar tbm *-*

Covas Rasas RPG disse...

Kharazan é bem conhecida pelos trecos, isso não é normal e nem oculto. Tampouco glitchs agora com montarias voadoras.

A sala de Lordareon também é conhecida, não só isso, é comum em Lordareon e também em Eversong Woods (Area dos Elfos) tocar a melodia da queda de Quel'thalas (Lament of the Highborne).

Sobre as crianças, isso também não é escondido e C'thun não é um demonio, C'thun é um Old God que é relacionado a algo pior que demonios, ele é baseado em Cthulhu, que todos bem sabe, é uma das divindades de Lovecraft.

;P O Wow tem muito material de Lovecraft que poderia ser mais aproveitado se pesquisado a fundo.

Unknown disse...

Nossa, quanta merda inventada... o mais ridículo é aquela foto dos caras de cabeça para baixo, nunca que aquilo é do WoW.

Hora de parar de seguir esse blog no Facebook. Depois de "Milho Wonka", isso aqui tá virando blog de retardado mesmo.

Unknown disse...

Faltou aquela classica mensagem subliminar do anjo da morte :“Play world of warcraft... Give us...Your money!!!”