19 de maio de 2013

Os Protocolos do Sábio de Sião

 
Esses protocolos levantam uma das "teorias de conspiração" mais fortes do mundo. Os protocolos são, supostamente, um plano dos Judeus para dominar o mundo. Nele tem planos para dominar a imprensa, dominar as eleições e até quebrar a economia mundial. Os historiadores afirmam que os protocolos são falsos, eles são um texto russo que apareceu em 1879.

Mas vejam como até uma mentira pode ser perigosa. Os Protocolos foram uma das justificativas de Hitler para seus ataques aos judeus na Segunda Guerra.
E isso infelizmente não acabou. É assustador o numero de conspirações ainda ligadas a judeus, como por exemplo, que eles é que fizeram os ataques nos EUA em 11 de Setembro, afirmando inclusive que os judeus que trabalhavam no World Trade Center foram avisados do ataque e não foram trabalhar no dia. Assim os conspiradores acreditam que nenhum judeu morreu em 11/9.
Todas as teorias de conspiração acreditam e usam Os Protocolos do Sábio Sião.


Vejam esse documentário sobre Os Protocolos de Sião, onde eles mostram os protocolos e aparecem alguns grupos radicais que acreditam nele:








Bons Pesadelos...

22 comentários:

Unknown disse...

O mundo utimamente ta uma bagunça, "Ets no meio de nós", meteoro caindo dos céus, mortes sem sentido algum ou por motivos fúteis acontecendo rotineiramente, é como se fosse comum. Acho melhor a gente se preparar pra aquela profecia medonha do falso profeta! Nao quero e nem devo discutir religião. Pra mim duas coisas indiscutíveis: política e religião, mais só nao enxerga quem nao quer, que nossos dias estao contados! Nao vi o video, mais o texto foi bem interessante.

Unknown disse...

só gente esclerosada acredita em teorias de conspiração.

Anônimo disse...

Que merda ta todo mundo na bosta principalmente Negros,pardos e judeus.

Paula Nascimento disse...

putz judeus cara?? os judaísmo é uma religião como qualquer outra, daqui a pouco vão falar que o papa quer dominar o mundo...
Teorias de conspiração já são uma baboseira, que só gente alienada acredita, haha é cada coisa idiota.
acusarem o 11 de setembro de serem os judeus?? hahaha nem ataque terrorista foi...

Unknown disse...

@violete demise você diz que teorias de conspiraçao sao uma baboseira.. e depois afirma que o 11 de setembro nao foi um ataque terrorista.. isso tb é uma teoria de conspiraçao, meio contraditoria você

Unknown disse...

Que NADA A VERRRR CARA JUDEUS COMO A VIOLETE DISSE DAQUI A POUCO O PAPA VAI DOMINAR O MUNDO!!!!!

Senhora dos Absurdos disse...

Safados esses Judeus, ehin?

Hermes disse...

Legal o post , a proposito sei que não tem nada a ver mais eu ví a @FelineSade na virada , estava linda ..(fiquei com vergonha de ir pedir uma foto ) Mais parabéns a todos desse blog , me considero um grande fã do trabalho de vocês !

Unknown disse...

Quem acredita em "teoria" da conspiração (não é exatamente acreditar, e sim levar em consideração as evidências) é pq tem senso crítico. Esses pseudo-céticos tipo o Max Siqueira vivem falando q tem opinião própria e não sei o q, mas na hora de acreditar em tudo q a tv ou q os governos falam, caem feito carneirinhos, isso sem contar q negam na hora tudo q vai contra as suas crenças, sejam religiosas ou materialistas (q de certa forma transformaram num dogma assim como a religião, assim como fizeram com o darwinismo). Vivem sempre em seus mundinhos limitados, com a cabecinha fechada, achando q são céticos de verdade (pseudo-cético e cético são coisas muito diferentes). Desculpem por existirem pessoas q tem mente aberta, livre pensadores e q são céticos de verdade. ;-)

Unknown disse...

É claro, eu não estou generalizando religiosos e ateus, por isso os ateus e religiosos de cabeça aberta não precisam se ofender. O q é dose é neo-ateu e religioso fanático.

Unknown disse...

Eu terminei de ler esses dias o livro, Cemitério de Praga e nele há citação desse e outros protocolos feitos por um falsário que mora em Paris. Claro que o personagem não é real mas a maioria dos eventos que acontece no texto realmente existiram. É muito interessante esse livro, pois me deu uma ideia de como os judeus eram descriminados e perseguidos muito tempo antes do nazismo. Não é atoa que uma nação inteira conspirou contra os judeus.

Ramon S° disse...

medo misturado com ignorância forma ódio e babaquice.

Diva disse...

Querem saber o motivo dos Judeus serem perseguidos? Leiam A Origem do Totalitarismo - Hanna Arendt.

asd disse...

Os historiadores afirmam que os protocolos são falsos, eles são um texto russo que apareceu em 1879.

Bom, se os protocolos fossem reais, seria facil manipular esses historiadores...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que brisa ein, acreditar nisso é o mesmo que assinar um atestado de burrice.É uma coisa tão secreta que todo mundo na internet sabe, e mesmo assim, se for verdade e daí?Os caras controlam a mídia globa, o exército de Israel e tudo mais,não adianta faze porra nenhuma. lol

Unknown disse...

os Protocolos falam de uma conspiração judaico-maçônica de dominação global , hoje em dia, analisando a conexão Israel-EUA-Inglaterra, e a influencia do Sionismo e das sociedades secretas no resto do mundo, mesmo em cidades do interior do país, somando com o conceito de "Novo Ordo Seclorum"(Nova ordem Mundial), há se se pensar que muito do que esta escrito os Protocolos bate com a realidade ATUAL, e lógico, a mídia de massa, e canais tipo Euro Channel, History TV, sites populares como Wikipedia , iram continuar negando que haja uma conspiração, afinal, eles estão por traz dela...

Unknown disse...

Idem.

LaBrito disse...

Eu sempre fico com um pé atrás sobre as "teorias da conspiração", sejam elas quais forem: Rockefellers, Nova Ordem Mundial, Judeus dominando o Mundo, Raça de Lagartos que manipulam os humanos, Extinção de mais da metade da população mundial para o recomeço, Aliens dominando a Terra...
Anyway, qualquer que seja o futuro da raça humana, eu sei que vou me foder de qualquer jeito, então...

Unknown disse...

Uma coisa que eu não consigo entender nos "céticos desinformados": Se não acreditam em conspirações, porque procuram por esse tipo de material na internet? Apenas pra questionar quem acredita?

Anônimo disse...

Sim, sou um cético com respeito a teorias de conspiração e procuro este tipo de coisa só para achar erros e combater esta merda chamada Conspiração!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

esses filhos da puta se fazem de vítimas até hoje e as crianças que são fuziladas ceifadas na palestina? qual a diferença do holocausto contra os judeus com o holocausto americano-judeu no oriente médio?