16 de junho de 2013

O demônio que vive em ti

Naquele momento, me encontrava sozinha em casa, sem nada para fazer além de contemplar, observar e sentir a relativa calma daquela escura noite. De um minuto a outro, me encontrava escrevendo ao máximo do que minha inspiração alcançava, para aliviar um pouco esses momentos, pois o silêncio começava a me perturbar e inquietar. Quanto mais escuro ficava, mais estranha eu sentia.


E, de repente... Nada. Somente silêncio e obscuridade rodeavam o que antes era pura calma. Via ao meu redor nada mais que um vazio... Mas, de toda forma, me encontrava calma, serena e pensando.

Sem me dar conta quando, comecei a escutar estranhos ruídos e sinistros lamentos, ou talvez gemidos... Não sabia de onde vinham, me senti incompetente. De repente, esses terríveis lamentos pararam, e em seu lugar, um macabro riso começou a soar. Fazia em minha mente um eco brutal, simplesmente não parava, e não parecia querer parar.

Perdi a calma. Não conseguia dizer nada, apenas observava e escutava. Comecei a visualizar uma silhueta semi-humanoide, com dois vermelhos e penetrantes olhos. Naquela silhueta se desenhava um sorriso, e de sua direção vinham as gargalhadas, cada vez mais seguidas e fortes em minha mente.


Perdi o controle. Comecei a gritar “QUEM É?” “QUEM É VOCÊ?” “O QUE QUER?”. Não me dizia nada, apenas continuava rindo, gargalhando. Pedi que respondesse, e nada.

Fechei meus olhos em meio aquele riso maníaco e os cobri com as mãos. As lágrimas e o desespero tomaram conta de mim. Após alguns minutos, abri os olhos, tirei as mãos do rosto e não havia nada.

“Teria sido um sonho... Ou melhor, um pesadelo?”
“Estou ficando louca?”
“Algo realmente aconteceu?”

Este tipo de experiência é mais comum do que pensei. Quando fui ao psiquiatra, ele me receitou alguns remédios e disse que eu sofria de stress. Não me contentei e, pela internet, encontrei pessoas que tiveram a mesma experiência que eu.

Há um demônio que assombra a mente humana. Ele está sempre presente, mas não lhe é permitido aparecer. É esse demônio que nos leva à cometer erros, à fazer escolhas erradas, à depressão e mais uma série de coisas ruins. Ele está ao nosso lado esquerdo, parado, estagnado. Ele nunca nos deixa só.


Algumas pessoas passam pela experiência de escutá-lo ou visualizá-lo. Foi o que aconteceu comigo. Por quê? Porque no momento de maior escuridão, quando estamos sozinhos e nos deixamos levar pela angústia e pela falta de fé, ele consegue a força suficiente para se fazer visível. 
Uma criatura extremamente obscura, um ser vindo das trevas que leva cada ser humano ao erro. Aquele que perturba seu sono, que lhe traz pesadelos. Aquele que lhe induz a afundar mais ainda a lâmina, no momento do suicídio. Aquele que tira seu controle.

Essa pode não ser uma história de terror que estrele um filme, mas posso lhes garantir que é real. E lhes garanto, ainda, que pelo menos uma vez na vida, você terá uma experiência de contato com o seu demônio.

Todo mundo tem um demônio dentro de si.

Você já viu o seu? 

Post by: Loucifre
Siga no Twitter: @loucifre

Bons Pesadelos...


69 comentários:

VitorBullets disse...

vish...

Sr FEJAO disse...

po se fosse video eu assistia nem curto ler ainda mais de madrugada
--' mor sono

Jeff Mitsuki disse...

Tô tão depressivo, que acho que se eu ver o meu demônio, eu vou acabar é conversando com ele ._.

Jossan disse...

satis-FAAA₢ÂÃÃ000000HH0rUs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jossan disse...

opzzzz; "jw000,$$,ÃÃNNM"


~
(O>
|\

Jossan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ariel Coelho disse...

Vish mano agora sim fiquei doido para conhecer esse Demonio :)

Yago Quartucci disse...

Para e a preguiça pra ler

Léo Ottesen disse...

kkk que fraco! Esse texto é praticamente evangélico. Não, eu não sou desses que só criticam o blog, mas esse texto é óbvio demais! Poxa, Lou :(

SEVEN M.O. disse...

Se o meu aparecer pra mim
e conversarmos eu o deixarei com depressão. B-)

Hulk Games disse...

As crianças da minha escola os bandidos what? então eles já virão né.

Filipe M disse...

Um viva para os demonios que nos cercam

Pablo Campos disse...

Se ele está sempre comigo, ele é um fdp, me via jogando mortal kombat e nem para sentar e jogar comigo.. Dêmonio, ô raça do caralho.

Fëanor Finwë disse...

o meu "demonio" ja é meu amigo, serio agente e uns outro 2 q vivem na minha mente jogamos truco ontem!
o nome dele é Roberval, o escuro!

R3h disse...

Vish, imagina se essa história virasse um filme!

KARINA OLIVEIRA disse...

Vc faz m@&% na vida e a culpa agora é do demônio e não sua. Me lembrou o Maníaco do Parque q depois q virou evangélico veio com esse mesmo papo.

Edward Kadnus disse...

me lembrou persona

Angel disse...

Parece discurso de igreja evangélica, só faltou estar escrito "venha para o culto se livrar do seu demônio".
Desculpe a sinceridade, mas toda vez que não gosto de um post e vou olhar no final dele, está escrito "Post by: Loucifre".

Kk França disse...

Não é um texto religioso porque o demonio é uma metáfora pra um lado seu que te puxa pra baixo sempre, não necessariamente uma criatura e tal.

43Naki disse...

Eu sempre fui super fã do MEDO B, Sempre acompanhei as postagens, nunca critiquei porque o conteúdo apresentado tinha o terror clássico, aqueles sem apelações. Lembro quando lia as postagens feitas antigamente, os videos, tudo, e percebi grandes mudanças que ocorreram dos tempos de lá para cá. Depois que vi esse post do "Do demônio que vive em ti" resolvi comentar porque eu realmente não consegui ler o post, não porque estava ruim, mas sim porque o efeito que ele causa não é igual aos post's feitos antes. Eu lembro que os post's me prendiam, faziam com que eu fosse até o final, me davam sustos do nada como aquele da "Misteriosa foto amaldiçoada" feito em 11 de Outubro de 2010, e aqueles que me faziam rir. Mas agora, o blog não faz mais isso, fazer o leitor ficar "Preso" em frente ao pc lendo o blog. Agora trailer's de filmes, textos longos e cansativos, os videos aparecem de vez em quando e as vezes pouco surpreendentes como aqueles antigos. Eu agora só consigo ver sem se entediar as fotos que são postadas na página do Facebook, porque elas prendem mais que o conteúdo do blog. E, não estou criticando o Medo B, não criticaria o esforço por deixar o blog em pé por todo esse tempo, por ir atrás dos post's, por ir atrás de informações para nós leitores. O que realmente quero dizer é que o blog não é mais o mesmo, e sim mudou, não para ruim, porque cada um tem os seus gostos e preferências, mas sim que o blog não mostra novidades como o conteúdo antigo feito a 1 ou 2 anos atrás. Enfim, o que posso dizer é que, espero ver aquele efeito que o conteúdo antigo fazia voltando para cá.

victor ferreira disse...

tive colapso nervoso 2 vezes e em todas vezes ouvia risadas

Unknown disse...

nunca vi mas ouvi duas vezes a tal risada num momento de depressão e solidão..

Lucy Neon disse...

Esquizofrenia detected

Neto Mella disse...

Me lembrou a letra de "I Am Loco" do I'll Niño.

agatodemonbear disse...

Lol

joão vitor disse...

heita, os manolo q me olha de noite nasceram comigo.

Adalmilson Brenno disse...

se esse demonio aparecer e me fazer desincronizar no assassin's creed, vai ter briga!

Ryuuku disse...

então normalmente uma pessoa tem só um demônio?

Senhora dos Absurdos disse...

É o anjo da guarda do capeta

Abreu Nelson disse...

O meu demónio se aparecer a gente conversa simplesmente lhe darei dinheiro... Ha!!! ha!!! ha!!!

murilo camara disse...

mano eu já vi isso ai quando tava doente vish kkk

Rafael Andria disse...

Eu achei uma merda esse texto, não por não ter mais o impacto ''paranoico'' de antes, mas sim porque estão perdendo a vontade de escrever e agora fazem isso por obrigação e não porque gostam, com algumas exceções, os membros do blog estão percebendo isso.

Ah, e a princípio, essa última imagem do conto estragou o pouco do que seria ''a tentativa de um conto de terror''.

rex disse...

kkkkkkkkkkk eu lembro uma vez que eu acordei de um sonho "sonho não pesadelo né" e vi uma pessoa do meu lado esquerdo da cama com um sorriso parecia uma criança com um olhar maniaco olhando direto pra mim eu fiquei em choque heuehueheuheu

Lucas Braz disse...

OMG eu sonhei com isso

Wallace disse...

kkkkkkkkkk eu pensando que era forever alone
Tenho um melhor amigo!
agora kd o fdp para jogar xbox?

Geek Swarm disse...

to tão carente q acabaria comendo esse demonio ai

bianca manoela disse...

todo undo ja viu o seu demonio na hora mais obscura do seu dia

Violet demise disse...

Santa ignorância!! acho que quase ninguém intendeu a metáfora
não se trata de um texto evangélico nem nada do tipo, o "demônio" na realidade é o nosso lado ruim, todos nós temos um "demônio" dentro da gente, (todos nós temos um lado ruim) por mais bons que nós somos sempre cometemos erros, no caso é o nosso lado mau, o nosso demônio interior.
Na história à encarnação desse nosso lado ruim, que seria o demônio, quue a personagem viu. entenderam??

bonbenjo disse...

Não sei porque nos culpam de toda a merda que o mundo tem a oferecer? Os malditos humanos não são "Bons" se fossem estariam ao lado do "Pai todo poderoso"
Sinceramente a vossa ignorância me dá nojo.
Okay, muitas vezes adoramos frustrar vossas cabecinhas inúlteis e desprezíveis, mas não... Não temos o poder de obrigá-los a fazer algo que não queira. Prestem atenção, estou dizendo obrigá-los, não disse nada sobre Posessão.
Enfim, muitos de nós nos divertimos, vendo vocês se alto destruindo e nos culpando. Porém, eu, particularmento abomino este ato.
Adoro torturá-los, adoro ver vocês implorando por um Deus que não tá nem ai pra vocês, porque, prestem atenção, se vosso querido pai estivesse no mínimo preocupado com vocês não os deixariam penando em nossas mãos.
Agora, antes de nos culpar pelos seus próprios atos, lembrem-se de uma coisinha simples, o "livre-arbítrio".
Caso continuar nos culpando vou perseguílos, torturá-los, cada um de vocês, lembrem-se de meu nome.

Zayfus

ahtinha disse...

"ele está sempre do seu lado esquerdo" aí eu olho pro lado do de cara commeu espelho

Sofia disse...

"Ele está sempre do seu lado esquerdo" olho pro lado e vejo meu gato o.O

Diosa de la Oscu disse...

seria uma experiencia diferente.... para mim, seria agradável.... seria um contato no qual eu nunca me esqueceria, iria querer ir mais afundo, tentar achar algumas respostas.... conversar... se ele me permitisse sua respostas.... daria até para escrever um livro depois desse contato formidável.....

Mariane Guedes disse...

Isso é verdade, todos carregamos demônios dentro de nós...já tive uma experiência parecida, agora o que era eu não sei...

Marcel Tessare disse...

sorte a minha que tem uma parede na minha esquerda do lado do meu pc LOL

Natasha Jaqueline disse...

Eu olhei diretamente pro meu lado esquerdo falando "sai daí capeta" LOL acho q sou mluca :3

Gustavo Concordia disse...

Eu estudo analise de desenvolvimento de sistemas e ainda não encontrei esse demônio haha (desculpa, não resisti a piada)

Leonardo Oliveira disse...

eu ja vi o meu, quando estava quse dormindo , a voz dele era como o trovao e o nome dele era escorpião
ele so queria minha dor e era praticamente igual a essa descricao , a diferenca era que ele parecia usar um chapeu de abas largas

Locked_ImDead disse...

kkkkk que engraçado isso me lembra um sonho que eu tive por muito tempo quando era criança.
Nesse sonho eu estava no meu quarto encostado na parede me vendo dormir e toda vez algo começava a bater na porta (bater forte como se fosse quebra-la) e eu que estava a me observar dormindo ficava desesperado gritando e mexendo no eu que estava dormindo na cama e gritando você tem que acordar e eu, de fato, acordava mesmo.
Nessa epoca minha mae trabalhava a noite e eu como sou filho unico e minha mae divorciada ficava sozinho em casa e geralmente nunca conseguia dormir direito depois desses sonhos. Isso durou por uns 3 meses ate uma vez que eu tive esse sonho decidi abrir a porta para ver o que tentava entrar e acabei por deparar com um ser humano do mesmo tamanho que eu mas sem rosto, mas eu sentia que ele era.... eu mesmo.
Depois desse dia eu nunca mais sonhei com isso e também fui ficando cético com o tempo, confesso que era do tipo de pessoa que ia a igreja nao por acreditar em deus e sim por ter medo do diabo... mas quando vc parar de acreditar em um automaticamente vc para de acreditar no outro....

MayhemJesus disse...

Me apaixonei pelo texto. Fonte?

rosa barbosa disse...

eu sou muito fã do medo b e amei essa lenda todas as lendas do medo b são otimas...eu já vi o meu demonio

Edward Gonzalez disse...

Camisa de Vênus - O Mal Que Habita Em Mim

Ana Carla Silva disse...

Sim, eu convivo com o meu diariamente

Bella K disse...

O sentimento inquietante fica em mim durante o dia todo se eu estiver sozinha em casa, mas durante a noite até sabendo que tem pessoas nos outros dois quarto eu entro em desespero, eu fico tentando pensar em outra coisa mas sempre vem a minha mente o que eu mais tenho medo. Nao tenho muitos pesadelos (pois tenho insonia)mas sempre gostei de ter porque eu sabia que nao era real, mas quando as coisas acontecem em quanto eu estou acordada me assusta muito...

dark angel disse...

Já. Já o vi e já o ouvi, além disso, ouço-o todas as noites a insultar-me, a rir-se de mim e a dizer o quão falhada eu sou, torna-se mais forte quando estou sozinha, e nada o consegue calar, está a ficar cada vez mais forte, antes, eu através da meditação conseguia cala-lo por umas horas, mas agora, nem mesmo com a música no máximo, ouço sempre aquele pequeno murmúrio que me persegue todos os dias, e, estou farta dele, já cheguei mesmo em suicídio, só para o calar de uma vez por todas, mas, não quero desistir, quero vencer isto...

Sem Nome disse...

Ralado é a galera que não leva a serio isso.
Porque quem sofre essa merda, é tratado como doido.
Principalmente se não tiver recurso financeiro.

sasukerr disse...

pessoal eu quero ter o prazer de comentar aki tmb e dize que todos temos nosso demonio e sim eu sinceramente fico mto mais feliz com esse demonio perto de mim do que sem ele então eu "abraço" esse demonio e por mim eu fazia ele se materializar e matava todos :)

princesadiamant leticia disse...

e eu achando q eu era doida... seila eu sou capaz de tentar fazer uma entrevista digamos eu ia fazer muitas perguntas ate tentar fazer amizade com a entidade

Kim disse...

Acho que os meus demônios estão se fortalecendo nos ultimos dias.

Gustav Seth disse...

Leiam Diário De Um Mago, de Paulo Coelho. Há uma parte que fala sobre este "demônio"

Gabriel Lacerda disse...

Eu já senti isso, aconteceu comigo por muito tempo, desde junho, em agosto do dia 20 até o 30 foram os dias de auge, tinha ataques de ódio, tristeza profunda e muita raiva a todo o momento. O psiquiatra passou remédio um chamado depakote, por causa de minhas crises de fúria, tristeza e ódio.
Sofri um acidente dia 16 de novembro (fiquei internado do dia 16/09/13 até o dia 05/10/13), por muita sorte não fiquei tetraplégico e tiver que fazer uma cirurgia para colocar 6 pinos na minha coluna cervical (cirurgia foi no dia 02/10/2013) faz dois meses em dezembro de 2013. Depois de ter recebido várias visitas no hospital de igrejas eu finalmente fiquei em paz! não sei se ele se foi ou se ele está esperando para atacar novamente...
Meu perfil do face: https://www.facebook.com/gabriel.lacerda.169

Alexandre Caetano disse...

Já me aconteceram algumas vezes, ele chegou a falar comigo, mas não pude decifrar suas palavras, quando eu tentei me levantar ele voou para cima de mim e pôs as mão mo meu pescoço, tentei me mexer mas não conseguia, pensei que fosse morrer, fiquei alguns minutos assim até que me cansei e comecei a respirar fundo, ouvia várias vozes ao fundo, também indecifráveis. Depois de um tempo eu percebi que podia me mexer e então comecei a me questionar se aquilo houvera sido um sonho...

Francisco Rocha disse...

o povo dizendo q gostaria de ver o proprio demonio, ate pq gostaria de "falar" com ele, so q nao sabe q a forma com q ele aparece nao eh para conversar, eh para amendrotar, fazer vc peder todas as crenças q vc tem, nada mais vai lhe importar no momento em q ele aparecer, apenas o medo e a solidao. Isso nao eh causado por esse demonio, ninguem tem um demonio e ninguem pode vê-lo, pois eu acho q a propria escritora quis dizer q ela enxergou seu proprio medo. Parece texto evangelico? Sim, parece pra caralho, mas nao eh pelo conteudo, mas pela forma q ela se expressou. Mas e se vc pensar bem e ver q realmente, eh assim q nos sentimos com medo... vc passa a acreditar
Pense em seus atos antes de acordar o demonio

matheus guarnieri disse...

Nunca encontrei meu demonio mas as vezes eu tenho crises de calafrio e tambem as vezes meu pescoço começa a se mexer sozinho

gabriel goncalves disse...

se ele aparece-se pra mim eu ia fala tanto com ele q quando eu termina-se ele ia fala"ó pra mim já deu fui arruma otro demonio ai pq eu to fora"

Pietra Brasolin disse...

fudeo .-.

Anahy Souza disse...

Cara, se eu encontrar o meu eu pego minha casa inteira e taco em cima dele asopkaopskaopskaopksopaksoakps

jario disse...

Eu vi....ontem, dia 05/02/2015,no momento mais escuro vi...
Estava tendo pesadelo, qdo acordei vi uma coisa escura que se moveu como um gnomo ....acendi a luz.
É incrível saber que tem mais gente que é assombrada por isso...
Bom saber.....

Aninha Park disse...

O demônio que habita em nós nem sempre quer nos matar e nos assombrar, as vezes ele só quer nos encher de ódio e amargura e fazer com que nós destruamos tudo e todos em nossa volta... Eu queria saber o nome dele... Mas talvez é melhor que eu não saiba, pois não quero me entregar a isso.

Carol Dézsy disse...

Juro que não entendo isso de as pessoas gostarem de por a culpa do que acontece de ruim com elas em outras pessoas/coisas pra não serem totalmente responsabilizadas pelos próprios erros.
"Nossa, ele matou a família toda e depois se matou... Foi o demônio!!"
Não, foi ele mesmo :v