16 de junho de 2013

Portadores - Introdução

A @HikaC me falou da série Portadores, e ela começou a traduzir a série pro Medo B. Nós tiramos a introdução, pq nossa idéia era fazer um mistério e deixar tudo aqui como um grande enigma para os leitores. 
Mas os leitores do Medo B são MUITO curiosos e descobriram a série, foram atrás, recebi vários emails e mensagens, inclusive de gente ajudando a traduzir a série.

Então decidi organizar a série colocando a introdução aqui, e os objetos!
______________________________________________________________


PORTADORES

Em qualquer cidade, em qualquer país, há um sanatório ou casa de repouso em que você pode tentar isso.
Há 2538 desses objetos, mas 2000 estão perdidos.

Os outros 538 não deverão se unir. Jamais.

Essas histórias tem origens diversas, muitas são questionáveis, mas todas seguem o mesmo estilo; todos contam a história de um número de Objetos que, quando unidos, trarão consequências horríveis, tão horríveis que só de ouvirem seus detalhes, as pessoas enlouquecem.

A veracidade dessas histórias está sempre em questão; é assim que deve ser. Ninguém realmente sabe se estes objetos são reais, ou se há mesmo um número certo de Objetos que existem pelo mundo e que anseiam por uma reunião com seus familiares. As especulações são muitas. O que torna as histórias dos Portadores tão atraentes é o fato de que qualquer pessoa pode ir em uma instituição, pedir para vistar um Portador, e ser forçado a passar por um teste de poder para ganhar o Objeto.


Os Objetos, enquanto poderosos e assustadores, não possuem a habilidade de se unirem por vontade própria, e então têm criado uma necessidade em certos indivíduos. Essas pessoas se tornaram os Caçadores, e suas histórias são tão distorcidas e absurdas quanto as dos Objetos. Estes Caçadores começaram sua busca por três razões principais: A Busca pelo Poder, a Busca pela Reunião, ou a Busca pela Separação. Seus objetivos são conhecidos por transformá-los em vilões e monstros, mas sempre podemos esperar que alguém com um coração justo possa prevalecê-los.

Há uma boa razão pela qual você chegou até aqui, caro leitor. Talvez os objetos estejam chamando.

Você vai responder?


O Portador do Fim
O Portador do Inicio; O Portador da Eternidade
A Portadora do Nada
O Portador da Luz; A Portadora da Canção; O Portador do Caminho
O Portador da Riqueza; O Portador da Sabedoria; O Portador da Ambição


Tradução @HikaC e colaboradores
Bons Pesadelos...

15 comentários:

NerdHate disse...

Obrigado por organizar essa série, estava complicado mesmo seguir e entender ela. Merecia uma atenção... Quando ela ficar maiorzinha podia ganhar um bannerzinho de destaque pra essa página ali do lado ein?

Um abraço!

Bárbara Gatto disse...

Muito boa a série, tava tentando acompanhar mas meu inglês não é tão bom, então devo meus agradecimentos por postá-la traduzida! ^^

Unknown disse...

Fui louco suficiente a ponto de ir atras de um dos portadores, mas não encontrei nada, o atendente só fez cara de duvida como se eu não estivesse falando coisa com coisa ...

~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~ disse...

Apenas deixando a minha opinião sobre as pessoas que pedem se podem ir sempre na mesma instituição.
Eu acredito que em 2538 instituições há os objetos e os seus portadores.
Como 2000 foram perdidos,apenas sabemos como conquistar 538 objetos.
Cabe a você ir na instituição certa, e conseguir o objeto do portador que aquela instituição possui.
Cada instituição tem seu portador. Se você tiver sorte, irá na certa.

Rita disse...

Junior Pandini, desde que comecei a ler essa série tô doidinha pra ir num sanatório perguntar sobre a Portadora do Início <3 Ela foi a que mais me chamou a atenção <3<3

Unknown disse...

Nossaaa... tô adorando. Não parem não. Continuem com essa série. Muitoooooo boa!

Vou até divulgar onde puder

Unknown disse...

http://readiscreepy.blogspot.com.br/p/the-holders-series_12.html

Aqui tem até o 28 traduzido.

Joe disse...

MUITO BOM MEDO B, VCS PODERIAM TRADUZIR OS SCPS TAMBEM :DDDD

Unknown disse...

Quem ja foi em algum sanatório ou casa de repouso e fez a pergunta?Deu certo?Gostaria de saber para mim tentar tambem

Haru Nii disse...

alguem aqui conhece, ou gostaria de montar um grupo para falar, investigar ou ate mesmo tentar algum dos Holders (Portadores)gostaria de pessoas para conversar sobre esse creepy ou e quem sabe se aventurar por esse mundo a hora atras de algo sobre a origem deles

Unknown disse...

eu n intendo eu tava lendo essa serie mas agr q eu vi a intro eu fiquei comfuso pq vc iria querer juntar estes objetos se faser isso so ira te ferrar?

Julia disse...

Haa se eu tivesse um inglês bom eu acompanhava a serie em inglês, até agora os que mais me chamaram a atenção foram "A portadora do inicio" "O portador do inimigo" o do inimigo realmente parece estar realmente me chamando...

Unknown disse...

As traduções pararam? Eu li essa série em inglês e fiz vários amigos meus que não conheciam a língua se interessarem por eles através de vocês, não parem, por favor! Se precisarem de ajuda, eu adoraria ajudar.

Unknown disse...

Vcs estão achando que essa historia é brincadeira ? ... os objetos foram separados por um motivo , NAO DEVEM SE UNIR , Buscar um Portador e o Encontrar fará com que sua Alma mergulhe no mais tremendo e aterrador pesadelo . Não brinquem , em nenhum momento isso era pra se tornar uma bricadeira . Apenas as pessoas certas devem buscar os portadores . Se acreditam em Deus ou em qualquer Divindade , Implorem para nunca encontrarem um portador!