18 de junho de 2013

OVNI no Vale da Morte

Para a surpresa de cineastas da empresa Sunchaser Pictures, um OVNI invadiu o filme que eles estavam fazendo sobre o pico da chuva de meteoros Gemínidas ou Geminídeos, um evento causado pelo objeto 3200 Faetonte, um asteroide da família Palas, com uma órbita de “cometa rochoso”.

Os meteoros desta chuva são lentos e podem ser vistos em dezembro, com pico normalmente em torno do dia 13 ou 14. Acredita-se que a intensidade dos Geminídeos esteja aumentando a cada ano – as últimas chuvas apresentaram 120 a 160 meteoros por hora.

No último mês de dezembro, a empresa viajou para o remoto Vale da Morte, uma árida depressão localizada ao norte do Deserto de Mojave, na Califórnia (EUA), até as Dunas de Eureka para gravar o pico da chuva de meteoros Geminídeos de 2012.

Além da linda imagem dos meteoros, eles gravaram um OVNI que aparece entre 1:30 - 1:35 do video fazendo movimentos circulares.
O cineasta garante que não era um helicóptero nem um avião, e sem uma explicação plausível ele passou a acreditar em alienígenas!










E você o que achou?
Bons Pesadelos...

5 comentários:

jose rodrigo disse...

Muito punk o video

jose rodrigo disse...

Se é um ovni eu nao sei mas nem faz muita diferença,que coisa mais incrivel esse fenomeno dos meteoros,cinematografico mesmo,parabens aos produtores

Unknown disse...

Que lindo!

Unknown disse...

eu acho que não era um ÓVNI, mais o fenômeno muito legal msm

Bruno disse...

Lógico que é um OVNI (Objeto voador NÃO-IDENTIFICADO)!! Tava voando e não foi identificado uai. O que não sabemos é se é um disco voador de um ET ou um fenômeno da natureza usahusahashusah