23 de julho de 2013

10 filmes de terror para assistir no Youtube

 
Quem aqui nunca viu um filme de terror? De clássicos como “Nosferatu”, a filmes como “IT”, passando pelas produções do nosso herói nacional “Zé do Caixão”, parece que desde que o cinema surgiu, esse tema é explorado (e adorado!). Mas o que tantas tripas, sangue, gritos agudos, monstros estranhos e acontecimentos misteriosos tem de tão interessante? Porque esse gênero é um dos mais explorados na história do cinema?

Bom, a resposta pra isso talvez seja um tanto quanto complexa. Fato é que a gente curte levar uns sustos e agarrar a poltrona de aflição enquanto alguém é perseguido, esquartejado, desmembrado ou só está dando aquela checada no porão escuro e sem luz porque ouviu um barulho suspeito. É claro que a nossa sempre generosa internet iria presentear os amantes do terror disponibilizando filmes completos no YouTube. A seguir, uma lista com os 10 filmes de terror pra você ver de graça, no conforto do seu lar e com legendas.


[leiamais]


1) Nosferatu - Pra começar a lista com um dos filmes que definiu o gênero, senhoras e senhores, um vampiro de verdade, que não brilha e realmente dá medo:



2) IT - Alguém aqui lembra desse palhaço? Com vocês:



3) Olhos Famintos - Esse aqui é um conhecido de longa data da TV:



4) Plataforma do Medo - Talvez não tão conhecido, mas vale a pena. Cuidado pra não dormir no metro, hein!



5) Encurralado - Um tipo bem clássico são os filmes de terror feitos em estradas. Esse aqui foi produzido em 13 dias e tem direção do ilustre Steven Spielberg:



6) A Hora do Lobisomem - E que tal um daqueles causador de alguns traumas na infância?



7) A Meia Noite levarei sua alma - Claro que não poderia ficar de fora um ícone nacional. Zé do Caixão, claro!



8) O Portal - Se você achar um livro com alguma página faltando, e em alguma língua estranha, melhor deixar quieto. Procura outro. Ficadika ;)



9) Phenomena - “Uma garota vai para um colégio interno na Alemanha. Enquanto ela explora suas capacidades especiais (como falar com insetos), um assassino aterroriza o local com crimes brutais. Combinação boa, né?



10) Fome Animal - E para terminar essa lista, não ficaria de fora outro grande diretor. Ele é mais conhecido por lidar com Orcs e Hobbits… adivinhou? Sim, Peter Jackson!




Encontrei lá no YouPix
Bons Pesadelos...

17 comentários:

Maurício disse...

A maioria desses filmes são ótimos , assisti esses dias Nosferatu , filme expressionista alemão e que tem base na obra literária de Bram Stoker , Drácula. Por ter sido feito em 1922 e ser mudo , a forma de expressão dos atores em cena e como o filme é todo ambientado , chega a causar mais medo do que os filmes de hoje em dia.
IT também eu gosto muito , os outros vou chegar a ver . Valeu medo b pelas dicas.

Maurício disse...

Pra quem também gosta de filme tipo Nosferatu, recomendo ver , O Gabinete do Dr. Caligari.

Zk - Lucas. disse...

Maratona terror uhuuu

THELOSSFODA10 disse...

EU VI QUE TEM UM NOSFERATU DE 1979 SERÁ QUE É BOM?

Maiara disse...

Qual é o filme da foto?

Unknown disse...

Maiara, o filme da foto é o "Arraste-me para o Inferno"

Anônimo disse...

Desses eu só assisti Olhos Famintos... Um bom filme! =)Vlw pela dica, vou assistir TODOS haha

Pedro! disse...

arraste-me para o inferno. Ou drag me to the hell ou algo assim. Otimo esse filme... O final então.

xDaniieLx disse...

Tava esperando um post desse, poderia ter mais antigos que estão na lista que precisam ser assistidos mais ja ta valendo! :D

Alex disse...

Encurralado, clássico da "cine meia noite", Fome Animal, filme amado do Cine Trash e Phenomena, outro grande filme! Está feito meu dia!

Botan disse...

Eu tava vendo IT no começo da semana huahauahau, muito legal! Gostaria de ver mais filmes baseados nas obras de Stephen King, tem mais algum disponível completo?

Paula Nascimento disse...

Todos esses filmes encontramos em sites para baixar ou assistir online de graça e com melhor qualidade, por isso dificilmente eu assisto filmes pelo youtube... apenas em ultimo caso...

Boss. disse...

Só uma coisa, eu vi esse Plataforma do Medo e é uma bosta. Fikdik

Filippi disse...

Também tem A Morte do Demônio clássico no Youtube ^^

Unknown disse...

adorei. muito bom

MartelloTerror disse...

Tenho muitos clássicos de terror que não encontramos com facilidade na Internet e gostaria de postá-los (não sei se o termo é esse) mas não sei como fazê-lo. Peço a ajuda dos fãs do gênero.

Jack Cruz disse...

Ótimas dicas! Já vi todos.