6 de julho de 2013

O livro que não se pode ler - Acervo Maldito

Novo post em parceria com o Acervo Maldito! Agora você escolhe, assiste o video ou lê o texto...









[leiamais]


Em 1912, um nobre viajante chamado Voynich começou a rodar o mundo em busca de livros raros. Em uma de suas viagens visitou uma livraria de uma escola jesuíta localizada em Roma onde encontrou um livro diferente de tudo o que já foi visto antes pois, sua escrita era distinta e incompreensível.



Sem sucessos, Voynich passou toda sua vida tentando decifrar o conteúdo do livro e é justamente por isso que o livro ficou conhecido como "Manuscrito Voynich."
O livro é formado por mais de duzentas páginas e contém diversas ilustrações de plantas e ervas desconhecidas e além disso, apresenta conteúdo de referências ao ocultismo exotérico causando assim, a impressão de que não estamos falando de um simples livro focado em plantas medicinais ou de práticas alquimistas.
O misterioso livro já passou por todos os tipos de estudos e testes. Todos buscam compreender o que está escrito no mas, especialistas em decifrar códigos de todo o mundo foram incapazes de conhecer seu conteúdo, nem mesmo os sistemas de computadores mais modernos puderam traduzir os textos.



Novos rumores surgiram e agora existem pessoas que acreditam que o livro não pode ser lido porque a linguagem utilizada não pertence à esse mundo e não estou falando de extraterrestres ou coisa do tipo e sim de demônios.
Mas por que um demônio escreveria um livro?
Não é novidade de que o Bhoemians Groove na Califórnia é a sede principal dos illuminatis e que eles foram flagrados praticando rituais macabros, só que o muitos desconhecem é que os illuminatis possuem um antigo acordo com as criaturas das trevas e que juntos pretendem um dia dominarem a terra.
De tempos em tempos os illuminatis recebem instruções ritualísticas de como tudo deverá ser feito e preparado para o domínio completo da humanidade.
Há quem acredite que os demônios lhes fornecem todo o suporte necessário para a construção do que chamam de nova ordem mundial ou nova babilônia.
Mas se o manuscrito de Voynich é um manual de magias em "demonhês," o que estaria escrito?
Você nunca saberá! Apenas um profeta Illuminati é capaz de ler o idioma nativo dos demônios e à cada 333 anos um novo profeta surge em meio a seita mas, existe uma forte suposição de que:

O manuscrito de Voynich contém os ensinamentos de um ritual macabro que vai desde sacrifícios de mulheres virgens nascida em uma data específica até a utilização de ervas desconhecidas para o preparo de abertura de um portal de águas de grande poder. Tudo isso feito corretamente e seguido de instruções de alinhamentos de planetas e estrelas poderá proporcionar aos Illuminatis aquilo que o homem mais almeja, a vida eterna. Sim! Eu falo de um ritual capaz de trazer de volta a fonte da juventude. Há também rumores que dizem que esse não é o único livro existente, muitos acreditam que os illuminatis tem posse de outros livros desse mesmo autor que a humanidade desconhece e dentre esses livros estaria um que contém um poderoso ritual capaz de proporcionar aos illuminatis o controle total sobre algumas criaturas míticas e poderosas e se você acha que isso é tudo exagero então, saiba que:

Em 1956 um jornal local chamado BNNY, em New York, publicou a notícia de que um homem foi preso em quanto estava em um aeroporto da cidade e o motivo? Ele carregava em sua bagagem uma ossada humana sem nenhuma autorização. Após ser detido ele disse; "Vocês ficariam surpresos se soubessem para quem trabalho, em poucos minutos serei liberto..." - O que de fato aconteceu, o homem foi solto e todos os registro desse ocorrido foram apagados da história.
O misterioso viajante também tinha em sua bagagem uma xilogravura bem estranha, veja:



Essa imagem está em baixa qualidade, foi o que sobrou da matéria do jornal BNNY e nela é possível ver o desenho de uma criatura com características de escorpião. No topo há escritas equivalentes ao mesmo tipo de escrita do manuscrito de Voynich, abaixo há uma anotação em hebraico com o significado Abbadon.
Essa foi a última publicação feita pelo o tal jornal pois, ele foi fechado por ordem de pessoas poderosas e que tudo o que pertencia ao jornal deixou de existir em um piscar de olhos.

Pergunto:
Você acha que gafanhotos são criaturas pavorosas? Imagine então, gafanhotos Imensos, vestindo-se de armaduras, com rostos semelhante ao de homens, cabelos longos, dentes de leão e cauda de escorpião... É justamente nesse ponto que quero chegar, a imagem da xilogravura não é a de um escorpião e sim a de um gafanhoto mítico citado em textos bíblicos, estou falando dos lendários gafanhotos de Abbadon.
Em uma observação resumida, podemos dizer que Abaddon é um demônio onde a história conta que este possui o controle sobre criaturas semelhantes à que acabo de descrever e que essas surgirão do abismo para atormentar os homens quando o juízo final estiver próximo.

Agora imagine um mundo onde alguns poucos possuem vida eterna e que o resto da raça humana estará condenada à escravidão, imagine o que acontecerá com aqueles que tiverem coragem para se rebelarem... A humanidade será dizimada por um exército de criaturas abomináveis.
Verdade ou mito? O conteúdo misterioso de Voynich coincide com o recorte de jornal e a única coisa certa disso tudo é que: Os Illuminatis realmente existem, só resta saber onde tudo isso vai chegar, onde há verdade ou fantasia e até que a verdade chegue, me diga:

Você acredita ou duvida que gafanhotos do além possam surgir do abismo? O manuscrito de Voynich é um livro escrito por demônios que por descuido, foi desviado da livraria illuminati? Ou tudo isso não passa de lendas? Me diga o que você pensa!


Bons Pesadelos...

57 comentários:

Mauricio Caetano disse...

Coincidentemente, estava mesmo pesquisando algumas coisas sobre o Manuscrito Voynich. Tem algumas coisas no post que gostaria de comentar e criticar (haha).
Ao começar pela linguagem... bom, realmente é diferente de tudo o que já foi visto, mas pode sim ser um texto criado por homens e ocultado nos simbolos e caracteres que estão no Manuscrito. Inclusive, pode ser um livro de alquimia, como tantos outros que existiam na Idade Média, que eram ocultados nos símbolos que apenas o próprio alquimista era capaz de compreender (faziam isso até com intenção de fugir da fogueira cristã, haha).
Ou seja, nada, absolutamente nada no livro afirma que ele foi escrito por demônios... inclusive, acredito até mais na hipótese de ser um livro escrito por Extraterrestres ou baseado no conhecimento deles (pesquisar o livro de Enoch).

Outra incoerência foi a ligação que foi feita do Bohemian Groove com os Illuminati (que em latim é o plural de "illuminatus"). O que se sabe é que a maioria (grande maioria) dos membros do chamado Bohemian Groove eram de outra sociedade secreta ocultista chamada Skull & Bones da universidade de Yale, que não possui qualquer ligação (ao menos, "oficial") com a Ordem Illuminati da Baviera (que diga-se de passagem, foi desfeita cerca de cem anos antes da criação da Skull & Bones pelo próprio governo da Baviera). Se há alguma ligação entre essas duas Ordens não se sabe, mas se tem, o cordão que ligou ambas foi a Phi Beta Kappa, mas já fugi do assunto... haha!

Sacrificio de mulheres virgens... hummmm, sei não... Haha! Até tem umas imagens de mulheres cobertas com alguma coisa escura que poderia ser sangue, mas não sei quem examinou a virgindade delas... Além disso, ao que tudo indica (pelas imagens), o Manuscrito trata de outros assuntos, como biologia, astrologia, farmácia...

Sinceramente não sei como chegaram à essa conclusão através do Manuscrito Voynich... Tem muita especulação completamente maluca aí! Aguardo outros comentários (se é que alguém vai ler isso tudo que escrevi)... Hahha!

Fuck yeah disse...

eu li '-' enfim, sei la boiei legal gostei das imagens show... só q não me assustou triste isso =S

Unknown disse...

é mais facil O Pinky & o Cerebro dominarem o mundo do que os illuminates dominarem o mundo

-//- disse...

Que viajem! Tanto do MedoB quanto desse Maurício que postou um comentário enorme sem nenhuma informação relevante T.T

Mas eu gostei sim, o texto é bem redigido e o vídeo é todo trabalhado :)

Sobre o livro: qualquer pessoa pode escrever em código e fazer desenhos fantásticos. Até mesmo eu posso fazer um livro em código com desenhos de mulheres nuas e enterrar num baú para ser encontrado daqui uns 300 anos ...

Luke disse...

Na verdade, ninguém sabe ao certo. Apenas "quem" escreveu o tal livro poderia dizer do que se trata. Mas, enfim, é um bom post.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Mauricio, tudo bem?
Apenas contei uma lenda que corre dentro de sociedades secretas das quais algumas, tenho acesso à informações. É uma lenda, assim como qualquer outra hipótese que alguém venha sugerir, incluindo a sua.
Sobre Illuminatis:
(illuminados de baviera)

O que você sabe e o que eu sei sobre illuminatis é algo distinto, quase tudo o que você disse é de tal forma porém, você demonstrou saber apenas fatos recentes, nada que o google não possa ensinar. Os illuminatis são muito mais antigos que a sociedade do pai do Bush, sua origem vem dos babilônicos, posteriormente migrando com os egípcios e rumorosamente (folcloricamente, hipótese, lenda) para Atlântida .

Como sociedade secreta existe à poucos anos.
Vide placa de fundação em 1782 (que nada tem haver com Skull and Bones, fundada em 1832) http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Schild-Illuminatenorden_IN_cropped.jpg

O museu britânico, o qual tive a oportunidade de conhecer, tem posse de diversos artefatos que demonstram historicamente indícios da existência dessa sociedade em tempos remotos (uma de muitas referência, sigilla solis). O ritual flagrado em Bhoemians Groove é simbólico e dedicado à Baal, um deus da mitologia babilônica, o mesmo significa Minerva e associado à coruja, onde mais tarde ganhou o status de "iluminador".
Fico contente que atualmente e com a globalização da internet, o assunto illuminati tenha chegado ao conhecimento das pessoas, (quer seja lenda ou não) só que o que distingui aquilo que sei do que você sabe são exatos 25 anos de pesquisas e se eu for contar aqui tudo o que conheci de histórias relacionadas ao assunto passaria pelo menos uns cinco anos escrevendo.

Pâmela nakamura disse...

então pois escreva mais sobre isso sou muito curiosa sobre esse assunto todo antigo de iluminatis e muito mais coisas escondidas antigas. ;-) bjao e amo muito suas postagens do acervo

Pâmela nakamura disse...

eu quis postar aqui kkk mals aí mas tá valendo né

Unknown disse...

Olá Pâmela... Tudo bem? Prometo uma hora pensar em algo.... O problema é que de momento é humanamente impossível organizar e publicar tudo isso As informações na net sobre os iluminados são apenas infos modernas, a coisa é bem mais antiga. Veja essa pintura original: http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Kurf%C3%BCrst_Karl_Theodor_%28Bayern%29.jpg

Foi um príncipe (Carlos Theodoro) de Baviera, essa pintura foi feita em 1763 (muito antes da skull and bones, já extinta, existir) Olhe na mão dele e em seu colar. Além disso, ele tem alguns decretos que já mencionava os iluminados, ele chegou à proibir a existência de qualquer sociedade secreta sem sua autorização (incluindo os iluminados) para mais tarde tornar única e exclusiva a sociedade dos iluminados... Uma espécie de jogada de marketing.
Também em março de 1785, por pressão de Peter Frank, com apoio de um barão chamado Kreittmayr, publicou um decreto específico proibindo os illuminatis de continuarem com a sociedade, documento esse em posse do Museu Britânico.
Tudo isso é informação moderna mas, nem isso o pessoal anda dividindo com o público, a história se estende e volta muito mais no tempo do que esses simples exemplos que pode ser encontrado no google, diferente da história publicada no Medo B, a qual apenas o alto escalão de algumas sociedades secretas conhece, ou seja, pode googlar que essa história só será encontrada aqui, e se é fantasia ou não tanto faz, o fato é que eles realmente acreditam na existência de demônios e praticam rituais místicos.

Mistérios disse...

Impossível. os Olluminatis estão extintos a mais de 400 anos e o que existe agora é um grupo, pequeno, de pessoas que se julgam illuminatis mas não tem nenhuma base. O Manuscrito não foi decifrado porque ainda não conhecem a escrita e não tem nenhuma outra linguagem para servir de comparação, o que nos leva a acreditar que foi escrito por uma pessoa muito inteligente e não usou escrita comum, usou pedaços de várias letras e as uniu.

O necromante 13 disse...

Ouve um pequeno erroa ae na frase ' origem vem dos babilônicos, posteriormente migrando com os egípcios e rumorosamente (folcloricamente, hipótese, lenda) para Atlântida ' porque atlandida foi destruida por amael bem antes da.fundacao da babilonia

Unknown disse...

Paralysis, tudo bem? A ordem que eu digo é de teoria, quis dizer que recentemente tem surgido esses rumores como hipótese, eu não falava da ordem de existência da civilização.

Murgarath disse...

Eu tenho uma cópia digital em alta resolução do Manuscrito aqui, e confesso, já "li" e reli várias vezes, foleei de ponta à ponta, olhei cada detalhe de cada gravura, é realmente muito intrigante, muito mesmo.

Luis disse...

Parei de ler quando começo a falar de Illuminatis.

Unknown disse...

não acredito que tenha envolvimento dos Iluminatis pois os Iluminatis eram um grupo de cientistas e pesquisadores que estudavam e acreditavam na ciência quando a igreja dizia que tudo acontecia por que deus queria e por discordar da igreja eles foram intitulados de praticar ocultismo e louvar satã mas eu não acredito que os Iluminatis tenham envolvimento com praticas demoníacas.

asd disse...

Leonardo Vinicius Ataide Costa

É verdade, eles até tinham objetivo de eliminar o cristianismo da terra, abolir a propriedade privada e talz, mas não tinham nada de satanistas...

Unknown disse...

Leonardo Vinicius Ataide Costa Tudo bem com você?
E onde está essa verdade? Pode me mostrar ela?

Como eu disse, é uma lenda, só não entendo por que cientistas necessitariam de símbolos macabros e de ajoelhar-se para uma coruja de pedra.

De todas as suspeitas e rumores de quem são ou foram os iluminados, a menos plausível é de que foram apenas cientistas ou alquimistas.

O fato de que alguém é cientista não diz necessariamente que este não possua um credo espiritual.

lowlari disse...

deu uma vontade de correr pra essa bibliotecas e procurar algo que fala disso tudo :(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acervo Maldito sim estou bem,não tenho nada para te mostrar pois vi em documentários.

Entendo que e só uma lenda e só dei a minha opinião sobre o assunto e pelo que sei a grande maioria dos cientistas são ateus mas e claro que existem casos a parte.

Não existem somente suspeitas e rumores sobre quem foram Iluminatis em livros de historia existem muitas provas do que eu disse ate mesmo em livros escolares você pode encontrar textos sobre os Iluminatis , e claro que pode ter alguma informação incorreta mas pelo que se sabe sobre eles ate hoje o mais plausível e que eram estudiosos,cientistas,pesquisadores etc... que queriam abrir a mente das pessoas.

Essa historia de símbolos macabros coruja de pedra e outros rituais e verdade mas não eram os Iluminatis que faziam ou fazem isso, os Iluminatis só ganharam essa fama ruim por causa da igreja que na época tinha muito poder e agora essa ma fama voltou gracas a algumas igrejas evangélicas sensacionalistas que fazem ligações sem o menor sentido e que muitas pessoas infelizmente acabam acreditando.

Obs: Os Iluminatis sempre faziam tudo escondidos para não serem mortos pela igreja.

Me! disse...

Interessante, mas realmente o medo passou longe.

Concordo com o coleguinha ali que disse que o Pinky e o cabeçudo do Cérebro irão dominar o mundo antes dos Iluminatti.

E apenas pra ser chata: FODA o "exotérico" ali em cima, vamos colocar um S, viu?

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QpWZ0x3x5G8

Unknown disse...

Leonardo Vinicius Ataide Costa
O que ensinam na escola é mais ou menos isso aqui:
http://www.infoescola.com/religiao/illuminati/
Tem um trecho que diz: "O criador do Illuminati bávaro...resgatando assim o Cristianismo Primitivo." Ou seja, tem uma crença espiritual no meio disso.

Mais abaixo mencionam também a crença de luz interior.

Esse é um artigo escolar.

Agora vamos esquecer esse lance de religião, isso não está em questão.

Adam Weinshaupt, criador do que chamamos de Illuminati Bávaros, sempre deixou claro (vide documentos no museu britânico) que o objetivo era o de restaurar uma crença e não o de extinguir uma crença. Ele era um sábio e estudioso acadêmico que tinha uma crença espiritual.

jose rodrigo disse...

Me! disse...

"E apenas pra ser chata: FODA o "exotérico" ali em cima, vamos colocar um S, viu? "

"Exotérico" nao esta errado nao,os dois jeitos existem "Esoterismo" e "Exoterismo".
Esoterismo vem do grego esterkos, a verdade interna, oculta ou particular.
Exoterismo é a verdade exteriorizada, o público.
Helena Blavatsky, criadora da Teosofia e uma das ocultistas mais influentes do mundo moderno, nos diz que "esotérico" refere-se ao que está "dentro", oposto ao que está "fora" e que é "exotérico".

bruce disse...

Um Livro das Sombras
As vezes usamos linguagens "inventadas" ou familiares
eu pratico bruxaria a bastante tempo fica mais simples de entender

Unknown disse...

Acervo Maldito acho melhor acabarmos com essa discussão por aqui cada um com sua opinião e ambos respeitando a do outro não quero que essa discussão se estende mais do que isso ok.

jose rodrigo disse...

É perda de tempo ficar discutindo sobre esse assunto,é muito complexo e tem teorias demais. Nem Robert Anton Wilson que foi uma das mentes mais brilhantes e fodásticas dos tempos modernos e quiçá de todos os tempos nao conseguiu descobrir e explicar os tal illuminati de uma forma organizada tendo se aprofundado quase que a vida toda nesse tema; Quem somos nós meros mortais conjeturando sobre.

wagner disse...

Bah, vcs não perceberam. Isso está escrito em Alto Valiriano.

Unknown disse...

semana passada eu tava lendo um artigo sobre o projeto 'Blue Beam', e no artigo dizia que os Illuminatis iriam usar o sistema de hologramas para simular uma invasão extraterrestre como desculpa pra unir todos os governos do planeta em um só,, e uma parte interessante do texto (que tem muito a ver com esse artigo) dizia q os illuminatis se aproveitariam também da magia negra para por em pratica a etapa que lida com entidades satânicas global projetado em todo o mundo, a fim de empurrar todas as populações à beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes.

ou seja, eles querem pressionar as pessoas com esses elementos sobrenaturais e fazer com que todos fiquem com medo e se entregue sem pensar duas vezes... A qualquer momento todos nós estaremos em um mundo similar a Silent Hill ou coisa parecida... é só questão de tempo.

vou deixar aqui a parte do artigo que se liga perfeitamente com essa história do post:
---------------------------------------

A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios electrónicos.

Ela contém três diferentes orientações. Uma é fazer com que a humanidade acredite que está prestes a ocorrer uma invasão alienigena em todas as principais cidades do mundo, a fim de que cada nação importante utilize suas armas nucleares para atacar. O segundo é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena (off-mundo) para salvar a civilização terráquea de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show no céu! O terceiro na quarta etapa é uma mistura de eletrônico e as forças sobrenaturais. As ondas usadas naquele tempo permitirá “forças sobrenaturais” para viajar através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV) elétrica e linhas telefônicas, a fim de penetrar a todos de uma só vez através de grandes electrodomésticos. Circuitos integrados já estará no lugar. O objetivo desta lida com fantasmas satânicos global projetado em todo o mundo, a fim de empurrar todas as populações à beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes. Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparados para o novo messias para restabelecer a ordem e a paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.

fonte: http://aliensnaterra.wordpress.com/2011/10/12/voce-conhece-o-blue-beam-project-fique-por-dentro/

Cainã disse...

Adoro esse entendimento, não conseguimos ler por** nenhuma do que esta escrito, e os símbolos não querem dizer nada com nada, a então deve ser um manual demonico de como sacrificar virgens para conseguir a vida eterna.
WHAT?
Tão pulando coisa ai, é a mesma logica de quem vê um ovini, não sei o que é então deve ser uma nave alienigina.

Paula Nascimento disse...

Tudo é culpa dos iluminatti tudo! as secas do nordeste é culpa de quem? dos iluminatti! o Tsunami no japão foi culpa de quem? dos iluminatti! o lula não tem o dedo mindinho por causa de quem? dos iluminati! o PC siqueira é vesgo por causa de quem? dos Iluminatti! os dinossauros foram instintos por causa de quem? dos iluminatti!

A vão plantar batata! não conseguimos decifrar uma escritura, então é mais fácil acreditar que ela foi escrito por um demônio do que em um código secreto ou por alguma civilização antiga desconhecida, e já que estamos falando em demônios porque não relacionar essa história com os iluminattis?? sim porque eles são os culpados de tudo! e querem dominar o mundo e bla bla bla... pra história ficar melhor ainda vamos adicionar um história de um jornal tosco que nunca existiu e adicionar uma foto tosca! Porra! se todas as evidencias do jornal sumiram então como vocês sabem dele?? e que foto mais tosca era aquela??? meu chesuiz e tem gente que acredita...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bacana! Só uma correção: não existem "iluminattis", existem "illuminati". O plural já é illuminati, e o singular, illuminatus

Unknown disse...

jhows eu tambem tenho um blog e peguei uns post de voces dai meu parcero me disse que eu precisava de autorizacao de voces, por isso estou aki pedindo.na minha opniao vcs sao os melhores top.

Pâmela nakamura disse...

nossa obrigadão adorei as informações sabe eu posso até pesquisar sobre o assunto mas não achei nenhum tão fascinanante e completo como o seu estou ansiosa esperando mais obrigada mesmo desde já. :-D

Zero disse...

Violet Demise... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marylu disse...

Quando os iluminattis dominarem o mundo o Goku vai voltar da terra do senhor kaio e vai acabar com todos eles depois vai reunir as esferas do dragão e apagar nossa memória .....

Unknown disse...

Seria interessante o Medo B não espalhar besteiras pela internet. Os iluminat são um grupo radical da igreja católica. Não tem nada de demônios... E esse livro pode ter sido feito apenas para trollar as pessoas. Há rumores que o próprio cara q encontrou o livro na verdade seja o autor. Esse post foi triste de tanta informação errada q sõ serve para confundir a cabeça de quem não tem informação. Vamos parar de disseminar mentiras!

Unknown disse...

escreva sobre São Cipriano e seus livros :D muito legal

Regis disse...

Aqui contem o Livro

http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/esp_ciencia_manuscrito07a.htm

Hope Carroll disse...

Uma dúvida... Se todos os registros do fato lá do aeroporto foram apagados, como é possível que vocês tenham conhecimento desse fato?

William / SouL ReaveR disse...

Interessante como tem tanta gente que leu recentemente sobre os Illuminati e já acha que sabe de tudo sobre o assunto e que as outras teorias estão todas erradas [sim, todas teorias até que se tenham provas concretas].

Peepo disse...

Achei desinteressante. :c

Unknown disse...

Sera mais uma bíblia???

Unknown disse...

Eu gostei porque foi om Lula que fez a voz do personagem do vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contos diversos disse...

Eu fiquei imaginando o demonio garfanhoto numa batalha, seria algo assim:
-Vamos lá formigas! Pegum o biscoito pela esquerda! Baratas, distraiam os humanos! Garfanhotos, tragam o que puderem da cozinha!
-Mas e a batalha, senhor?-Perguntou uma formiga.
-Fo-da-se a batalha, eu quero é açucar!!!

Bem, eu penso q seria isso kkkkkk

Anônimo disse...

Já está provado que era um charlatão.

Mestre dos Magos disse...

http://www.bbc.co.uk/news/science-environment-22975809 sobre o manuscrito.

Robotron disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robotron disse...

Se tem a palavra ''Illuminatti'', já é sinal de que é besteira.

Unknown disse...

Essa galera que vê uns documentários da Discovery e já acham que são a pica das galáxias no assunto

Nosferatuzod disse...

Essa 'foto' é uma montagem de photoshop bem tosca. Eu trabalho na área e sei do falo. Quanto às coisas citadas de demônios-gafanhoto do Apocalipse (Livro das Revelações) é tudo simbolismo.

Estamos em pleno século XXI pessoal. Menos.

Unknown disse...

Sobre as virgens...não é preciso examinar pois até para um sacrificio é escolhida uma pessoa, uma data e um ano tudo é planejado nos minimos detalhes antes da gravidez pra naada dar errado no dia do sacrificil isso é real a pessoa escolhida para o sacrificil acredita ter a vida eterna e com isso segue os mandamentos dos iluminatis (iluminados) espero ter ajudado!

Unknown disse...

Obs:existem sim as escolhidoa para os rituais desde antes do ventre de sua mãe que são preparadas até o dia do ritual. E se os terroristas se matam acreditando que as dez virgens estariam esperando por eles, porque essas pessoas não aceitam o ritual acreditando terem vida eterna?

Unknown disse...

nossa da até arrepioooo