2 de julho de 2013

Um relato anonimo sobre o Medo B

 
Olá Medo, Meu nome é Danilo, moderador de um blog iniciante chamado Lo paraíso medonho, mas isso não vem ao caso. A verdade é que eu sou um fã assíduo do Medo B e acompanho o blog desde o inicio. Muitas vezes já me reuni com amigos para passarmos tardes nos assustando perante esse blog. Quando recebi esse email, me senti obrigado a lhe enviar, só não sei o porque dessa historia ter sido enviada para mim e não direto para você. Quem me enviou essa historia se autodenominou Nuntius, me pediu que não revelasse seu Email. Eu espero que seja uma creepypasta.

Daqui para frente as palavras são de Nuntius, esse foi o Email que ele mandou:
(OBS: Resolvi não mexer no Email, logo não corrigi os erros dele, eu coloquei uns comentários em verde.)

[leiamais]

Não sei por onde comessar, a verdade é que eu não tenho tempo para criar uma grande istoria revisada. A verdade é que eu so tenho um dia para terminar isso, pois eles falaram que viriam atras de min, eu não irei duvidar. Eu só quero que mais alguem asiba(Saiba ?), eu não quero que mais alguem passe por isso.

Eu devia ter escutado o que meu pai dizia sempre que me via assessar algum site relacionado ao sobrenatural, ele sempre dizia: "Não procure o que você não deve achar.' ou 'Continua procurandoi que um dia voc via(você vai?) achar e nao vai gostar!' Mais eu não escutava, toda veiz eu ria e continuava, adorava sentir medo, eu achava que estava confortavel na minha cadeira sentindo medo sem me arriscar, afinal, sentir medo é divertido não?

Era uma noiteC como quaiquer outra eu estava acessando o Medo b, li algumas postagens que eu não tinha lido, pois tinha passado um tempo sem net. Li um post sobre "Monstros que sem bem nas fotos" e outro "enagmas (Enigmas?) do medo" Como não tinha outro post, resolvi ir nos arquivos, nas postagens antigas, que eu não via fz (faz?) tempo. Dei uma olhadsa na seção de Cryptozoologia, e olhei lendas. Até ai tudo normal, eu já estava com medo, o que era bom.

A parte estranha começou quando eu vi uma categoaria que eu não tinha visto antes. O nome era: "True". Eu chaei (Achei?) estranho, so tinha uma postagem, resolvi clicar. Ao entrar havia uma unica postagem, nomeada de "True". Era uma sequencia de zeros e uns aleatorios, com um vidio no final. Eu lembro que na hora o meu navegador travou. Não consegua fechar ou minimisar, nem mesmo descer a pagina, então fiquei esperando destravar. Minha internet é ruim, então o video demorou para carregar. Enquanto isso resolvi copiar a postagem.

Quando o video carregou, dei o play. Eram 3 minutos de tela preta, até que comessava uma misica de circo. A gravação começava em um lugar que parecia ser um museu sinistro. com vidros cheios de formol, e com fetos mal formados dentro. Um perfeito cenario para um Show de horror. O engraçado e que a imagem era muito boa, algo tipo HD, então eu pensei que era o trecho de algum filme ou algo assim.

A camera se movia passando pela frente de vario vidros, e então parava no meio. Onde estavam dois palhaços. Eles tinham dois metros ou mais, eram altos. Tinhas sapatos enormes e achatados, ambos de roupa preta e com cabelos vermelhos, me emcaravam sem expreção com aqueles rostos palidos. Foi assim por masi(eu acho que ele quis dizer mais) 3 minutos e então o silencio se transformou em um grito, e o rosto deles apareceu muito proximo a tela, sorrindo.

Depois de me recuperar do susto olhei para o video, que tinha acabado."Que idiota eu fui, era só um video de susto!" Pensei, mis o video Recomessouy. Eu voutei a olhar para tela, assustado, muito. O começo não era igual, era apenas o rosto de um palhaço, um dos dois. Ele repetia com uma bizarra voz metalica:

-Switch the channel,Switch the channel,Switch the channel...

As vezes a voz pareceia travar e ele repetia varias vezes o "Switch". Depois de um minuto disso a camera afastou, eu gelei. Caido no chão estava o outro palhaço, com a barriga aberta e com parte do intestino para fora do corpo. Coloquei a mão na boca e controlei a ânsia de vomito. Era repugnante, não conseguia me mecher nem para tirar.

-Goodbye Father, Goodbye Father, Goodbye Father, Goodbye Father...

Ele repetia desta vez. E atras dele dois olhoz vermelhos se assenderam no escuro. De lá saiu um outro palhaço, maior, mais gordo e com dentes cerrilhados, afiados como os de um tubarão. Na sua testa estava pintado de vermelho a letra "B" Eel falava com a voz metalica e tremula.

-Need One More...

Então o site se feixou. Eu sai do PC na hora e assendi a luz do meu quarto. Eu estava ofegante assustado. Eu abri o bloco de notas e colei o post que eu havia copiado, então salvei e fechei o PC.

Passei alguns dias sem ligar o pc, então certo dia de noite resolvi liga-lo, mais não ia acessar o medo b. Eu estava jantando, enquanto eu pesquisava sobre questes de dofus, então, o site do medo b se abriu, levei um susto, quis fechar mas... A curiosidade foi maior. O nome do post era "Siga as regras" e a unica coisa escrita era "Tem coragem?" eu pensei um pouco. Siga as regras. Não tive nenhuma ideia, e lembrando do video que eu vi, resolvi fechar , mais não funcionou. Entãoi(então?) subtamente lembrei de umas coisas que eu já tinha visto lá:

"- Leia a noite
- Leia sosinho
- Num lugar silencioso
- No escuro
- Com fones de ouvido"
Eu estava só a noite num lugar silencioso. Me levantei, apaguei a luz, voltei, e coloquei o fone de ouvido.
Comessei a ouvi imediatamente uma musica de circo. Meu coração gelou, a adrenalina subiu e então letras comessaram a se formar na tela:

"Olhe para trás!"

Gelei, não podia ter nada atrás de mim, não podia! Peguei a faca com qual eu estava jantando e me virei atacando com a faca. Para minha surpresa, meu pais estava atrás de mim, e caio no chão, com uma facada na barriga. Comessei a chorar, olhei denovo para tela, mais palavras se formavam:

"Vamos atrás de voce!"

Não tive duvida, abri o meu Email e escolhi um contato aleatorio, ao ver qem era, era o novo moderador de outro blog que eu entrava. Digitei tudo isso apressadamente, pois vou fuchir(fugir?) antes que a policia descubra o que eu fiz, ou pior, antes que "eles venham atras de mim".

O importante é, não se sinta tentado a prosseguir quando alguém pergunta...

...Tem coragem?

_____________________________________________________

E tem gente que acha que o Medo B só tem um post por dia... HAHAHAHAHAHAHHAHA
Vejam essa conversa no Yahoo Respostas:


Link: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120418203517AAAFjk8


Vocês podem discutir sobre isso tudo no novo grupo do Medo B no Facebook - AQUI
Bons Pesadelos...

71 comentários:

thiago195 disse...

Pqp eu procurei o post e achei,e não tinha nenhum comentário,que aperto no coração ahushuashua,não vou ver nem fodendo.Mais acho que esse post nunca existiu,e o medo sabia que alguém ia tentar procurar o post e fez esse post só pra dar mais medo em quem procurasse ahsuhuauas.Esse foi o único post que realmente me de medo a ponto de acender a luz da cozinha :3

Anônimo disse...

"Não sei por onde comessar"

Comece aprendendo português... e__e

Ryot disse...

Esse pessoal precisa aprender a passar o corretor ortográfico do windows antes de enviar os textos... Seriosamente. lol

Caroline Beltrame disse...

Bom, nunca reparei mas agora que vi, a tag realmente existe com os 000, video, etc e não vou ver ahudahsd
E a data é de 2 de julho de 2008. Sei lá, é estranho agdyagsd

Nancy Sim disse...

É bastante logico que seja uma Creepypasta. Mas o mais engraçado de tudo é que a pessoa que escreveu, empregou a virgula e pontuação corretamente. Escolheu as palavras certas e fez um belo texto. Porem, com erros de português absurdos, como se fosse uma criança de 13 anos escrevendo. O que me pareceu bem forçado e bem proposital. Obvio, ele quis dar a impressão de que não era algo falso, produzido e bem pensado. Ele quis soar o mais "normal" possível, com erros de português como qualquer escrita comum poderia ter, mas exagerou ao extremo. Sem falar nas palavras escritas de forma "trocada" e com vogais/letra faltando. Obvio que foi pra passar a impressão de que o texto foi escrito as pressas pois ele estava correndo da policia(ou de sabe-se la quem) Afinal quando um texto está "corretinho" demais todo mundo ja desconfia. Ele quis fazer o contrario, mas de forma tão absurda que acabou ficando na cara que foram erros digitados de propósito. De qualquer forma, achei a historinha muito clichê e muito sem graça, mas a intenção foi boa. Acho que já li tantas historias que quase nada tem sido surpreendente....

Hakuyu disse...

Caramba, tomei mó susto quando achei o vídeo...

Unknown disse...

Muito legal, mas achei meio forçado como o cara disse ali em cima, usou a pontuação correta mas teve tantos erros de português. Vi o post sim e tudo me deu medo. Já que não gosto muito de palhaços e já tive pesadelos com eles. Muito bom.

M. disse...

Engraçado que esse post do texto (do vídeo e tal) foi feito dia 2 de julho de 2008.. O mesmo dia de hoje e.e
*não reparem no meu avatar escroto, obg*

Anônimo disse...

Concordo com o Nancy Sim. Os erros de português estão bem forçados. Bem na cara mesmo que foram feitos propositalmente. Outra coisa que me chamou a atenção foram as frases em inglês. Incrivelmente escritas sem erros por alguém que errou a simples palavra "comessar" '-' ...

Sabrina disse...

Que fuck de faca era essa que ele estava jantando, se fosse a da minha casa não faria nenhum estrago kkkkkkkkkkkk. Bom post, não tive coragem de procurar o post "True" hihihi...

Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Boltão disse...

Forçado (muito), mas a intenção foi boa. Bem original.
:)

Anônimo disse...

fazendo propaganda do medo.b

Milla disse...

eu vi o post true,tem msm os zeros eo video dos palhaços,mas eu não tive coragem de dar play kkkkkkk...medinho!

Nanda Campos disse...

Gente pode assistir/ler o post "True" tranquilo, é só não assistir/ler a noite em casa com fone de ouvido ;)

Unknown disse...

Elementar, meu caro Watson, se postar com uma data não atual, dá pra se esconder o post! Tanto é que o vídeo "TRUE" foi publicado dia 1/07/2013, logo o post é datado como "antigo", mas o vídeo é atual! Chama o Moriaty porquê essa foi muito fácil! ;)

Nerd Hate disse...

Escreve "voulta" e "veiz" mas acerta "Switch the channel..."

SEEMS LEGIT!

Chris disse...

Achei legal, mas realmente é bem forçado.
O cara erra o português e acerta o inglês...
E outra... Ele janta com uma faca de açougue? Sei lá, acho que uma faca de jantar não mataria uma pessoa assim, na hora. E poxa, ele deu uma facada no pai, e olha pra tela? Porque o cara não acende a luz e liga pra emergencia? Ah, sei lá, forçadão.

Marilia disse...

Como sempre o pessoal só criticando ¬¬'
MedoB o que seriam estes posts secretos ??
Vocês querem jogar ?

Marilia disse...

Bom estou com medo destes Marcadores com apenas 1 Post >_<'
Não sei se clico ou não clico, se eu já vi ou não vi. Já acompanho o MedoB a um bom tempo ...

C fernandes disse...

Acho que a intenção desse post,foi de fazer os leitores terem a curiosidade de procurar o marcador,foi a primeira coisa que eu fiz depois de ler...Foi esquisito demais,não vou abrir!Sabe como é ne,quem procura,acha.

cris disse...

Dps de ler fiquei com preguiça de procurar o tal post, se é antigo talvez eu já tenha visto.

Unknown disse...

A verdadeira creepypasta é o português desse rapaz! Até fiquei com preguiça de ler D:

Unknown disse...

Os erros de português foram meio forçados, mas depois de ler e achar a categoria "True" tomei um cagaço e fiquei com mó medo de abrir.

Parabéns MedoB, tirando os erros forçados foi perfeito

Unknown disse...

Bom, meu primeiro comentário aqui, mas bem:
O vídeo em questão se trata de um promo do Hopi Hari, sobre o Circo dos Horrores (tema da Hora do Horror) que ocorreu em 2009, que eu mesmo estive presente e achei sensacional.

O Circo em questão está de volta esse ano.

Mas enfim, vale a pena conferir o Circo dos Horrores e todas as suas atrações :)

Unknown disse...

Ah, e Medob, bela propaganda do Hopi Hari xD, uahsuahsuah. Mas realmente, no Circo dos Horrores há umas atrações espetaculares, de verdade!

Andrezza Lice disse...

Talvez, se ele estivesse ficado super assombrado, vendo vultos à noite e com medo de dormir, teria causado mais impacto!
Talvez, se o português tivesse sido ferido na concordância e não na ortografia, teria sido mais sensato tbm. As pessoas falam muito errado, e escrevem como falam. Essa pessoa escreveu sentenças perfeitas, pontuação ok, e cometeu erros que uma pessoa, que pontua com perfeição um texto, não cometeria.
Tantos "talvezes" para este post...

Sthefany disse...

Eu achei esse post "True" e fique com medo de ver não tive coragem suficiente kkk

Rurouni André disse...

Salve galera,
Leio o blog a bastante tempo + é a 1ª vez que comento.
Excelente txt, só achei os erros forçados, porém ñ vou meter o pau nisso.

Uma duvida "La Presunta Abuelita" seria uma creepy ou apenas uma versão alternativa?

Zero disse...

É acho q não colou hein? XD Forçado demais, vlw a tentativa pra levantar o blog q ta um asco kkkkk

Anônimo disse...

Gente, desculpe-me, mas eu achei esse post uma verdadeira bosta. Eu assisti o vídeo antes dele descrever e não tem nada a ver com o que ele disse.. E muito mal escrito, está confuso.. não faz sentido, o cara esfaqueou os pais com uma faca de janta? Sério isso? Nãao, nãao, pelo amor de Deus, eu achei a ideia boa de relacionar o site, mas fizeram isso de um forma muito mal feita.

gabriel disse...

Meu que medo a minha cota de contos de terror acaba por aqui pq já são 5 contos de terror em uma noite!

R. Gregory disse...

Não... não... Isso é fake, cara. Que loucura. Como foi mal feito. Que coisa absurda. Isso aí que você disse é tudo fake. Fake. Eu não consigo- gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira mal forjada.

kiuy of ice disse...

Cara isso não assusta nem minha irmã de 10 anos caracas

kiuy of ice disse...

E olha que eu acesso esse blog toda vez a essa hora, agora são 2:29 da manhã. todo mundo dormindo, tudo escuro, fones de ouvido. E nada de medo.

Unknown disse...

VOU VER ESSA PORRA PQ SO V1D4 L0K4 AUEHAUHEAU

Mauricio Pinheiro disse...

Bela tentativa, mas concordo com o fato de ter sido forçado. Dava para fazer muito com essa história. Mas vai ter que ficar para uma próxima vez.

Hazel Folks disse...

Pessoas, eu não sei a quanto tempo acessam o blog, mas tenho certeza que essa não é a primeira vez nem o primeiro post assim.

Há algum tempo atrás, não sei quanto tempo, tinha um post, que não era divulgado pelas Tags dos posts, nem marcada pelo título no "trend" do blog.

Eu não prestei atenção na época, mas o blog dava parabéns a quem achou, e dizia q haveria mais desses em breve. Tiveram alguns comentários, e tals, mas nunca mais achei nenhum. Até por quê eu só tenho tido Internet 3g.

Leio o blog a muito tempo e creio que os leitores mais antigos saberão do que estou falando.

~Dan

truta caveira disse...

parei de ler depois de "comessar"

Zero disse...

truta caveira, esses erros de português são "propositais", pra passar uma falsa impressão de que é real. Como se todo mundo que escreve e-mails não conferisse os erros antes de enviar... ¬¬

truta caveira disse...

¬¬ me irrita ler assim,e tem sim gente que escreve desse jeito cara,pode apostar ;S

truta caveira disse...

mas sim eu sei que são propositais cara :) só não suporto ler textos mal escritos,mesmo sendo forjado

Kassius Leandro disse...

Parei de ler no Istória....

lua disse...

Dessa vez medo B essa foi terrível, essa historia tinha tudo pra ser bem legal e assustadora, mas agora colocar erros absurdos de português, e ainda como disseram acertando o inglês e com a pontuação correta??e depois a historia parece que foi feita por uma um menino de 12 anos: estava jantando e matou o pai com a faca do jantar quando virou pra trás? a ideia foi boa mas ficou muito forçado.

Anônimo disse...

Aquela hora em que eu parabenizo o Medo por aquele cagaço bonito que eu não tinha nesse blog a muito tempo!

Dudaah disse...

Eu acompanho o Medo B faz tempo e essa é uma das raras vezes que comento, mas é verdade sim, ficou forçado, e eu até olharia o vídeo, se eu não tivesse fobia de palhaço, por isso quando entro no site eu nem olho pro cabeçário, dá uma agonia só de olhar '-'

Vinicius Paixão disse...

Vlh eu achei um post mto bem feito, msm tendo forçado um pouco com os erros... teria sido melhor tirar todas as virgulas... mas tipo... no texto ele diz que na primeira vez o video mostrava dois palhaços... então o video acaba e recomeça diferente... pensa só... pode ser que o video que aparece agr eh o resultado do que aconteceu com o leitor... como se ele tivesse virado o outro palhaço que o palhaço com o B na testa precisava... e o video que tá agr eh uma forma dele tentar nos alertar... eu achei foda...

Unknown disse...

muito bom a istoria kkk,e verdade mesmo isso ai tem post secretos mesmo,eles postam mais depois somem,

Unknown disse...

Detalhe que ele esfaqueou o pai, e continuou no PC, mandou até um email. ahahah

Unknown disse...

Fiquei CEGO COM TANTO ERROS de português, quem escreveu isso tinha quantos anos? E a creepypasta eu fiquei sem entender ao certo, quem caiu morto? Os pais, o palhaço ou ele?

MotherFuckers disse...

Não sei o que me assustou mais: os erros grotescos de português, ou o fato de que o cara matou o "pais" com uma faquinha de jantar. SAUSHAUSH Ou ele come usando uma peixeira?

Carina disse...

Se não tivesse tantos erros forçados pareceria mais real :P

Carina disse...

O pior foi o cara tentando corrigir colocando um ponto final em cada correção, lol.

Nightmare's Truth disse...

Gostei do vídeo <3

wagner disse...

Eu achei válida e legal a idéia do post. Eu acho engraçado este pessoa que diz, "não parece real", etc...Pessoal, NÃO É REAL. Não quero estragar a fantasia de vcs, mas espiritos vingativos, demonios fantasmas que matam, seres fantasticos, etc. Isso não existe. Então vemos filmes de terror e lemos histórias sobre isso, e muitos (eu não) querem que sejam reais e ficam brabas pq não são. Faça-me o favor...




















Lívia Nunes disse...

Sou uma leitora assídua do Medo B, mas não sou de comentar muito, como vi bastante por aqui nos comentários desse post. Se eu procurei a tag "True"? Sim. Se eu achei? Sim, eu achei. Se a página travou quando eu cliquei? Sim, deu um lag de segundos e isso me assustou pra caramba. Se eu prossegui com a leitura e vi o vídeo? Não, sou cagona de mais pra isso, fora que tenho um medo irracional por palhaços... Enfim, achei que a creepy tinha tudo pra ser fantástica, mas os erros de português realmente pareceram muito forçados... Mas as duas últimas linhas valeram a pena, haha, "curti".

Leonardo_Vulgo_Potato disse...

O post é bom e talz, mas a parte que pega a faca e mata o pai, ai forçou demais!!!! Pqppp
Mas dahora !!!! Curti

GamerVodka disse...

Pra quem mal fala português, o cara é "manjador" de inglês ainda mais na escuta né...

Unknown disse...

Cara sou dificil de impressionar...mas esse post ganhou o premio!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu acesso o blog todos os dias e sempre vou nos marcadores, pois não estava tendo tantos posts ultimamente e nunca teve pasta escrita "true" colocaram agora e só mudaram o ano para parecer antigo, o palhaço gordo com cabelos vermelhos é o do blog.
Mesmo muito forçado achei interessante!

Unknown disse...

Uma Pergunta Simples, nao sei se sou eu qem interpreto mal, mas ele nao estava sozinho qdo começou a assistir o video? como os pais dele surgiram atras dele soh pra levar uma facada?

Juliano disse...

Dicas para o próxima creepy:

A: Foi legal terem alterado a data do blog para parecer que o post foi em 2008, mas o vídeo está com data de 2013 normal.

B: Erros forçados demais. Sugiro que expliquem a história para alguém que escreva mal e faça com que ela a escreva do seu próprio meio, ou que da próxima afirmem que "corrigiram" os erros do e-mail.

C: Clichê é bom... Mas é legal ter algo de original de vez em quando.

D: Eu sei que o vídeo foi do Hopi Hari só pra falar "HÁ! PEGADINHA DO MALANDRO!" mas seria legal ter o vídeo como descrito no post.

Só isso... legal a ideia de fazer uma creepy do blog, mas... sacomé né.

Carol disse...

Assino embaixo. E acrescento que me irritou muito o fato de ser tão forçado.

guilherme disse...

eu abro a aaba true ai o meu navegador trava nao vai pra cima nem pra baixo e a aba nao fecha...
FUDEU GERAL... mas ai eu consegui fexar e.e

Anônimo disse...

O que enfraqueceu a estória foram os erros de português e o final, que ficou meio confuso. Mas, do começo até o meio, foi muito boa. Eu quase não terminei de ler de tanto medo que tava... .-.

Unknown disse...

parabens, fazia tempo que num lia um texto que me fazia suar frio. tenso.

Anônimo disse...

Beleza, eu acabo de ler esse post, olho ali do lado nas categorias das postagens, e vejo a categoria "true" com 1 postagem só IAUEHIAUEHIUAEH vai te foder, nunca clico nessa merda

Neessa disse...

Achei o mesmo, e como uma pessoa que não sabe escrever começo acerta o acento em ânsia ? Hmmm duvidável.

Nahel disse...

Eu quase tive um ataque cardíaco! Se eu quase piro quando leio "ficsado" ou "caza", imaginem como fiquei quando li "comessar"?
P.S.: Parecendo uma criança de 12 anos escrevendo? Agora ofendeu!...

Unknown disse...

Eu vi o video...
Mas, pow! O palhaço não vestia preto? Ele não falava em inglês? Não eram 3 minutos de vídeo...? kkkkkk
Eu sabia que não devia ter corrido atrás da história e ter ficado com a minha primeira impressão da história :/
Mas valeu a intenção!

Unknown disse...

coloquei a tv alta , acendi a luz e nao virei pra trás .... kkkkkkkk 1° vez que me assusto com um post no medob