21 de agosto de 2013

Horror Nights Universal Studios 2013

A Universal Studios faz todo ano um evento de Halloween chamado Horror Nights em Hollywood e Orlando. O evento começa dia 20 de setembro (meu aniversário, quem quiser me levar de presente eu aceito) e termina dia 2 de novembro.



[leiamais]

Esse ano em Hollywood eles vão apresentar zonas com The Walking Dead, onde os visitantes vão ter a experiência de andar por um cenário com a presença dos zumbis mais assustadores que existem e entrar na prisão da terceira temporada.





Para os fãs de Evil Dead (A Morte do Demônio), um labirinto tematizado na casa onde ocorre o filme.
 "Fãs de "Evil Dead" vão se sentir como se eles deixassem a segurança da do cinema e atravessassem a tela para um um filme de horror real, onde os personagens demoníacos estivessem atrás deles. A experiência incrível e perturbadora do labirinto vai entrar em suas vidas com os mesmos detalhes e produção do filme e será emocionante para os fãs de filmes de terror." conta John Murdy, diretor criativo da Universal Studios Hollywood.



O filme Insidious (Sobrenatural) também vai estar presente no evento, com um labirinto assustador!
"Essa atração leva os visitantes através do horror de 'Insidious' e 'Insidious Chapter 2'. O demônio Lipstick, Long Haired Fiend e todas suas vítimas se reunem em uma tempestade perfeita no labirinto. Na verdade, acho que esse labirinto é o mais próximo que você pode experimentar do medo retratado no filme, sem realmente viver o filme." disse James Wan, o diretor de "Insidious".




Não basta essas atrações incríveis, o evento também vai ter um labirinto inspirado no álbum "13" da banda Black Sabbath, todo em 3D.


Em Orlando o evento apresenta a atração de The Walking Dead, Evil Dead, An American Werewolf in London (Um Lobisomem Americano em Londres) e The Cabin in The Woods (O Segredo da Cabana).


No labirinto do filme The Cabin in The Woods os visitantes vão entrar na cabana, porém todos os monstros já estarão libertos. Vários elementos do filme estarão no labirinto, desde a cabana e os monstros até os elevadores. Veja monstros que estarão na atração:



Além dessas atrações, o evento confirmou que "Curse Of Chucky" (A Maldição de Chucky) e "The Purge"  (Uma Noite de Crime) também estarão presentes. Assim que liberarem mais informações eu edito o post.
Ficou curioso e quer ver os vídeos dos outros anos? Corre pro canal do evento!

7 comentários:

Chris disse...

caraalho, que foda.
ahh se eu tivesse dinheiro...

Unknown disse...

Medo B, Evil Dead é a Morte do Demônio e não a A Noite dos Mortos-Vivos, ou estou enganada? fiquei confusa.
Mas adorei o post!
Queria muito poder ir...

CBTF disse...

Evil Dead é A Morte do Demônio.

O que eu mais estou ansioso para ver é o The Cabin in The Woods, atração do filme O Segredo da Cabana, soube vai ter todos os cenários do filme, desde a Cabana na Floresta, até o Laboratório onde os monstros são fabricados e o cenário final do sacrifício aos Titãs.

acessem meu blog de terror: http://clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu vou :D

Felipebe disse...

opaaa estava la no passado e foi fodaaa !!! um dos melhores eventos de halloween do mundo !!!

Unknown disse...

Sdds' Diários de um Zumbi...

Vih disse...

No blog da serie tem posts diarios e ta bem bom :) zombiediariesbr.blogspot.com.br