4 de agosto de 2013

Tem um blog, site ou página de terror? Quer ser parceiro do MEDO B?


Olá galera, hoje o papo é com o pessoal do terror da internet: quem tem algum blog, site, página, vlog ou algum trabalho voltado ao TERROR!

[leiamais]

O MEDO B quer expandir o terror na internet, e pensando nisso, criou-se uma nova política de parcerias, que vai ajudar todos a crescer em conjunto!

Todos os meses os parceiros do blog serão atualizados, você pode conferir os parceiros atuais na coluna lateral aqui do site, logo abaixo a caixa da nossa página no facebook.

Esses parceiros poderão se manter, ou ser substituídos por... VOCÊS! É, vocês que estão lutando por um espaço na internet pra divulgar seu conteúdo.

E como você conseguirá isso? É simples, a nova política, é a política de "troca de visitas", que já existe na blogosfera, mas o MEDO B ainda não tinha experimentado.

ATENÇÃO: OS EMAILS ENVIADOS PEDINDO PARCERIA SERÃO FRIAMENTE IGNORADOS!

Se seu blog enviar um número X de visitas, aparecerá na página principal, em uma das categorias abaixo:

- As atualizações ocorrem mensalmente.
- Quanto mais visitas seu blog enviar, mais alto o seu banner estará.

Obs.: Blogs/sites com conteúdo duvidoso, mal feitos e/ou que estão desatualizados a mais de um mês são descartados dos parceiros.

Como você pode enviar visitas para a gente? Não é difícil! Coloque nosso banner em local visível no seu site, coloque-nos em seus "links da semana", enfim, faça o que puder, que seu mérito será recompensado!

A PARTIR DE 500 VISITAS MENSAIS ENVIADAS PELO SEU SITE, VOCÊ SERÁ UM PARCEIRO DO MEDO B E ENVIAREMOS VISITAS PARA VOCÊ TAMBÉM!

Banner disponível abaixo:



OBS: a partir desta semana, teremos os MEDOLINKS e, os 3 sites que enviarem mais visitas durante aquela semana, serão linkados e divulgados pelo MEDO B (mesmo que não sejam parceiros ainda).

Nós, da equipe MEDO B, esperamos que novas parcerias sejam feitas e que possamos criar, junto com os sites pequenos que ainda não tiveram a visibilidade merecida do seu conteúdo, uma EXPLOSÃO DO TERROR NA INTERNET!

Tem coragem de vir com a gente?

14 comentários:

Renan disse...

Tenho canal de terror com 4.700 Inscritos/ media de views: 2.000 e também tenho uma página no face (Jeff The Killer) com 65mil likes

Edulol disse...

Puts eu tinha um blog q ateh tava dando certo, pena que parei haha

Unknown disse...

Tenho um blog de terror. Vou tentar a parceria que estou tentando a um bom tempo. É só colocar o Banner no blog?

Unknown disse...

Ola.. tenho um site e me interesso na proposta, como eu posso mandar o número de visitas pra vcs?
Obrigado!

Unknown disse...

Alguem pode me ajudar? Onde eu pego o link e o banner pra colocar no meu blog? E como eu o coloco no blog? Sou novo nisso e preciso de ajuda. Quem puder me ajudar coloca ai nos comentários por favor. Obrigado

Igor disse...

coloquei no meu já, zombiediariesbr.blogspot.com.br

Louise disse...

Guilherme Gonçalves da Conceição, como dito no post há vários modos de enviar visitas. Você pode colocar o banner em um lugar bem visível no blog, pode linkar o medo b nos links da semana (se tiver), pode postar o conteúdo daqui dando a fonte e colocando o link para que os seus leitores acessem, tuitando os posts, compartilhando... Enfim, as visitas serão computadas pelo google analytics e conferidas sempre!

Unknown disse...

tenho um blog de terror do blogspot mas.... alguem me ajuda . como e que eu faco pra fazer um blog personalizado como o medo b , usando o blogspot ???

Arthur A. Dobler disse...

Interessante mesmo, ótima iniciativa Medo B é muito bom pra quem administra sites com esse gênero, é uma pena que o meu não seja voltado para o gênero, mas espero conhecer excelentes blogs a partir dessa sua divulgação.

Camila disse...

Bela idéia.

Unknown disse...

olha acompanho blog medob alguns anos e dica de parceria de blog altura e muito bom que dou de filmes para formarem uma parceria é esse único a altura do medob ->http://www.vaiassistindoterror.com/
seria ótimo os dois melhores do Brasil em um só... kkk

João Ferrasso disse...

comecei um blog n tem muitas visualizaçoes mas gostaria da parceria

http://scarylandia.blogspot.com.br/

Alan Cruz disse...

Olá pessoal do Medo B, me chamo Rookurou, possuo um Blog de Creepypastas no qual minha equipe e eu Traduzimos, Criamos e Adaptamos os contos. Tudo muito bem traduzido, com o mínimo de erros de ortografia e concordância verbal possível.

Sei que não posso postar aqui o link mas, se for do interesse de vocês, me contatem.

email: rookurou@gmail.com

Unknown disse...

Eu tenho um blog ele se cham vini-legal para fãs do terror qualquer dia acessa ele no google ta mas é só eu colocar o baner no meu blog que ele ja vai ser parceiro do teu em thau