26 de outubro de 2013

Mariana Queiroz no Silvio Santos

A Mariana Queiroz, a garota dos olhos vermelhos, foi entrevista por ninguém menos que o Silvio Santos. Foi muito boa, divertida e engraçada a participação dela. Assistam!!






A Mariana já deu entrevista aqui pro Medo B tb, com direito a várias fotos! Veja AQUI

Bons Pesadelos...

9 comentários:

João Pedro disse...

silvio santos só criticando a garota tbm, aiai

Unknown disse...

Silvio Santos é muito idiota, mds

Unknown disse...

Ela é linda e simpatica,ja o silvio,um idiota

Vongola fight disse...

Mas o Silvio já é velho, ele simplesmente não aceita. Nem ele, nem o resto da sociedade, eu me pergunto como a moça encontrará um emprego que não seja nesse meio.

Anônimo disse...

O tempo do Silvio já passou. Acho lindo a body modification. Porém, teria medo de tatuar meus olhos e ficar cega!

Fragata disse...

Meu... é claro que o Silvio estranhou, na verdade qualquer um que não seja desse meio estranha né? Olhos vermelhos sempre foram representados em ficções, filmes, desenhos, etc. como algo ruim, a garota ainda modifica todo o corpo, põe silicone na mão, corta a própria língua, etc... tipo, se ela acha bonito, beleza, mas... é algo que ela gosta, não as pessoas ao redor, se for na TV, é claro que vai ter gente que vai estranhar.

Léo Ottesen disse...

O Silvio é o típico avô de 80 anos. Igual a qualquer comentarista que diz que ela não conseguirá emprego senão "nesse meio" - que, na verdade, nem existe.

Unknown disse...

O Sei-Silvio, como não deve nada a ninguém, não se conteve nem um pouco em perguntar qualquer coisa que vinha na cabeça, deixando transparecer seus pre conceitos de pessoa antiquada e tudo mais. Mas acho que ele tá no direito dele, até ser idiota é um direito garantido pela constituição.

Mas essa menina é lindíssima e o mais interessante foi que ela tava de boa, dentro do possível, não se ofendeu em nada e responde tudo como se tivesse falando de salada de frutas ou de alguma viagem. Isso mostra que ela tem muita atitude, sabe muito bem o que quer e não se arrepende de nada (maior medo das pessoas que não tem coragem de fazer o que ela faz).

O Meio-Hobbit disse...

Ai quanta gente chata. Mimimi silvio antiquado,ultrapassado,preconceituoso mimimi.
galerinha,calem um poquinho a boca.

O silvio santos é a voz da sociedade e ele fez perguntar que eu e muitas outras pessoas tem curiosidade em saber. Ele sempre brincou e sempre vai brincar desse jeito com as pessoas. Falar que ele é preconceituoso e idiota. Vamos colocar assim,hoje tem esse estilo inteiro de modifcação corporal que vcs "curtem" muito hoje em dia. Daqui a 40 anos,quando vcs estiverem velhos, começa uma nova modicaficação corporal onde vc corta as pontas dos dedos da mão. Me diga,vcs não achariam estranho,estranhariam,perguntariam da sanidade da pessoa disposta a isso,o motivo e até mesmo criticaria a ideia,que para seu padrão diferente,é algo realmente(perdão a palavra) "Feio" ou "freak". Você não é preconceituoso, vc só se acostumou com outro padrão datado. Silvio santos nunca imaginaria que teria um dia algo alem de tatuagem no corpo,indo para olhos e implantes de silicone e alargadores gigantes,e isso despertou curiosidade e até mesmo receio dessa aparencia peculiar.

Não estou dizendo que ela fez é errado ou feio, acho até bonito algumas coisas e respeito as pessoas dessa subcultura que procuram quebrar as normas da sociedade e destruir toda a falsa moral estetica que se possui,mais não suporte ver gente burra criticando um homem de idade avançada que simplesmente representa o ponto de vista "normal" das classes.