20 de novembro de 2013

62 crianças viram um alienígena no Zimbábue

 
Tudo bem que a imaginação das crianças não tem limites. Porém, imagine 62 delas afirmarem em conjunto que viram um alienígena. Pois esse foi um fato que supostamente teria acontecido há 19 anos.

Em 1994, esse grupo de crianças de uma escola particular na cidade de Ruwa, no Zimbábue, afirmou ter visto três bolas de prata voando no céu. Segundo a história contada por elas, os objetos não identificados desapareceram logo depois em um flash brilhante e foram vistos instantaneamente em outro espaço celeste.

De acordo com os relatos, isso aconteceu mais duas vezes até que um dos objetos começou a descer em direção ao chão. Quando ele pousou, as crianças relataram ter visto um ser sair da “nave”, andar um pouco e, em seguida, ir embora rapidamente.

Como uma mentira teria tantos detalhes?


Essa é uma boa pergunta, visto que foram muitas crianças que disseram ter presenciado as mesmas cenas. Segundo as informações sobre esse dia, 16 de setembro de 1994, 62 crianças estavam brincando em um pátio da Escola Ariel. No entanto, a diversão foi logo interrompida quando viram três esferas de prata voando acima delas, desaparecendo em um clarão e aparecendo novamente em outro lugar.

Depois de repetir este processo um total de três vezes, a nave desceu e pousou a cerca de 100 metros de onde as crianças estavam brincando, em uma área arborizada cercada, onde as crianças não tinham permissão para brincar.

Logo depois, um pequeno ser, com cerca de 90 centímetros de altura, surgiu saindo do objeto e começou a caminhar ao redor da área cercada, ficando bem próximo da nave. Depois de um tempo, o humanoide se tornou consciente de seus observadores e desapareceu em seguida, indo embora velozmente com o objeto de transporte.

Algumas descrições das crianças variam, mas a maioria coincide. As crianças foram todas entrevistadas pelo professor de Harvard, John Mack, e cerca de 40 delas foram convidadas a desenhar o que viram. A maioria descreveu um homem com olhos grandes e negros (em forma de bolas de futebol americano), com um pescoço magro, pele pálida e longos cabelos pretos, vestindo um traje escuro.

Relatos e dúvidas
Uma menina disse corajosamente: “Eu juro por todos os cabelos na minha cabeça e toda a Bíblia que eu estou dizendo a verdade”. Quando perguntadas sobre o que teria motivado a visita do ser extraterrestre, as crianças tinham diferentes respostas. Algumas acreditavam que foi devido a um incidente iminente no futuro, enquanto outras achavam que era um sinal de que o fim do mundo estava próximo.

Uma testemunha respondeu que era um aviso de que a nossa atividade aqui na Terra está prejudicando o planeta e que devemos parar de agredi-lo. Todos que forneceram respostas notaram que o ET nunca disse nada, mas transmitiu a informação a eles telepaticamente sem mexer a boca.

Aqueles que acreditam na história dizem que a legitimidade do incidente está contida em duas ideias. A primeira é a questão: por que 62 crianças mentiriam sobre algo assim? E a outra é: como, especialmente em uma época antes da internet, as crianças evocaram a descrição de um alienígena estereotipado?

Atualmente, pode-se facilmente executar uma simples busca no Google e encontrar imagens de aliens correspondentes a essa descrição, mas como as crianças — que não tinham como acessar essas informações naquela época — poderiam forjar esses desenhos e histórias, sendo que os canais de TV naquela região também eram escassos? Seria verdade ou mais um caso de histeria coletiva? Dê a sua opinião.






Fonte: Megacurioso
Bons Pesadelos...

16 comentários:

Unknown disse...

Muitas testemunhas.
Sem contar que esse padrão de "ET" vem sendo visto a milhares de anos...

Felipe disse...

Adoro esse argumento de "São crianças, porque crianças mentiriam?" eeeeer, exatamente porque são crianças talvez? Desculpa, mas achei as respostas das crianças muito preparadinhas. Esse caso aí não me convenceu não ufologistas... Próximo.

Gustavo Nery disse...

histeria coletiva

Lucas Diniz disse...

'poderiam forjar esses desenhos e histórias, sendo que os canais de TV naquela região também eram escassos? Seria verdade ou mais um caso de histeria coletiva? Dê a sua opinião." boa piada.

Unknown disse...

Lembra um livro do Stephen King

Anônimo disse...

As argumentações dessas crianças estão bem convincentes. Parece ser um avistamento óbvio.

Marco disse...

Não parece ser verídico, mas gostei da "mensagem" que o ET deixou pra essas crianças..

Unknown disse...

Há um outro pormenor que não bate certo. No texto diz que o "e.t" ficou assustado quando reparou que estava a ser observado pelas as crianças, e foi-se embora repentinamente devido a isso, logo como é possivel que lhes tenha transmitido uma mensagem telepaticamente se ele nem sabia que as crianças estavam lá!

Mauricio Padilha disse...

Nunca vi um ET, mas já vi OVNI. Quando tinha 12 anos, 1997, saí com minha mãe para ir a padaria. Ao abrir a porta da garagem olhei para o céu e tinha um ponto brilhante. Até aí nada demais. O problema é que esse ponto brilhante em menos de um segundo foi para um ponto totalmente oposto no céu. Nem preciso dizer que quase me Ca%$#$i todo. Minha mãe saiu com o carro, fechei a garagem, corri pro carro e mostrei pra ela. A "luz" não ficava um tempo exato parada, mas de tempos em tempos fazia o movimento de mudar de posição, para longe, alternando altura também. Fomos na padaria e o tempo todo a tal luz ficou fazendo esses movimentos em cima do carro. FOI SINISTRO. Enfim, voltamos para a casa e tal luz continuou lá e no outro dia, bem pela manhã, minha irmã que morava sozinha a uns 10 km de distância da nossa casa, ligou e falou que tinha visto um objeto no céu, com a mesma características da luz. Estranhamente ninguém comentou sobre o caso, ninguém além de nós viu tal objeto. Sempre que conto isso pra alguém, fazem piada, desacreditam, falam que era um satélite ou coisa que o valha.Paciência. Eu sei o que eu vi.

wagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

bom, podem ñ acreditar mas, eu fui deitar na varanda, esperando minha irma terminar de usar o pc, ai do nada eu olhando pro ceu, e vendo as estrelas, só q do nada, uma começou a se movimentar rapidamente para o lado direito, ai eu fiquei tipo assim, "ué, estrelas se movem tão rapido?" Isso foi na terça á noite.

Unknown disse...

Quando eu vi o título, lembrei na hora a Lendária Fênix do Norte do Zimbábue

Unknown disse...

90 centímetros, olhos negros, roupa preta, pescoço fino... me parece o "ultimate satanic mestre dos magos na era da jovem guarda com anorexia!" Gente, ta tudo tão claro, é ele! Ele voltou pra se vingar das crianças!

FLY disse...

em uma parte da historia alega-se que o "ET" se retirou assim que percebeu as crianças olhando, logo apos, diz que ele passou uma mensagem para elas telepaticamente, então ele passou a mensagem apara elas inconsciente ou antes de ir ele passou a mensagem oooou é uma contradição na historia ???

Unknown disse...

Três almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, junte-se as três mais seis, vão ao coração de (MSV). Dêem 3 apertos, 3 beliscadas. Se ele Estiver Dormindo, que não durma, Se Estiver Amando Outra, que nãox ame, Se Ele Estiver Bebendo, que nao beba, Se Estiver comendo, que não coma, Se Estiver Trabalhando, Que nao consiga trabalhar. Abra a porta E faça que (MSV) Não tenha sossego Enquanto não voltar pra mim e dizendo que sou sua mulher,me respeitando e me considerando e dizendo que me ama, Assim Seja, Assim Será,Assim seja feito. Esta Simpatia deve ser publicada assim que terminar a oraçao!

Henry Hashian disse...

Achei esse texto um tanto vago. Ele não especifica, por exemplo, as idades das crianças que testemunharam o suposto E.T. E num caso como esse, é muito fácil descobrir se estamos lidando com um autêntico testemunho de um óvni e um extraterrestre ou não. No próprio texto diz que a descrição de algumas crianças difere das outras. Pra mim, isso já soa como um forte indicativo de que algo não bate aí. Mesmo sendo 62 testemunhas, temos que lembrar que eram todas crianças, e crianças são muito facilmente sugestionadas, é possível que talvez uma única criança tenha visto algo que não pudesse identificar no céu, e as demais crianças levadas pelo desejo de acreditar e de ter uma experiência como esta tenham criado toda essa história. O nosso cérebro pode nos pregar muitas peças, às vezes.