22 de novembro de 2013

Jovem de 25 anos quer se casar com Charles Manson



Charles Manson, um dos assassinos mais famosos do mundo, pode estar prestes a se casar. Condenado à prisão perpétua em 1971 por uma série de assassinatos - incluindo o da atriz Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski -, Manson recebe frequentemente a visita de uma jovem de 25 anos, que desde os 19 mantém páginas na internet dedicadas a defendê-lo.

A última edição da revista Rolling Stone relata que, em 2007, a jovem, identificada apenas como Star, mudou-se para Corcoran, na Califórnia, para estar mais perto de Manson. Ela o visita todos os finais de semana. "As pessoas pensam que estou louca, mas elas não sabem. Isso é o certo para mim. Eu nasci pra isso", diz ela, de acordo com a publicação.

Star, que cresceu em St. Louis, ouviu falar de Manson por um colega e, aos 19 anos, começou a se corresponder com ele. Em seguida, juntou US$ 2 mil e se mudou para mais perto do ídolo.

A publicação chama a atenção para a semelhança entre a jovem e Susan Atkins, integrante da "família Manson" que morreu na prisão, condenada pela mesma série de assassinatos que Charles.

Manson tem hoje 79 anos e, mesmo que se case com Star, não poderá receber visitas íntimas, já que foi condenado à prisão perpétua. A jovem garantiu à Rolling Stone que eles se casarão: "Charlie e eu vamos nos casar. Quando vai ser, eu não sei, mas eu levo isso muito a sério", afirmou. Manson, no entanto, parece menos convencido do matrimônio: "Isso é um monte de lixo. Você sabe disso, cara. Isso é lixo. Estamos apenas brincando com o interesse público".

Fonte: Terra


Novas fotos do casal:






- Conheça a história do Charles Manson
- Carta que Charles Manson mandou ao Marilyn Manson

Bons Pesadelos...

21 comentários:

Caroline Beltrame disse...

Como o próprio Manson praticamente disse, isso é uma piada.
A menina pode até gostar dele como "ídolo" mas ele sabe que é apenas idolatria, não amor...
Para mim, ela só quer chamar a atenção da mídia

Wicked Mind disse...

chamar atenção da mídia? eu não entendi o que ela ganharia criando uma imagem como essa, mas vai saber. pra mim ela é louca mesmo.

Renato Tavares disse...

Se ela soubesse como um psicopata é chato no dia a dia, não queria isso. Apesar de que...

Unknown disse...

Pelo menos ele sabe que é louco agora ela no fundo so eh uma rebelde sem causa querendo chamar atençao pra si mesma.

Pedro Américo disse...

Só lembrando que ele na verdade não é assassino. Ele mesmo não matou ninguém. Quem matou foi a família Manson, ele foi julgado como mentor/mandante dos crimes.

escultora de sonhos disse...

quem nunca quis se casar com um bad boy, não é mesmo?

Marcela Fabreti disse...

Por incrível que pareça, o Manson foi o cara mais sensato de toda essa matéria, porque essa menina aí...

Alailson disse...

falou tudo Marcela Fabreti... ela deve ter problemas...

A FREIRA DO BORDEL disse...

eu se fosse o estado soltava ele e prendia ela ,vamos ser francos quem é o mais maluco dessa historia se não essa tal de star

Unknown disse...

Manson não é nem nunca foi Serial Killer,não passa de um otário e manipulador,John Wayne Gacy teria dado um jeito nele quando jovem.

Yasmin Araujo disse...

Mas ela ta certa, vejam pelo lado bom, ela nunca será traída. :v

Estevão andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estevão andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estevão andrade disse...

Olha, na minha opinião parece caso de reencarnação, não tenho certeza, no texto diz que a jovem de 25 anos tem semelhança com Susan Atkins, integrante da "família Manson" que morreu na prisão, e em uma parte do texto ela diz "isso é o certo para mim. Eu nasci pra isso", sei lá pra mim é bem estranho uma jovem de 25 anos desejar casar com um mentor intelectual de 79.

Unknown disse...

Não vejo o real motivo de "querer chamar atenção" com uma imagem dessa...
Na minha opinião, ela vai ser mais uma capa de manchete sobre tragédia nos EUA... sabemos que Mason possui MUITOS seguidores, e agora ganharão uma nova "líder".

Unknown disse...

Quem ela pensa que é ?

Ramon Gomes disse...

The Following, alguém?

Eloáh Rodrigues disse...

mano na boa, eles combinam, essa guria tbm nao deve ser mto certa da cabeça né, taí! mais uma coisa em que eles dao certo.

Unknown disse...

Charles não é psicopata , foi o cara mais racional dos ultimos tempos , ele dizia a verdade do podridão do ser humano , o governo foi lá e o prendeu.
E eu acho que a moça num deve ser uma maniaca , ela se apaixonou pelo mestre , amar é normal caceta ^^

Hysteria disse...

Mas quem disse que precisa matar pra ser um psicopata? Ele armou a situação toda, manipulador, mandante e psicopata! E essa mina é uma escrota.

Eu,o terror. disse...

Será que ela não é a reencarnação da Susan...é cada coisa que se vê.