6 de dezembro de 2013

10 filmes de zumbis para esperar The Walking Dead



Bom, se você estava acompanhando a série The Wlaking Dead a cada episódio e já está pensando no que assistir no tempo que você dedicava à série, temos aqui dez opções de filmes de zumbi, assim você continua ocupando este tempo dedicado aos zumbis com zumbis. A série retorna só em fevereiro de 2014, até lá você vai assistindo outros zumbis atacando.


O despertar dos mortos


O país dos Estados Unidos está sendo devastado por uma epidemia que transforma pessoas em zumbis assassinos. As causas são desconhecidas, mas todos os cadáveres que são afetados pelo vírus se tornam mortos-vivos, famintos por carne humana. Diante deste cenário de caos e desolação, o governo recruta uma equipe de acabar com a ameaça. Dois membros dessa equipe, Peter (Ken Foree) e Roger (Scott Reiniger) foram incumbidos de exterminar os zumbis de um conjunto habitacional em Pittsburgh. Porém, a missão fica complicada e os agentes pedem ajuda a Stephen (David Emge), um piloto de helicóptero e sua namorada Frances (Gaylen Ross). Os quatro se refugiam em um shopping local, mas eles não vão conseguir se esconder por muito tempo.


Extermínio 


Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectos, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim (Cillian Murphy). Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena (Naomi Harris) e Mark (Noah Huntley), que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West (Christopher Eccleston) está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha.

The Evil Dead


Um Grupo de Cinco jovens amigos vai para uma cabana na floresta, onde descobrem uma indescritível e mortal criatura. Ao descobrirem o "Necronomicon - O Livro Dos Mortos" e ao ouvirem uma gravação que exalta os poderes dos demônio, sem querer libertam o horror em sua mais pura expressão. Um a um, eles enfrentam o poder do mal e se transformam em mortais e horríveis zumbis. E, quando resta apenas um deles, não há alternativa senão lutar pela sobrevivência durante a noite mais alucinante de toda sua existência.

Fome animal 


Nessa comédia de terror do diretor Peter Jackson, acompanhamos o tímido Lionel em sua desesperada tentativa de arrumar uma namorada enquanto tenta se entender com a mãe dominadora, sua vida se complica ainda mais quando ela se torna um zumbi canibal.

Madrugada dos mortos


Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.

Zombieland


Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.


Re-animator


Ao estilo Frankenstein, Herbert West (Jeffrey Combs) é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain (Bruce Abbott), West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill (David Gale), tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele… Isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

Planeta Terror


O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.


Eu sou a lenda


Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus

A volta dos mortos vivos


O filme conta a história de como três empregados, acompanhados por um grupo de punks adolescentes, lidam com a liberação acidental de um apocalipse zumbi. No dia 03 de julho de 1984, no armazém de abastecimento médico Uneeda, em Louisville, Kentucky, um dos funcionários mais velhos da empresa chamado Frank (James Karen) tenta impressionar Freddy (Thom Mathews), um adolescente recém-empregado mostrando-lhe contêineres militares que foram para acidentalmente no porão do edifício. O cilindro continha os restos mortais de um experimento do exército que havia dado errado e que, de acordo com Frank, inspirou o filme Night of the Living Dead. Ainda “se crescendo” encima do novato, Frank acidentalmente liberta o gás tóxico preso dentro do barril (“sem problemas, isto foi feito pelo Exército!”) e com a exposição ao produto químico acabam por desmaiar. Momentos depois Frank e Freddy descobrem que o corpo que estava dentro do tanque desapareceu e acreditando que o cadáver tivesse provavelmente derretido tentam se recompor para arrumar a “cagada” feita antes que o chefe do armazém descobrisse. Infelizmente as coisas não correram exatamente como mo planejado…


Kibei do Wonkazoide
Bons Pesadelos...

14 comentários:

Unknown disse...

Cara, como esse blog caiu! Querem uma dica? postem algo que dê MEDO ! Uma lenda, uma creepypasta, qualquer coisa ! Acho que falo por mim e por todos quando digo que eu não venho pra cá saber sobre filmes, lancamentos ou coisas do tipo. cadê os posts bons como " O ovo ", " A mágica " ? A gente quer se assustar ! Se fosse pra saber sobre filmes, eu ia em outro lugar, porque isso aqui é o MEDOB ! Ou já foi um dia...

Morango disse...

Apoiado Tio da Paçoca teve dias em que li coisas no MedoB que realmente me deixaram com medo, mas ultimamente... Espero que a equipe recupere aquele entusiasmo de antes!

Gean disse...

Acompanho "since ever" também o blog sempre gostei muito das postagens, vinha todo o dia para me atualizar, continuo gostando, mas acho tbm que ta faltando uma pitada de terror nessa receita.

star disse...

concordo com todos os comentarios acima '-'

Contágio disse...

Não citaria Evil Dead como filme de zumbis, é mais um tipo de possessão escrota.
E Eu Sou A Lenda é mais um filme de 'vampiros' do que de zumbis também.

Idilyo Cardosi disse...

Medo B, primeiro quero dizer que adoro o blog. acho legal ter medo, mas ja li alguns posts sobre o posicionamento de vcs em relação ao terror e acho coerente. o terror pode estar no humor, na aventura e afim não é mais um genero definido. Claro que sentir medo ajuda. MAs o que dava medo em nossos avós, não nos da medo. È uma arte sutil, e que deve ser reinventada algo longo do tempo. Sei que vc pesquisam e postam, não criam (até onde eu sei, se criarem desculpe). E vcs dependem disso ou contrituições. Acho legal me assustar como na pegadinha japonesa da mina na neve, mas não considero so isso pra ver o blog.

abraço a todos

Pâmela nakamura disse...

Por gentileza poderiam parar de criticar o blog o tio da paçoca gosta de creepy e o medob não e só creepy e... enfin vá ao cpbr que vai ser muito mais feliz e todos ficamos bem vindos. e voces que não estao gostando do blog saiam ue só parem de criticar o. e nem vem falar são bem críticas construtiva e mimimi .... Pq não são bem voces estao se. ofendendo. isso e crítica ofensiva não construtiva é muito diferente

Unknown disse...

Faltou Shaun of the Dead na lista ;D

Unknown disse...

Concordo com você, em algumas partes.. mas acho que minha mensagem não foi bem entendida. É lógico que os posts são legais, e admiro quem se esforça para postar, minha crítica não foi em relação á essa postagem, mas sim em relação ao conteúdo geral do blog, e do rumo que ele vem tomando ultimamente. Você tem razão, eu gosto de creepypastas! Mas eu também gosto muito do MEDO B., justamente por conter postagens diferentes em relação á outros blogs que falam sobre o TERROR. Antigamente se viam inúmeros comentários em uma única postagem, hoje em dia é RARO passar dos 10 ! Eu não estava falando mal do blog, de forma alguma! Apenas quis dar um alerta, porque eu tô vendo muita notícia, lançamento, mas acho que o blog está meio fraco no quesito terror ! :) gosto muito do blog, queria ver ele como antes ! Só isso ><

CECELOXD disse...

concordo com a pamela .. so ler o titulo do post ao invés de ficar enchendo linguiça ..

Fabiooo disse...

More Brains..Tarman é Fodaaa.

Naah disse...

Zumbilandia *-*

Pyo disse...

Concordo com você tio,até por que antigamente o medo tinha muita creepy sim,enigmas,etc. E agora raramento,não querendo desmerecer o trabalho de ninguém, mas são raros os posts que são realmente bons,e isso por que o medo foi o primeiro blog sobre terror que conheci

Rafaela B Lopes disse...

Nossa, a menina num entendeu nada, eu parei de acompanhar o blog, entrava todos os dias, mas parei de entrar, entro de vez em quando e de 10 posts eu leio um, porque realmente ele mudou o estilo do blog. E definitivamente o tio ali não foi ofensivo, ele deu a opinião dele sobre o blog. E convenhamos SÓ falou a verdade, o blog mudou, agradou a alguns, mas não a outros, paciência. Mas ele está dando a opinião dele, e como eu, que somos antigos acompanhadores do blog, não gostamos da mudança de estilo. Ele não usou palavras ofensivas e nem disse q o blog é um lixo, portanto, ele estava fazendo uma crítica.