9 de janeiro de 2014

MEDO C - Ufologia

O MEDO C VOLTOU!!!!

Dessa vez voltamos falando de ufologia, com uma nova equipe para o debate:
@Medo_B, @Loucifre, @AcervoMaldito, @Milho_Wonka

ESCUTE AGORA!!!










Você também pode baixar para ouvir no celular, mp3, onde quiser, e a gente só cobra 1 tweet ou 1 post no facebook para você ajudar a gente!!! Baixe agora!



Bons Pesadelos...

5 comentários:

Lucas P. disse...

Não sei se é verídico ou não, mas vou deixa um depoimento.

Um dia desses dessa semana ouve a aparição de Júpiter nos céus, inclusive outros dois astros celestes que realmente não sei o nome. Aqui em Brasília era em torno de 4 da manhã, eu havia acordado e ido para a janela porque estava calor e não conseguia dormir. O céu estava realmente muito bonito e me concentrei naquelas bolas (estrelas ou planetas) no céu. Mas teve um minúsculo ponto no céu que me chamou atenção, não só um aliás, dois, mas como eram do mesmo tipo eu considero um.

Eram luzes que eu poderia comparar a pontas de grafite 0.3, queria ter pego uma cãmera ter gravado, mas a resolução não era suficiente para o ponto. O ponto começou a ''andar'' pelo céu, em velocidade razoável, não poderia ser um avião, pois o unico sentido de aviões da onde moro é de leste-oeste e raramente norte-leste, mas essa fez leste - oeste - norte e quando fui seguindo ela, deu de encontro a outra que vinha em direção contrária, chamei minha mãe pra ver, ela nao conseguia pela falta de óculos. De acordo com minhas pesquisas, dizem ser satélites ou caças da aeronáutica, mas não acredito que seja pq estava acima das estrelas normais e o sentido de voo era estranho. Acordei outro dia para ver se tinha a mesma visão, mas nada foi visto semelhante. Por incrível que pareça, alguns anos atrás (uns 6) tinha visto o mesmo evento, porém não tinha dado importância pois pensava que fosse algum tipo de ilusão por olhar o céu.

Unknown disse...

Eu acho que foi o pior podcast que eu já vi sobre o assunto, e olha que eu vi muita porcaria pra chegar nessa conclusão. Eu deveria ter parado já no início mas, resolvi dar uma chance e ouvir tudo e me arrependi. Se gosta do assunto não perca 1 hora ouvindo isso, sério. A falta de conhecimento de quem tá falando é notória do começo ao fim. É evidente quando relatam o filme Contato de 4º Grau que é FAKE todo ele, até a universal já se explicou sobre isso. A Área 51 existe e foi oficializada desde 2000. Outra coisa é citarem vários filmes meia boca e deixarem de falar coisas realmente interessantes como as luzes de phoenix de 1997, ah e não falaram dos casos mais importantes do Brasil (Colares 1976 e a noite dos ovnis do Brasil 1986). Ou seja o podcast é muito ruim, sem graça, mal preparado, sem informação quase nenhuma, não tem o que falar de bom dele, no máximo você pode pegar alguns filmes que não conheça.

Não quero que vejam isso como ser hater, é que eu entendo sobre o assunto e realmente não vi nada que possa ser aproveitado, faltou muita informação, não é possível que em 1 hora não pudessem levar isso um pouco a sério. Entendo que podcast são improvisados mas uma pesquisa antes e um pequeno roteiro não mata ninguém.

Unknown disse...

Cara, eu tambem entendo bem disso pq eu ja estudo isso ja faz uns 5-6 anos e tipo, essas coisas estranhas acontecem MUITO comigo

redxd disse...

CARA, EU ESPEREI TANTO TEMPO PRO MEDO C VOLTAR, SÉRIO, TO MUITO FELIZ COM A VOLTA DO MEDO C <3

Unknown disse...

Ver eventos ufológicos na cidade não é muito corriqueiro, mas ir para interior com o céu limpo fica bem visível ver e conseguir diferenciar lixo espacial, aviões de caça ou qualquer tipo de aeronave. Meteoritos podem ser, assim como cometas então qualquer coisa estranha no céu já falam que é algo extraterrestre sem ter o menos embasamento sobre o quê é de fato. Já vi duas vezes eventos de ufologia, até porque nenhum lixo espacial ou qualquer tipo de aeronave, corpo celeste com 4 elementos envolta de um maior, dando giros anti-horários e depois de uns 2min mais ou menos, entrariam nesse corpo maior e tal corpo desaparecia assim, num piscar de olhos com uma velocidade exorbitante.