8 de janeiro de 2014

Polícia alemã confirma que óvni sobrevoou estádio do Werder Bremen

Um objeto voador não identificado (óvni) sobrevoou o Weserstadion, estádio do Werder Bremen, no norte da Alemanha. A própria polícia local confirmou o episódio, que ocorreu por volta das 18h30 (horário local) desta terça-feira e teve duração de cerca de três horas. Alguns supostos vídeos já circulam pela internet.

De acordo com o porta-voz da polícia de Bremen, o óvni podia ser visto a 300 m de altura, e aparecia e sumia dos radares do aeroporto constantemente. Por conta disso, o tráfego aéreo teve até que ser interrompido na região.

"Não sei exatamente o que estava ali, mas alguma coisa tinha", confirmou o porta-voz.

Um porta-voz do tráfego aéreo diz que o óvni "tinha luzes normais, vermelhas e verdes, e luz de aproximação de ambos os lados".

O morador Dominique Höber diz que o objeto voador passou pelo menos quatro vezes por sua casa, voando entre 100 e 200 metros. "Ele parecia com um avião", diz. "Tinha luzes, mas era muito mais barulhento".

O óvni apareceu diversas vezes entre 16h30 e 21h30 (locais) e causou pelo menos um cancelamento de voo. Outro avião teve que ter a rota desviada.


Fonte: Terra
Bons Pesadelos...

7 comentários:

Diego disse...

Cade fotos, cade imagens ? , cade as provas ?

Sad disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Xfv0M6W2qq8

http://www.youtube.com/watch?v=G1-uG8lnK7Y

Pierre disse...

Só mais um ponto de luz.. Queiram me desculpar mas isso ainda não fez eu mudar minha opinião a respeito de ovnis... não acho mais que são espaçonaves.

Dr.House disse...

Um ponto de luz ia aparecer no radar do aeroporto e mudar rotas de aviões?

DDL93 disse...

SE, O.V.N.I = Objeto Voador Não Identificado
Então, Ó.V.N.I = ? .-.

RadocK disse...

Eu vi um dos vídeos que fizeram e a qualidade era horrível, como 99% dos vídeos sobre supostos OVINIs. Em pleno 2014, em um País desenvolvido como a Alemanha, não é mais desculpa para se ter vídeos com um resolução tão escrota como a do vídeo. Isso aí é só mais uma armação.

Unknown disse...

O.V.N.I. não possui acento no "o" porque não escrevemos "óbjeto" e sim "objeto". '-'