13 de janeiro de 2014

Um Drink no Inferno vira série!



O Clássico Cult "Um Drink no Inferno" vai ganhar uma série em março!!!
O filme pode ser encontrado no Netflix pra quem nunca assistiu.

Agora a nova moda é os clássicos ganharem séries e não mais remakes... O que é melhor Série ou Remake? Aberto o debate no grupo do Medo AQUI


Veja o Trailer AQUI

Bons Pesadelos...

2 comentários:

wagner disse...

Outro filme que virou serie foi Sleepy Hollow. Se bem que a lenda do cavaleiro sem cabeça e muito anterior ao filme. De qualquer modo, está sendo bem aceito por público e crítica.

Unknown disse...

O elenco muito, muito bom! Sou super amante das series e por isso já vi muitas, assim que dificilmente uma serie me surpreende, mas (keyword) é uma exceção, a história é realmente boa. A escolha dos atores fora perfeita. Todos são bem parecidos aos personagens do filme original. Destaque para Eiza Gonzalez ( Eiza do óptimo Ritmo de Fuga ), que interpreta o papel de Salma Hayek na série. A adaptação ficou fiel e ao mesmo tempo inovou a história do filme original. Não posso dizer que ficou melhor, pois, pra mim, as duas produções estão no mesmo nível. Porém, que ficou ótimo, ficou. Apesar de no início a série ser um pouco preguiçosa e focar mais na ação, tendo um ou dois momentos de terror, quando o mesmo aparece, é pra valer.