25 de abril de 2014

Sessão terror da semana #1

Nós recebemos muitos pedidos de sugestões de filmes, então para agradar os leitores criamos uma nova sessão: "Terror da Semana". Semanalmente postaremos filmes indicados pelos leitores ou pela equipe, então comentem nesse post o filme que vocês querem ver aqui que sua sugestão pode sair no site com o seu nome.
Os filmes dessa semana me agradaram bastante, pode ser que não agrade vocês porém gosto é gosto.


V/H/S é uma mistura de sobrenatural e serial killers, conta várias histórias. Sobrenatural: Capítulo 2 é a continuação do primeiro filme "Sobrenatural". Na minha opinião, é bem melhor que o primeiro filme. Would You Rather é impossível de agradar Gregos e Troianos, conheço várias pessoas que acharam super babaca mas eu e meus amigos adoramos o filme que tem uma pegada "Jogos Mortais". Ps: tem a Sasha Grey no elenco.  Você é o Próximo é puro sangue e adrenalina.
Já viram algum desses filmes? E qual filme vocês indicam para semana que vem?

V/H/S



Em V/H/S, os autores apresentam, em formato de histórias curtas, um grupo de criminosos contratado para roubar uma fita de video-tape, a famosa VHS, que está em uma misteriosa coleção de filmes. Ao encontrar a coleção, no entanto, os ladrões vão perceber que o acervo macabro de VHS esconde muito mais do que eles podiam imaginar. (2012)




Sobrenatural: Capítulo 2



A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010).  (2013)




Would You Rather





Desesperada para ajudar seu irmão doente, Iris (Brittany Snow) aceita participar de um jantar organizado por um aristocrata. Outras pessoas são convidadas, e todos têm algo em comum: são pessoas em dificuldades, procurando ajuda financeira. Mas para ganharem o auxílio do anfitrião, eles devem participar de uma noite repleta de jogos sádicos, nos quais são obrigados a mutilar, eletrocular e mesmo explodir uns aos outros. (2012)




Você é o Próximo




Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada pata celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura. (2013)





20 comentários:

Annie disse...

Já assisti todos e o que eu mais gostei foi V/H/S por adorar o gênero found footage, V/H/S 2 deixou um pouco a desejar, mas ainda assim vale a pena.

Igor Souza disse...

Muito bom, já assisti o insidius 2 e o you're next. Irei baixar os outros para conferir. Valeu pelas dicas..

Bruno Batista disse...

The Poughkeepsie Tapes

Unknown disse...

Já vi "Você é o Próximo", "Would You Rather" e "Sobrenatural 2" e gostei bastante, mas ainda não vi V/H/S será que é bom?

Dan Pery disse...

Everton Camilo, de todos acima VHS eh o melhor. Tem no youtube. Mas o VHS 2 eh um pouco besta, mas c vc gostar do 1 vale a pena assisir o 2.

Unknown disse...

eu já assisti todos e eu recomendo todos eles. são realmente fantásticos. recomendo tbm V/H/S 2, mais assustador que o primeiro.

Pâmela nakamura disse...

Já assisti sobrenatural cap 2 e realmente é melhor que o primeiro. Porém oque me chamou mais atenção foi vhs .sobrenatural 2 parece na Minh a opinião até história infantil perto de vhs

-//- disse...

Que bom que vocês começarão a postar sugestões de filmes, vai ser muito útil!

Unknown disse...

Amei!! sou viciada em filme e gosto de ver coisas novas

Unknown disse...

num entendi. o VHS é um filme ou uma coletanea de filmes???

Mad disse...

N entendi esse filme, V/H/S

Unknown disse...

Ótimo. Queria algo assim.

Unknown disse...

fala sobre o filme colecionador de corpos, por favor? :3

Unknown disse...

Vou baixar agora o V/H/S *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

would you rather é mto foda :33

Unknown disse...

com certeza vhs 1 eh excelente mas o vhs2 eh bem melhor adorei o video dos ets eda seita na tailandia quanto mais sem sentido melhor rec 3 tb apesar do final deixar muito a desejar

Mata disse...

Legal as sugestões, V/H/S é muito bom, mas o segundo realmente é bem fraquinho. Algumas sugestões (de filmes mais novos):
Dark Skies (nem sou muito fã de filme de alienígena, mas esse eu gostei muito)
Open Grave
The Lords of Salem (Com certeza não é um filme para todo mundo, e o final é horrível, mas gostei assim mesmo)

André Brasil disse...

Would you rather é muito bom...

Unknown disse...

Faltou Centopéia humana 1 e 2