20 de maio de 2014

Entrevista Liz Vamp com Milho Wonka

Esse fds o Milho Wonka encontrou a Liz Vamp, filha do Zé do Caixão, e conversou um pouco com ela sobre o terror no Brasil.










Isso tudo é verdade, até o Medo B sofre com isso, inclusive excluidos até do Adsense pq os clientes não querem suas marcas com o terror... Triste verdade sobre o Terror no Brasil

Bons Pesadelos...

4 comentários:

Unknown disse...

Cara, eu amo o Milho Wonka! Ele é muito foda! Muito fantástico!
Eu nunca fui muito ligada a terror do Brasil! Curto mais as Creep pastas e as séries americanas (das outras Américas, pois os brasileiros também são americanos) Supernatural e The walking Dead! Mas depois de conhecher a Liz Vamp...cara...que mulher linda! E bem ao estilo vampiro, terror! Gostei muito dela!
Já ouvi falar muito do Zé do Caixão, mas sempre tive preguiça de procurar algo!
Beijo com sangue pra vcs do Medo B, Milho Wonka e Liz Vamp!

Unknown disse...

Milho Wonka... muleque sem graça.

IsaRodrigues disse...

Peitos falam o.o

† Kass† † Le Ange Noir† disse...

Minha Rainha Linda.. A Liz, alem de linda, é uma pessoa mágica, maravilhosa, e tem um espirito iluminado... Tenho muito orgulho de ter ela presente na minha vida.. E Sim, quem convive, sabe o quanto é difícil produções legais aqui no Brasil, as vzs os gringos compram mais nosso produto que a gente mesmo. E não é apenas no cinema, como em outras artes, por exemplo, musica (Existe sim bom rock nacional, como metal, gothic e outras vertentes), Literatura fantástica, existem ótimos escritores Brasileiros de terror, e vampirismo, tanto famosos e amadores.. Mas o consumo é pequeno,e isso fode com patrocínio, como a Liz mesmo disse, eles tem medo de investir, pensando em 'prejuízos'... Ela mesmo, estava com um longa em vista, e teve que parar por verba; o pai dela, pra terminar uma trilogia de filmes, demoro mais de 40 anos... Por falta de grana... É barra..
E quem tem sonho de entra nessa mercado, ser artista, desenhista, escritor, ator, as vzs fica com medo, mas como ela, e tantos outros faz mesmo por prazer e amor a arte, pq viver dela é difícil...

Todo ano, acontece o Dia dos Vampiros em São Paulo (Esse ano acontecerá dia 9 DE Agosto, por carie em um sábado)...
Onde esse pessoal ai se reúne, incentivando a diversidade artística como um "todo"... Combater preconceitos e Doar sangue..
Quem for de SP e quiser comparecer, será muito bem vindo..

Dia dos Vampiros - 09 de Agosto - 10h da Manha no vão livre do Masp.
Para mais informações:
https://www.facebook.com/DiaDosVampiros