24 de maio de 2014

Novo Layout


O Medo B estava com layout muito desatualizado, e dessa vez a mudança foi mais radical!

Com ajuda do Milho Wonka e o Acervo Maldito, o Medo B deu uma renovada pra um ambiente mais macabro, porém com espaços maiores melhorando a leitura e até a vizualização de videos!

Nesse layout novo todos os Posts são cortados. Na Página inicial vc encontra os posts com uma foto ou video em cima, Titulo e depois um pequeno texto.


Se tiver uma foto vc pode clicar nela para entrar no post, mas se tiver video ele da play no video, então para entrar no post vc deve clicar no título do post!
Para saber se é foto ou video basta ver o "play" do Youtube no centro do video.




Dentro dos posts os comentários estão normais, e também lá tem os botões de compartilhamento do post nas redes sociais.
Compartilhe! Isso ajuda muito o blog.

Não esqueça de adicionar o Medo B nas Redes Sociais, eles complementam o blog!

Twitter - @Medo_B
Facebook - http://www.facebook.com/blogmedob
Grupo no Facebook - Aqui

Comente e deixa sua opinião sobre o Novo Layout do Medo B!


Bons Pesadelos...

33 comentários:

Anônimo disse...

não gostei dessa parada em cima, fica atrapalhando a leitura, fora isso tudo bem

Lana Burns disse...

Gostei :)

Dominique Rocha disse...

Ficou bom :)

NewTon disse...

showwwwww

Z disse...

Ficou ótimo. Apenas não gostei da barra lá em cima, poderia deixa-la fixa.

Jéssica Leal disse...

Ficou muito bom *o*

Gabriel Cruz disse...

Gostei do novo Layout. Acho apenas que deveria fixar a header no top e não rolar junto com a página ><

Nicholas disse...

Eu queria que respondessem 3 perguntas sobre o sobrenatural porque a maioria das coisas ocorre ás 3 da matina e quais são os tipos de casas que se você morrer dentro dela sua alma fica presa nela peloo que eu vi no sobrenatural e American Horror Story e se liberta a alma se salgar e queimar o corpo e se já estiver queimado algo que foi de importância para o morto ou tentar cumprir algo inacabado.

Unknown disse...

Achei legal, menos pela barra no topo, que, como Henrique disse, atrapalha a leitura.

Chá Comigo Cerimonial disse...

Aprovadíssimo! Sabe lá o trabalho que vcs tiveram pensando em deixar td mt bacana pros leitores e eu já sou apaixonada pelo blog desde "1930"!!
Sucesso à tds!

Unknown disse...

Ficou Superr legal! Gostei do plano de fundo!!

Unknown disse...

Nossa, amei!!! Só faltou o "Continue lendo... Tem coragem?"

O Estranho mundo de David Machado disse...

Olá Nicholas, me desculpa tomar a iniciativa de responder as suas perguntas, mas achei que seria bacana te dar umas dicas sobre isso.
No caso que você perguntou pq a "maioria" das coisas ocorre as 3 da manha, é por que supostamente esse foi o horário da Santa Ceia de Jesus cristo (as 3 da tarde), e basicamente as 3 da manha é oposto, e como forma pejorativa é usada por "demônios" para zombar de Cristo.
Sua segunda pergunta.
Não existe casas que você morre e fica preso nela... normalmente quando existe uma entidade espiritual dentro da casa é por que essa pessoa tem muito apego material e não tinha um grande conhecimento espiritual o que faz com que ela "ame" a casa e os bens materiais que ali estão, e justamente por isso quem vai morar em casa com entidades espirituais tem problemas, pois o espírito acha que as pessoas estão invadindo a casa delas.
Terceiro.
Eu te daria em uma dica a não se apegar as series Sobrenatural e AHS, pois são ficções cara, e nessas ficções eles extrapolam o limite da realidade.
Para você conseguir "libertar" o espírito é necessário um trabalho de um médium que possa se comunicar com o espírito e explicar para ele o do por que ele deve se desapegar da matéria dele.
Espero ter te ajudado nas suas dúvidas :D
E espero que o Medo B não se importe de eu ter respondido isso para você brow.
Abração e boa sorte.

vinci disse...

Esse layout novo ficou muito ruim, até aquele que tinha o palhaço era muito melhor. E claro nada se compara com o original, Você não pinta um Impala preto de branco, apenas deixa como sempre foi. isso é originalidade.

Gui daniel disse...

Ficou demais o novo layout!

Amy The Ripper disse...

Tá horrível. Antes era melhor. Agora pra pelo menos ficar melhorzinho, vocês deviam mudar essa cor ai branca por uma mais escura tipo cinza escuro ou sla, porque, senhores donos do Medo B, não tem graça um site de terror Branco. Perde toda graça. Levem em consideração esse comentário e por favor tirem esse branco. vlw

Gui daniel disse...

Também achei bem legal o plano de fundo

Amy The Ripper disse...

Né cara. Olha aê Medo B! voltem pro layout antigo pq esse ta chato. Cadê a originalidade? cadê o "continue lendo... tem coragem?" cadê o Pennywise? manow perdeu a graça esse site por causa desse layout

Unknown disse...

Ficou daora. Acompanhei cada uma das mudanças do blog, e agora inovaram bem. Aparentemente o unico problema é essa bara mesmo, talvez diminui-la torne ideal.

Unknown disse...

Não gostei, odeio profundamente quando mudam o layout de sites hahaha O bem antigo ou o do palhaço são mais legais. Como disseram já, o header devia ser fixo em cima e pra quê isso de cortar a matéria? É um lixo isso! Mas bem, o site é seu e acredito que você não vai mudar só porque eu achei um lixo.

Daniel disse...

Ficou ótimo o layout, apenas por essa barra em cima, desnecessária.
Dica: Apenas uma sugestão, seria legal se tirasse o "blogspot" do domínio do site. Daria um aspecto mais profissional e melhoraria a visão do blog sob novos leitores. Os posts geralmente são ótimos, mas acredito que esta seria uma boa porta de entrada para novos leitores.
Abraços

Unknown disse...

ta lindoooooo *--*

RebecaPessoa disse...

E também acho que a cor deveria ser mais escura tipo cinza, e a barrinha lá de cima atrapalha um pouco hehe, mas o plano de fundo está incrível e o funcionamento dos posts também.

flavia_mioshy-bc disse...

Eu preferia o mais antigo, onde tinha em baixo "continuar lendo" onde a gente clicava e ele não saia da pag, só fazia abrir mais coisas no mesmo lugar. Sei que deve ter dado trabalho mas o antigo tinha um ar mais assustador

Anônimo disse...

Este é beeeeeeeeeem melhor que o do palhaço né! Kkk é tenho fobia... E melhor que o anterior, não está perfeittoo, mas está legal!

Unknown disse...

Eu preferia outro já que vejo de noite e esse aqui brilha muito, mais tranquilo o conteúdo que é o mais importante continua show...

Caique André disse...

Nossa, acho que ja peguei todas os Layout do MedoB kkk desde a criação. Ta Legal esse. Mais poderia Acrescentar mais coisas. Tipo Essa Aba em Cima, Poderia Subir ela, e quando botasse o mouse em cima ela apareceria . Fikaria melhora Pois a tela parece estar em 640x480 kkk ta pekeninha.

Unknown disse...

Ta legal, bem melhor que o outro era, principalmente visualizando no celular.

Marta Macêdo disse...

Pra mim só esta parte branca destoa do ar "macabro", fora isso achei legal! Gostei muito do plano de fundo. :D

Tainã Rodrigues disse...

A dias não entrava no blog. Adorei o novo layout :D

Fernando Montuan disse...

O layout ficou bonito pra caramba, mas ainda falta algo pra ficar realmente com a cara do medo B (talvez o palhaço, rs). As coisas que mais me incomodaram foi o footer da página que ficou meio (muito) feio, parece que foi feito as pressas e não fizeram um acabamento decente, e também não curti muito essa nova logo.

E seria legal se colocassem aquele botão "apagar luzes" (igual o que tem no site minilua na parte de contos de terror) para o usuário poder ter a opção de escurecer a tela e deixar o fundo preto na parte da matéria, já que muitos não curtem esse fundo mais claro.

wladimir disse...

ficou horrível !! a muito tempo eu leio o medo b e esse novo layout é como se, pra mim, o site tivesse perdido toda a sua essência. Então POR FAVOR MUDE o layout de volta ao antigo ou o do palhaço (que ficaria melhor ainda)

Arielson Silva disse...

fikou estranho