23 de maio de 2014

Webdriver Torso – Novos mistérios surgiram.

Quem leu e assistiu o nosso artigo sobre o Webdriver torso ( Veja Aqui ) sabe do que estamos falando e sabe também que o assunto todo é “bizarramente” sinistro.  O mistério ainda permanece e dessa vez, as coisas ficaram bem mais interessantes.


O vídeo abaixo é do Acervo Maldito , já exibimos na postagem anterior:



Nesse vídeo, há diversas explicações sobre o Webdriver torso e uma delas, diz que o canal webdriver “não tem fins lucrativos...”  Pelo menos não, até a tarde de 22/05/2014,
Hoje, (22/05/2014) o Acervo Maldito e o site Medo B foram informados de que o status do canal webdriver torso mudou para “monetizado.”

Na imagem abaixo, você poderá ver as estatísticas do site Social Blade onde mostra que uma empresa chamada “ytuploadtestpartner_torso” reclamou os direitos dos vídeos.
Um fato interessante sobre isso é que essa misteriosa empresa não tem nenhum outro canal reclamado e suas estatísticas estão “zeradas” no Social Blade, o que nos faz deduzir que ela foi criada recentemente.



Para quem não sabe, o Social blade é um site que mostra estatísticas de canais do You Tube e para que alguém reclame os direitos de um canal é preciso ter documentação adequada para tal.
Isso tudo deixa a história mais confusa do que antes pois, surge a pergunta:
Se o Webdriver torso é apenas um canal e experimento do You Tube, por que uma network reclamaria seus direitos?


No vídeo feito pelo canal estrangeiro “Ignorante de la Vida” é possível ver uma simulação baseada em cálculos do local onde um dos vídeos do canal Webdriver torso foi filmado, trata-se de um hotel na França e o local não faz hospedagem de prédios comerciais, o que descarta a hipótese de que seja um escritório do Google / You Tube.


O responsável pelo canal “Ignorante de la Vida” diz em seu vídeo que tentou entrar em contato que o pessoal do prédio com tentativa de alugar o quarto onde supostamente uma das gravações do canal webdriver torso havia sido filmada e em nota, ele recebeu um e-mail dizendo que o Hotel "não sabe dizer se o quarto estava disponível:"




Parece que as teorias de conspiração tem ganhado mais espaço nesse assunto e principalmente agora, que tudo aparenta estar se desvinculando do Google.

O google está atualizando algo? Ou serão alienígenas se comunicando? Quem sabe demônios ou agentes espiões franceses? O que você me diz de toda essa história, heim? Comente, dê a sua opinião!

22 comentários:

Eduardo de Souza disse...

A coisa tá ficando interessante, ainda creio que possa ser mensagens de agentes espiões franceses que é o mais próximo da realidade. Mas se for coisa de outro planeta, aí sim a coisa vai pegar.

Matheus disse...

ytuploadtestpartner_torso

yt= obviamente, youtube

YouTube Test Partner

Gente, mas o que a foda.

Matheus disse...

Inclusive, YouTube Upload Test Partner*

Dominique Rocha disse...

Matheus seu gênio, o You Tube não precisa aplicar parceria sobre ele mesmo, quando ele tem um canal parceiro direto (sem network) ou dele mesmo está assim: "Networked With / Claimed By: None" Ou seja, ali é apenas para network. :)

Unknown disse...

sera q isso nao tem nada a ver com aquele outro misterio da deep web ciccata?

Unknown disse...

Pra quem sabe inglês, a verdade: http://ventunosu21.wordpress.com/2014/05/08/the-truth-about-webdriver-torso/

Laiane Ribeiro disse...

Mensagens de agentes do futuro ...

Unknown disse...

CARALHO EU JÁ VI ESSE DESENHO AQUATEEN HUNGER FORCE!!!!!!!KASZJDFH

Passava de madrugada no Cartoon (na época que o Cartoon exibia desenhos bem coisados de madrugada).

Sempre achei um desenho meio estranho, mas n por nada misterioso e sim pq era tipo comidas super-heróis com humos negro e escrachado, e os outros desenhos zoados tbm passavam essa hora.

Que nostalgia cara *o*

不明 disse...

Eu acho que são espiões franceses.

Unknown disse...

Rafaella, o quadro q passava no Cartoon de sexta, sábado e domingo à partir das 22H( mais ou menos isso, n me lembro bem) se chamava Adults Swin, ele contia desenho para maiores(dentro de um canal infantil UERHUHEUEHUE), mas só passava desenhos fodas. Mesmo eu tendo uns 09 anos, eu entendia as piadas :x

Matheus disse...

Nick Ventura, gênio numero dois, eu só achei estranho usar esse nome, foi só isso.

Eduardo Costa Matos disse...

Olá autor deste artigo, venho informá-lo que há um canal "Ytuploadtestpartner Torso" que é "pago", porém que possui 3 vídeos atualmente. Nas descrições dos vídeos aparece a mensagem: g driveg driveg driveg driveg driveg driveg driveg drive
ao colocá-la entre aspas no google (para verificação íntegra) dois links apareceram:
1º Vídeo original do youtube
2º https://www.watchinga.com/article?utm_source=watchinga&utm_medium=topicpage&utm_term=GOWatchinga_drive-121872&utm_content=videos&utm_campaign=rssfeed&u=http%253a%252f%252ftoronto.ctvnews.ca%252fmultiple-injuries-in-crash-on-davis-drive-in-newmarket-1.1659118&c=Multiple+injuries+in+crash+on+Davis+Drive+in+Newmarket

Unknown disse...

Eu também entendia heuaheuha mas sabe aquela lembrança de infância que vc nem sabe se realmente aconteceu? Então, até ver o desenho mencionado nesse vídeo eu tinha minhas duvidas se eu tinha passado isso alguma vez no Cartoon, e o fato de que aquela hora eu já estava com sono n ajudou muito haushauhs. Os desenhos eram bem fodas mesmo, me sentia uma fora da lei quando assistia.
Enfim, acho que eles n deveriam ter parado de passar D:

Unknown disse...

Se por acaso, alguém se prestar a assistir todos os vídeos postados em um dia, e mapear cada posição dos retangulos em um segundo, e criar uma imagem de um dia de videos ( com as posições dos retangulos indicadas na imagem), e depois sobrepor ao mapa da França, é capaz que se crie um mapa, com os prédios e lotes de terreno. Daí dá paratraçar um mapa de um possível ataque terrorista por exemplo, ou ataque virtual.

Essa é a teoria que acredito. rsrsrs
Belo mistério.

Mauriciinho disse...

Achei estranho uma coisa..
Pesquisei sobre o 1 vídeo da WebDriver Torso no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=qRVPNxYSFRE

Se todos notarem, a exatamente 1:25 do vídeo, começa uma especie de "Quiz" assim dizendo..
E se você for pesquisar as palavras que aparecem na na folha, teremos as seguintes palavras:

Vancouver - Canadá

British - Povo Britânico - Grã-Bretanha - As cores da WebDriver também..

The Rosetta Stone - A Pedra de Roseta (Preguiça de ler)

The Running Man - Filme de ficção (Sinopse do filme)

Edict of Worms - Reunião de culpula governamental e religiosa, com o principal assunto, as 95 teses de Martinho Lutero..

Joseph of Arimathea - José de Arimateia personagem bíblico, responsável por pedir o corpo de Jesus..

Bom não vi ligação nenhuma, mas achei estranho.. De qualquer forma não estou afirmando nada, por isso sem pedras á serem jogadas por favor..

ILLUGA disse...

https://www.youtube.com/watch?v=WXI6DhKaWk4

Unknown disse...

Eu acho que são Tomates mexicanos que roubaram uma espaçonave norte-americana e viajaram para o sol e lá encontraram uma fenda dimensional e conheceram o michael jackson que indicou o seu amigo, elvis presley para serem guiados ao caminho da terra 2, lá o superman é dumal. Então, OBVIAMENTE, são uma coletanea de videos onde os tomates mexicanos tentam salvar o mundo do supermano bolado com overdose de kryptonita prateada. pft, não acredito que ninguém reparou isso, alô, acordem.

A Fazenda Social disse...

Eu achei esse '' MISTÉRIO Web Driver Torso '' MUITO interessante. Tanto que quando vi aqui na primeira vez, resolvi procurar na internet ! Não achei muita coisa, além do que já tinha visto. Todo dia acompanho o blog na esperança de sair mais alguma coisa sobre o WEBDRIVERTORSO rsrs, mais enfim, coloquei no Google novamente hoje 06/06/2014 e reparei que o logotipo do google começa a mudar a partir do momento que escrevemos WEB DRIVER TORSO !! Eles vão formando quadrados coloridos, como uma espécie de gif, como nos vídeos !! Achei muito interessante e resolvi postar aqui caso vocês ainda não tiverem notado isso :o

IMAGEM : http://tinypic.com/view.php?pic=29kvwwm&s=8#.U5G443JdWzE

Tentem vocês mesmos, digitem WEB DRIVER TORSO !!

Navegador : Google Chrome

TheDolphin disse...

Cara, só olhem isso https://www.youtube.com/watch?v=klqi_h9FElc

Albiom disse...

http://lencoencarnado.blogspot.com.br/2010/03/aqua-teen-o-esquadrao-forca-total-1.html primeira temporada completa rafa

manfromothertime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manfromothertime disse...

Postam cada coisa no youtube, NOSSA!!! Nada do outro mundo veio, tal como esse negocio do ebgodninryb. Pesquisa aí Medo B, quem sabe.rsrsrs rsrsrs rsrsrs