20 de maio de 2014

Webdriver Torso - Teorias e mistérios

A história de hoje será sobre um grande mistério que tem intrigado o mundo todo.
Então, se você gosta de teorias de conspiração, prepare-se...


WebDriver Torso...

7 de maio de 2013, nessa data, um misterioso canal no You Tube chamado “Webdriver Torso”, começou a enviar para a rede alguns vídeos um tanto que enigmáticos.
Os vídeos são como esses da
foto:



Embora isso pareça uma espécie de código, olhando superficialmente, não é possível ver mistério algum mas, isso é porque estamos falando de um único vídeo...

Que tal falarmos então, de quase 80 mil vídeos semelhantes à esse?

Sim, o canal não para um só minuto, ele posta cerca de 200 vídeos diários (mesmo em épocas festivas como o Natal.)

Todos os vídeos são diferentes porém, muito parecidos e basicamente são formados por retângulos das cores azul e vermelho. O único som do vídeo é uma espécie de bip e além disso, todos eles possuem nomes aparentemente codificados, (com exceção dos vídeos mais antigos).
O canal também possui alguns outros vídeos diferentes que foram postados antes desses, um deles, trata-se de uma filmagem da torre Eiffel de Paris na França, e os outros, são episódios de uma série animada chamada Aquateen  Hunger Force. os quais, só podem serem vistos por pessoas que estão na França.

Lendas e rumores...

Há diversas teorias envolvendo os vídeos, algumas delas são:

• Vídeos que utilizam criptografia avançada, produzidos por espiões franceses que vivem em outros países.

• Mensagem criptografada por pedófilos que controlam grandes sites de pornografia infantil em todo o mundo.

• Código utilizado por extraterrestres que estão na terra e que desejam manterem a comunicação entre eles.

• Codificação usada por seitas satânicas com instruções de rituais que contém sacrifício humano.

• O FBI desenvolveu um Puzzle de criptograma complexo e busca por novos talentos capazes de decifrá-lo.

E por aí vai...

Os rumores surgem aos montes e são de todos os lugares do mundo e o mais espantoso é que a maioria dos relatos está relacionado há algum tipo de desgraça, por exemplo:  Há pessoas que dizem que fulano ou cicrano morreu subitamente após assistir os vídeos, já outros dizem que algumas pessoas que decifraram o suposto código desapareceram misteriosamente de suas casas e outros dizem que com a codificação decifrada pode-se abrir um portal para outra dimensão.
Também há rumores de que tudo não passa de testes de um suposto novo método de envio em massa do próprio You Tube e Google, teoria plausível porém, o Acervo Maldito acredita que se for algum tipo de teste, não é o de envio em massa como alguns sites sugerem e sim, uma bateria de testes massivos para tentar aperfeiçoar o sistema de reconhecimento de imagens de um vídeo na luta contra a pirataria, o que explicaria a existência de outros canais similares fazendo o mesmo mas, existem algumas questões que não calam:

1 – Por que o You Tube testaria um novo sistema e manteria silêncio após tantos rumores?

2 – Por que existem vídeos do tipo (vídeo pessoal) no mesmo canal onde um suposto sistema está sendo testado?

3 – Por que tantos rumores negativos e relatos de pessoas terem desaparecido após ver o vídeo?

Curiosidades:

O WebDriver Torso não é o único canal, existem dezenas de outros que disponibilizam os mais de 150 vídeos diários e todos foram criados na mesma data.

O canal WebDriver Torso e seus similares não são monetizados, o que deixa claro que não há fins lucrativos.

Os vídeos utilizam as cores da bandeira da França, no início, todos se chamavam “AQUA” e atualmente os vídeos são enviados com a seguinte sigla inicial “TMP”.

Se você pesquisar no You Tube o termo “WebDriver Torso”, os resultados aparecerão grifados em vermelho e um pequeno contador aparecerá no canto inferior da tela e algumas pessoas dizem que se a contagem chegar em 666, a pessoa que está assistindo o vídeo morre subitamente.

Os episódios de Aquateen  Hunger Force que estão no canal mostram os números 73 e 9, além disso, citam o nome cristão bíblico “José de Arimatéia” Reforçando a crença de alguns, que se trata de uma mensagem subliminar de intuito diabólico.

O único vídeo com descrição é o que mostra a torre francesa, onde se pode ler: “Mate é inteligente”

Nossa opinião.

Seja lá o que for isso, não sabemos o que é. Também não podemos negar que as histórias envolvendo esses vídeos são assustadoras, causa arrepios só de imaginar do que de fato isso se trata, principalmente depois de assistir alguns dos vídeos após termos lido tantos relatos sombrios que estão em todos os cantos da internet.

Se quiser visitar o canal, deixarei o link na descrição desse vídeo, faça por sua conta em risco, mas antes de ir, pergunto:

O google está atualizando algo? Ou serão alienígenas se comunicando? Quem sabe demônios ou agentes espiões franceses? O que você me diz de toda essa história, heim? Comente, dê a sua opinião!

ATUALIZADO:
Novas informações sobre esse mistério você pode ler AQUI.



Link para WebDriver Torso


Roteiro e vídeo por: Acervo Maldito

21 comentários:

Felipe Mariano disse...

Sem dúvida é algo bizarro, não sou fanático por teoria de conspiração, mas esse caso é intrigante e estranho demais.

Freitas disse...

Nada mais é do que um programa criado por Popular Alexey Pajitnov, não sei se por acaso, ou programa de teste, ou algum programa de inteligência artificial fora de controle, mas Deem uma olhada nesta página e tirem suas conclusões.
https://www.facebook.com/pages/Alexey-Pajitnov/193003510847329?fref=ts
O som decodificado nada mais é do que a musica do jogo criado por ele Tetris.
Abraço a todos.

Leon Leonidas disse...

666? Mas a contagem só vai até 009 e recomeça...

Sobrenatural disse...

confiram meu blog, espero que gostem
http://theterriblething.blogspot.com.br/

Luiz Gustavo Pereira disse...

É realmente muito estranho... Não sei porquê mas, depois de assistir alguns vídeos, comecei a ficar tonto... Então, pela minha segurança, parei de assistir.

Na minha opinião... Isso é um Bot! (Como uma pessoa postaria vídeos de 10 em 10mins, sem parar para nada. Todos os dias, toda hora!?)

Unknown disse...

Nas informaçoes do canal dizem que tem 78.310 videos...a contagem q vai ate o 9 na maioria dos videos, antes tem a palavra slide, na minha opniao eu acho q foi um trabalho feito num programa do microsoft q foi feito ao longo dos anos talvez por varias geraçoes e postado so agr por isso sao varias postagens por dia os videos ja estavam prontoos, creio q é algum tipo de codigo q nao serve pra nd e q as pessoas do canal ou sao pagas para isso, os tem dnheiro sufuciente pra ficar no youtube o dia inteiro....Tem um lado da historia q talvez possa ser algum codigo importante usado para se comunicar entre as pessoas do canal mesmo e q talvez elas sejam de paises diferentes e etc... Minha opniao!!!

Unknown disse...

O problema é que o ser humano sempre cria teorias bizarras e muitas vezes assustadoras quando se trata de algo que foge da nossa compreensão...quando talvez a resposta esteja debaixo de nosso nariz.

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=rmqeUJUGr-I

sem mais...

Rodrigo Freyre disse...

misterio resolvido

http://youtu.be/rmqeUJUGr-I

Unknown disse...

Retângulos vermelhos e azuis...bandeira da Rússia...sei lá...

Unknown disse...

O que diabos está acontecendo com esse blog? um blog que antigamente fazia qualquer história de 3 linhas virar um mistério super sinistro, hoje faz um super e até agora real mistério como esse se tornar RIDÍCULO, falando de morte súbita e aliens, coisa da época do "assustador.com.br"

O Postador disse...

HAHAHAHA isso não passa de um script de controle, e pode ser aproveitado como objeto de estatística e tendência.

Unknown disse...

se clicar em cima do contador, a página é redirecionada pra algúm vídeo aleatório que fala sobre o canal. '-'

Unknown disse...

pois é muito bizarro
pois o so quem esta na frança pode ver
seria muito facil as pessoas verem os videos so mudando a região do seu computador que esta como brasil certo?
mas quem sabe isso nao funciona neh
fica ai a dica
mas é claro que eu n testei isso pode ser que de certo mas se não
nao tenho culpa porque tive medo de morrer

Unknown disse...

São os programadores do youtube testando alguma função nova, veja que eles próprios colocam mensagens subliminares no youtube, só pesquisar que vcs encontrarão, e quando vc pesquisa o webdriver torso o resultado é diferente dos demais, o próprio youtube q criou esse mistério, sem mais

Oharastation disse...

PORTAL PRA OUTRA DIMENSÃO LOOOOL

Harry Avenged sevenfold disse...

HEUHEUEHUEHEU #Partiu Abrir Portal Para A 6-D Onde Dizem Que o Imaginario E Real

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ZfWgNEyNxf8
Aqui explica tudinho, sem enrolação, esta em espanhol, mas da pra entender.
É o próprio Youtube fazendo estatisticas.

Lucas P disse...

https://www.youtube.com/watch?v=klqi_h9FElc

Unknown disse...

Bem, gosto de desfios, andei pesquisando um destes video e notei que aparecem as seguintes letras: G-E-T-A-L-I-F-E. Podem pesquisar, vao achar o mesmo, coloquei no tradutor em ingles e encontrei algo como: "Ter uma vida". Depois pesquisei do frances ja que tem algo a ver com a Torre Eiffel e achei: "Para conseguir vida". Eu acredito que existam Extra-terrestres, mas acho que nao sao seres de outro planeta e sim seres-humanos vindos de um futuro muito distante, ja que se sabe que, segundo essa teoria no futuro nosso cerebro aumentara de tamanho, tipo uma evolucao por causa da grande iteligencia e nossos olhos ficarao escuros devido a poluicao da terra, tambem como a terra se tornara um lugar escuro, e todo mundo sabe que no escuro nossas pupilas se dilatam....Seria algum tipo de tentativa deles de "conseguir uma vida" formando uma nova especie de seres neste futuro? Talvez eu tenha muita criatividade, mas nao estou pedindo que acreditem em mim, apenas estou expressando minha opiniao.

Victor Gabriel de Andrade Machado disse...

É o Carrefour tentando contato com marte rapaz HSAUHS'..