17 de junho de 2014

A misteriosa cópia da fita VHS de Hellraiser


Nos ultimos anos, uma cópia em VHS de Hellraiser de 1987 tem aparecido misteriosamente sobre o teto de um ponto de onibus em Old Kent Road, Londres.

Você deve estar pensando "Alguém esqueceu a fita ali" ou "simplismente jogou fora" porém, todas as vezes que alguém retira a fita do local uma outra surge misteriosamente Não se sabe se alguém está fazendo algum tipo de brincadeira de mal gosto querendo assustar as pessoas, mas uma coisa é certa, próximo ao ponto de onibus existem algumas cameras de segurança, e segundo dizem elas nunca captaram imagens de ninguém tirando ou colocando a fita no teto.

Basicamente tinha 1 cópia, um tempo depois tinha 2 cópias, determinado momento as 2 sumiram, e dias depois apareceu 1 cópia de novo.
Essa cópia ficou lá mais tempo, sofrendo os efeitos do tempo e ficando deteriorada, com o calor a capa abriu e dentro tinha a fita VHS de Hellraiser 2

Na internet é possível encontrar várias fotos feitas por diferentes pessoas sobre a fita. Um outro fato curioso é que no Google Maps, no local exato do ponto de onibus é possível ver um objeto sobre o teto do ponto de onibus que é muito semelhante ao VHS. (Veja Aqui)






Você encontra várias pessoas falando sobre a fita, em diferentes redes sociais. Repare nesses tweets de 2013:



Bons Pesadelos...

17 comentários:

Creyto disse...

wow. apareceu uma aqui do lado qdo terminei de ler!!!

Cojiro disse...

Le o artigo varias vezes e vende as fitas = dinheiro infinito

Arielson Silva disse...

muito estranho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
THELOSSFODA10 disse...

alguém deve ter que avisar que o que se resolve é a configuração do lamento para liberar os cenobitas e não ver a fita pois está confundindo o filme :p

Unknown disse...

Ah meu dia estava efemero com este ar todo etereo, ae leio esse post nostalgico lugado ao meu amor platonico de infancia e o dia fica ainda mais onirico e ganha matizes efemeras de nistalgia. Ga ta Hell!

Brasil Bizarro

Carlos Andrade disse...

massa :D qualquer dia vou la pegar uma pra mim :D

Rafael De Angelis disse...

Varias pessoas comentando... posta só 1!! provavelmente ele quem está colocando as fitas!!

isa disse...

Bizarro o.o

Unknown disse...

Tudo Mais Download - http://tudomaisdownloadoficial.blogspot.com.br

Unknown disse...

Fiquei intrigado, rindo a toa com um ar de desacreditado quando olhei no google maps algo parecido com uma fita em cima do ponto de ônibus. Agora a pergunta que não quer calar... Até onde isso tudo é verdade? Hein Medo B? kkkkk Acredita quem quiser, creio que seja a resposta que darão.

Unknown disse...

Podia ser pior...imagine se fosse um VHS bem especiais com a claudia ohana ou a ana maria braga...imagina a desgraça que isso iria causar, RUN, BITCH, RUN.

Ginil disse...

Alguém pegou já será?

Unknown disse...

Eu abri o Google Maps e realmente vi o suposto vhs, mas também vi que havia apartamentos logo acima do ponto de ônibus onde alguém facilmente jogaria a fita de lá (?)

Unknown disse...

Sinistro

Unknown disse...

Tenho uma aqui em casa wool

k disse...

erro na matrix