1 de junho de 2014

Celeiro - Lenda Urbana




Uma lenda do interior na visão do canal Lenda Urbana...


SINOPSE:
Há uma lenda contada principalmente em fazendas e sítios, que fala de um homem que vaga pelos campos usando uma capa preta e segurando uma foice bem afiada nas mãos. Muitos camponeses e tratadores de gado afirmam que já viram o homem andando entre árvores e grandes plantações. Ninguém afirma com precisão se o homem está vivo ou se é a própria morte que vaga pelos celeiros antigos e fazendas abandonadas. Três jovens do interior invadiram um celeiro abandonado, para gravar um vídeo de uma dança chamada free step. O local ficou conhecido por um assassinato brutal ocorrido há dois anos, onde um homem foi esquartejado e partes de seu corpo foram encontradas em uma banheira, que permanece no local. Este é o enredo de 'CELEIRO', gravado em uma fazenda dita assombrada, no interior da cidade de São Paulo.


Bons Pesadelos...

4 comentários:

cris disse...

Lamento, mas não entendi o que este TRASH, mal feito quis passar...
Antes de postar algo assim, vcs deveriam avaliar melhor os vídeos e matérias no Medo B...

Jason carnivall disse...

Grand bos**

Raizo disse...

O homem de capa preta usava a filha dele pra trazer homens ali e matar os caras, essa foi a história que a menina contou no fim do video, e depois dá pra ver ela segurando a câmera com alguem na banheira, ao fundo. Logo, nota-se que a menina é a filha do assassino, e que trouxe homens ali pro pai matar.

Unknown disse...

Sério, sei que devo ter sido o único, mas que troço chato essas travadas de câmera, ferram toda a ação do vídeo, efeitos são legais, mas em demasia e ou fora de hora estragam tudo...