14 de junho de 2014

Sessão Terror da Semana #8


Freaks



Ela é trapezista e se chama Cleópatra. Ele é um charmoso anão e se chama Hans. O “outro” é um levantador de pesos e se chama Hércules. Cleópatra ama Hércules e é amada por Hans. Este triangulo bizarro de amantes vive sua história trágica debaixo da lona de um circo. Cleópatra tem um amante, Hércules, e é amada pelo anão Hans, que não é correspondido. Ao saber que Hans é herdeiro de uma grande fortuna, a trapezista decide, junto com o amante, montar um golpe, casando-se com ele, envenenando-o e herdando a sua fortuna. (1932)





A Casa dos Sonhos



Uma família se muda para uma pequena cidade em Connecticut e descobre que uma mãe e suas duas filhas foram assassinadas na casa onde os recém chegados atualmente moram. As mortes foram causadas pelo marido, que está vivo e pode ser uma ameaça aos novos moradores. (2011)



O Ritual



O filme é uma adaptação de livro escrito por Matt Baglio e baseado em fatos reais. Trata-se da história de um desiludido estudante seminarista americano, que frequenta a escola de exorcismo no Vaticano e, finalmente, encontra sua fé por meio de encontros com as forças demoníacas. No curso, ele aprendeu a distinguir uma possessão verdadeira de uma doença mental e acompanhou mais de 80 expulsões do demônio, ao lado de um padre veterano. (2011)




Um comentário:

Unknown disse...

O Ritual eh muito ruim eu esperava mais aquela cena entao baaaal baaaal que coisa ridicula demonio bom eh o Pazuzu do exorcista soh perde praquele de American Horror History Asylum que conversa de forma coerente e desinibida