2 de agosto de 2014

Lilith - A outra esposa de Adão.

Quem não conhece a história de Adão e Eva? Acontece que a tradicional história do primeiro casal da humanidade pode não estar bem contada. Segundo textos judaicos e histórias antigas da Suméria, Adão teve uma outra esposa antes de Eva.
O Acervo Maldito separou na íntegra a verdadeira e mais completa história sobre Lilith, a suposta mulher de Adão. Nada de mastigados da internet, uma referência completa com direito a interpretação de tradução de textos judaicos. Além da história, o Acervo Maldito revela um ritual exclusivo utilizado por praticantes de ocultismo.

Assista ao vídeo e deixem aqui a sua opinião!

2 comentários:

Din disse...

Interessante. Tem um conhecido do meu sogro que afirmou que por várias noites uma mulher misteriosa e muito atraente o visitava para ter relações sexuais com ele. Ninguém nunca deu muita atenção para essas histórias pensando ser loucura ou apenas sonhos. Eu não acho que essa entidade chegou a ser uma mulher de Adão, mas é bem provável que exista esse demônio com o propósito de profanar a sexualidade humana.

Vinicius Paixão disse...

existe e são denominados Succubus, demonios com forma feminina que invadem os sonhos dos homens para através de relações sexuais roubar a energia vital deles causando doenças e podendo em alguns casos leva-lo até a morte... existe também o Inccubus que é a versão masculina da Succubus, vc pode ver mais sobre esse tema nesse link do MedoB http://medob.blogspot.com.br/2010/05/inccubus-e-succubus.html