19 de setembro de 2014

Silent Hills - Trailer




A Algum tempo não aparecia um jogo de terror que prometia tanto, principalmente nos consoles, mas a volta do Silent Hill no PS4 vai ser FODA demais!!!
Preciso de um PS4, aceito ajudas e doações!!!

Tem Coragem de jogar?
Bons Pesadelos...

6 comentários:

Pâmela nakamura disse...

Silent Hill é phoda e SEMPRE foi *.* amo

Unknown disse...

Nossa esse jogo vai ser o mais massa de todos os tempos, procure depois P.T. é o jogo demo de silent hills, nossa muito fera, eu amei ele, to louca pra sair esse jogo, mas parece que vai sair só em 2016 por que ainda tem muita coisa a ser feita, vamos ver como vai ser essa bagaça. HAHAHA, BONS PESADELOS....
Lidy Melo

Unknown disse...

vai ser foda, vou tomar um monte de susto quando eu baixar

Bruzinha disse...

não teremos mais. Fã desde criança jogue o p.t. na maior nostalgia para o kojima e Del Toro não mais termina-lo. é de cair o cu da bunda. Revoltada...

Szammael disse...

Cara esse trailer é doidera, nunca assisti o filme mas uma vez comecei a jogar no ps2 e achei legal, parei quando entrei numa sala e apareceu uma enfermeira zumbi que me atacou de surpresa, e por não saber como me sair dessa acabei morrendo, ai desliguei e pensei em jogar depois, mas não joguei mais e depois também dei o console pro meu sobrinho pois aqui em casa adquirimos um ps3. Agora que vi este post vou saber se posso compra-lo on line e instalar.

Bruzinha disse...

não tem mais como baixa-lo. Tiraram há alguns meses, o que estão vendendo é o ps3 com o jogo instalado. Tiraram pois não irá ter continuação mais o Kojima e Del Toro já pronunciaram a saída do projeto Silent Hills. Pena.