30 de outubro de 2014

Mckamey Manor - Uma experiência de terror de verdade!



Em San Diego nos EUA existe o Hotel mais assustador do mundo! As pessoas se hospedam lá pra passar por uma verdadeira experiência de horror durante 4 até 8 horas se a pessoa aguentar! Eles gostam de anunciar que você vai "viver o seu próprio filme de terror".

Para entrar no hotel, só acima de 21 anos, mostrar exames de que você não tem problemas de coração e assinar um termo de responsabilidade ciente das torturas e dos sofrimentos que irá sofrer lá dentro.
Diferente dos brinquedos de terror que a gente já conhece, as regras no McKamey Manor são totalmente diferentes. Aqui os monstros VÃO ENCOSTAR EM VOCÊ. Na verdade eles vão fazer muito mais do que isso. Você vai ser amarrado, vão jogar sangue em você, vão colocar cobras e aranhas andando sobre você, obrigar você a comer comidas nojentas, trancar você dentro de um caixão, colocar sua cabeça numa jaula com mais cobras e muito mais coisas que você não perde por esperar...
Sem contar no ambiente assustador com cenografia, luzes e cheiros próprios, e tudo filmado o tempo todo.

O objetivo é fazer o hospede chorar! Não há relatos que alguém tenha suportado as 8 horas no hotel. As pessoas entram em dupla e passam por 4 locais diferentes dentro do hotel. É uma experiência intensa, extrema e faz com que a pessoa fique chocada e não queira voltar nunca mais.

A equipe do hotel só garante que não há violência física e todos saem de lá ilesos. Mas não tem garantias sobre violências psicológicas e mesmo você pedindo pra sair eles pensam se vão deixar você sair ou não antes do tempo.
A experiência ano passado foi um sucesso com tudo isso que eu falei, e pra esse ano eles prometem uma experiência pior sem revelar muito o que vai ter de novidade...

Assista esse video com um pouco do que aconteceu no Mckamey Manor em 2013, veja se aguenta os 5 minutos do video e depois imagina ficar lá dentro por 4 horas!




Aqui tem fotos que mostram que o hotel foi montado pessoalmente pelo Jigsaw:











JÁ TEM AONDE PASSAR SUAS FÉRIAS!!!

Você tem coragem de entrar nessa atração de terror extrema? Pode se inscrever no site.
Se você acha que tem pouco louco que passaria por isso, Já existe uma fila de espera com 24 mil pessoas.

Bons Pesadelos...

"É a coisa mais louca que eu já vi" Então é porque você não viu a Euthanasia Coaster

9 comentários:

Priscila Boltão disse...

Eu ficaria de boa não fosse: 1) aranhas andando em você. Cobra de boas, mas aranhas? Com aquelas pernas todas? ewwww. 2) Comer coisas nojentas. Não como nem aquela parte molenga do bacon de frescura. O resto tava de boas.

Flor de Noite disse...

Já tinha visto alguma coisa sobre isso em algum lugar, mas realmente deve ser fixe!

Lendas de Juruti disse...

As cobras são falsas.

Gigio disse...

Só não entendi o fato de ter mascaras do Slipknot ali no meio.
Shawn, Corey o.O

Anônimo disse...

É mesmo a máscara que o Corey Taylor usa.

Unknown disse...

A cobra pode ser até de mentira agora aranha só por Deus, eu juro que senão fosse pela aranha eu participaria numa boa e ainda sem chora U.u

Fer disse...

Isso não é terror, pra ser de verdade deveriam deixar oa hóspedes revidar e tentarem se livrar, tipo, num filme de terror os mocinhos não ficam parados deixando o mostro fazer o que quiser com você.

Unknown disse...

Mano que debi mental raiz uma coisa dessas MDS ..... AFF essas pessoas são burras demais

Unknown disse...

Mano que louco faria algo assim, pagar pra ser torturado, cobras e aranhas, comer coisas nojentas, QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.