18 de outubro de 2014

OVNI aparece em video da NASA


A Nasa divulgou esse mês um video de 2 astronautas fazendo a manutenção da Estação Espacial Internacional.
Durante o video que tem 5 minutos apareceu um OVNI perto da Estação Espacial.

O video que está no canal oficial da Nasa já foi visto mais de 400 mil vezes e está sendo discutido amplamente na internet.

A Nasa não se pronunciou sobre o assunto.


Veja o video abaixo e repare que no tempo de 1:25 nada aparece na tela. Depois veja aos 1:48 e reapre que o OVNI aparece lá próximo a Estação Espacial enquanto os astronautas fazem a manutenção.





Está provado que os OVNIs existem agora? Você acredita?
Bons Pesadelos...

4 comentários:

Pacheco disse...

Só Fakes,medob perdendo credibilidade a cada dia,primeiro foi aquela história da manequim pascualita,agora isso,ainda bem que existe o www.efarsas.com para solucionar essas mentiras!

Unknown disse...

Olha, nem como fake eu enxergaria aquilo. Ta mais pra mancha, reflexo, tem alguma coisa ali, mas definitivamente nao é um OVNI. Me desculpe. E sim, eu acredito que nao somos os unicos nessa vastidão sem fim do universo e que ja fomos visitados sim.

Leo Lemes disse...

af gente acredito em vida fora do planeta (de qqr forma) mas isso plmdds hein num é digno nem de postagem pqp... um video de 5 minutos em que nao acontece nada mesmo nos tempos citados... no maximo é um reflexo ou qqr coisa tipo

Unknown disse...

Eu acredito em Alien e tal, mas isso não é nada de OVNI. no 1:25 ele tá lá só que menos brilhoso. Não sei se é porque minha tela de tem mais brilho, mas eu consegui vê-lo tanto no 1:25 quanto no 1:48. deve ser algo de lá mesmo não OVNI.