26 de novembro de 2014

A teoria sobre a Satan's Sphinx


Eu ouvi falar sobre a Satan's Sphinx, de um amigo do Facebook. Ele me disse que esteve na internet durante 2 meses em 2009, então foi retirado do ar pelo governo. Foi retirado do mecanismo de busca do Google, todos os artigos do Wikipedia e vídeos do Youtube também foram retirados. Eu não sei por que o governo iria se importar com tal coisa. Depois eu perguntei para o meu amigo no Facebook, o que tinha tão de errado com essa tal de Satan's Sphinx, mas ele não tinha muito conhecimento sobre isso, mas ele me deu um e-mail de um outro amigo dele estava por dentro do assunto de cospirações paranormais.

Meu amigo disse que ele tinha conhecimento do vídeo e de outras coisas similares.

Eu enviei um e-mail para ele dizendo “Você sabe algo sobre a Satan's Sphinx?” Eu esperei ele responder, e depois de algumas horas ele me disse: “Sim”. Então eu o respondi perguntando “Você poderia me contar algo sobre isso?” e então ele me respondeu:

“A Satan's Sphinx é um vídeo que era e ainda é usado pelo governo. A gravação foi upada há 3 anos atrás por um usuário anônimo em alguns fóruns e no Youtube. Essas gravações foram retiradas da internet completamente pelo governo, pois causava suicídios, histeria, insanidade e abuso próprio. O vídeo contém conteúdo repugnante, que pode causar sede de sangue, levar a pessoa que o ver ao estado de choque e depois, ao suicídio.”

Então perguntei para ele “Você viu o vídeo?” Ele me respondeu isso:

“Sim, para ser honesto, eu vi. O vídeo em si contém gritos e mais gritos que podem te deixar surdo se o volume estiver acima de 45%. Então cenas de mortes e muito sangue vão de um lado para o outro muito rapidamente. Os seus olhos mal conseguem acompanhar a velocidade e a intensidade das imagens que aparecem. Então começam sussurros em uma linguagem sem o menor nexo, como se um humano estivesse tremendo e sussurrando em sua orelha. Depois de um minuto, os gritos ficam mais e mais intensos, enquanto as imagens, ficam mais e mais rápidas. A tela fica em um tom de sépia e monocromático, piscando constantemente.

Os sussurros ficam cada vez mais rápidos e mais irritantes. é como se você quisesse parar de ver o vídeo, mas não conseguisse parar de assistir, pois você entrou em estado de choque e descrença. Há uma razão para esse vídeo ser retirado do ar, era horripilante. Mas havia algo a mais. Era mais aterrorizante que qualquer filme de terror que você já viu na sua vida, e era bem curto também. 3 minutos e 49 segundos de duração para ser exato. Quando eu assisti, eu fiquei aterrorizado. Eu não queria assistir tudo. Mas quando eu terminei, eu estava assustado. As imagens, os gritos, estavam todos implantados no meu cérebro. Eu não conseguia esquecer. Eu me senti deprimido por dias depois de ter assistido o video. Eu me senti sozinho por alguma razão desconhecida. Eu tive pesadelos durante toda noite por duas semanas. Era horrível, eu queria me matar. Eu quase cometi suícidio um dia, quase. Mas aqui estou eu, e isso é tudo o que eu me lembro, é só isso?” Eu respondi: “Sim, obrigado.” Então ele não me respondeu mais.

Era como se escrever esse e-mail tivesse sido um momento pessoal para ele. Após ler esse e-mail, parecia que era um inferno assistir esse vídeo. E foi assim para todos que assistiram? Eu procurei depois por curiosidade. Eu achei um título “Gravação Original da Satan's Sphinx”. Eu cliquei, mas então deu o famoso erro “404 Não foi possível encontrar.”

O que eu pergunto para vocês é o seguinte: Vocês acreditam em algo assim? Qual a sua opinião?



Eu procurei o video original e a cópia, mas não encontrei nada...
 Bons Pesadelos...

17 comentários:

Unknown disse...

Eu não duvido. :v

Jhonatan disse...

Eu não duvido²...

Do mesmo modo que propagandas conseguem nos influenciar através de mensagens subliminares, não duvido que exista uma técnica mais agressiva para manipular/influenciar um indivíduo através de um vídeo...//

Enfim, eu não teria coragem de testar pra comprovar 'kk

Unknown disse...

Ja tinha ouvido falar , lembro que em meados de 2009 esse video rodou no site "Assustador" , mas na época não tinha conhecimento é estava a procura de outro video pelo site não o assisti, só depois descobrir o tão pertubador era .. Mas apenas lendas e comentários, até hoje não cheguei a conhecer alguém que tenha assistido.

Murilo disse...

Essa foto é contra-capa do álbum de uma banda de death metal da qual eu não me lembro o nome agora. isso não passa de uma história, porque é chato ver sempre a mesma história de que "um vídeo causa vômito e morte", causa apenas medo.

Sheego disse...

Só porquê a foto usada como referência não é a mesma do vídeo, não diz que ele não é real. Não se tem registros na internet, e isso é realmente estranho, por mais que o governo tenha excluído, e se era algo tão perturbador, alguém deve ter visto. Sempre tem curiosos, e essa é a parte estranha.
Mas não duvido, não mesmo.

korb13 disse...

Meio tendencioso, nada se perde na internet, muito menos aqui no Brasil.

gui. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fiz várias pesquisas , só encontrei links quebrados espalhado pelo 4chan é videos de snuffs com mesma tag na deep. Felizmente ou não esse video não existe nem rastros dele mais, vi apenas a tentiva de um remake de 1:12 de coisas grotescas é lendas sobre esse video !

Unknown disse...

Lendas dizem que esse video era usado como forma de tortura pelo governo do EUA, trancavam pessoas em uma sala escura é os colocavam para assistir, outros dizem que é um tipo de ritual satanico mas apenas boatos.

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=cPOgy0nX3Fg

achei esse no you Tube e parece igual ao que descreve no texo achei tenso mas n sei se e o original acho q naão mas n custa compartilhar com vcs ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
korb13 disse...

Com certeza não é esse vídeo Ingllithia.

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=cPOgy0nX3Fg vi esse e achei parecido

Luis disse...

É uma creepypasta baseada no modo de "tratamento" usado em Laranja Mecânica. Já pensou, um dos vídeos experimentais vazou e foi pra internet, daí o governo apagou.

Unknown disse...

Pqp Pura lavagem!

Anônimo disse...

Ja falei sobre a satan"s sphinx no meu canal, se quiserem ver digitem mundo creepy no filtro de canais do youtube, tem a mesma foto que essa do meu perfil...

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=CxfZ2ZOPpe4
Entram nesse link se quiserem ver o video meu da satan"s sphinx!