27 de novembro de 2014

Blood Sport


2 Canadenses estão fazendo um acessório para video game que suga sangue do braço dos jogadores de verdade quando eles levam tiros ou perdem sangue no jogo.O objetivo é para conseguir mais doações de sangue.

Eles vão levar a máquina em eventos que tenham jogos multiplayer, e os jogadores vão disputar quem perde menos sangue. E então todo o sangue coletado no evento seria doado para médicos e hospitais.

O Blood Sport funciona no lugar onde é colocado o "Rumble Pack" que faz o controle tremer quando você leva um tiro, então o acessório começaria a sugar sangue do jogador. Obviamente a máquina também é programada a parar de sugar sangue, mas mesmo assim os jogadores assinam um termo de responsabilidade em caso de lesão.






Eles querem lançar o Blood Sport em 2015 junto com o lançamento do Battlefield Hardline.

O Acessório estava com uma página de financiamento na internet e já tinha 39 colaboradores, mas a pagina de doaçóes foi cancelada ainda sem informarem o motivo.


Você jogaria?
Bons Pesadelos...

3 comentários:

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=cPOgy0nX3Fg
fui ver e achei parecido com a descriçao no site
se for me avise
obrigado

Unknown disse...

Achei meio exagerado. Agora que as pessoas sabem que esse tipo de coisa é possível duvido MUITO que todas elas usem essa "tecnologia" pro bem.
É mais fácil e seguro continuar fazendo as campanhas de doação de sangue, pelo menos no estado em que moro a população participa delas em peso.

Luis disse...

Jogar Mortal Kombat pra ajudar na campanha!