7 de novembro de 2014

Luka Rocco Magnotta - O Serial Killer de Gatos


 Luka Rocco Magnotta é ator pornô, modelo e assassino. Ele ficou famoso por matar um chinês chamado Lin Jun. Mas ele não só matou o chinês, ele picou o chinês em pedacinhos com um picador de gelo e mandou os pedaços para escritórios de partidos políticos no Canadá. Literalmente um pé para um, uma mão para outro...

Ele também não ficou famoso só por seu assassinato brutal. Ele próprio filmou e divulgou seu video em fóruns da Deep Web em busca da "fama". O vídeo ficou tão famoso que hoje, infelizmente, é facilmente encontrado pela Surface. Depois do crime o assassino fugiu do Canadá, e chegou a ser procurado até pela Interpol.

Magnotta na verdade nasceu com o nome de Eric Clinton Kirk Newman. Ele mudou o nome várias vezes. Depois do assassinato chegou a fazer cirurgias plásticas para mudar de aparência. Ele trabalhou em filmes pornôs gays e fez mais de 70 perfis no facebook em busca da fama.

Dizem que seu famoso video chamado "1 icepick 1 lunatic" não só contém cenas de assassinato e esquartejamento, como tem cenas de necrofilia e canibalismo. Por ser tão "completo" é tão procurado e famoso em sites de gênero gore. Eu não vi o video e recomendo que ninguém veja...


Mas Magnotta não é só um assassino. Ele é um Serial Killer de gatos! Antes do seu video mais famoso, ele já ganhava fama com videos em que ele matava gatinhos. Esses ele nem se dava ao trabalho de postar na Deep Web. Ele postava no YouTube direto mesmo!



Em 2010 apareceu um video em que Magnotta mata 2 gatinhos. Ele aparece acariciando os gatinhos malhados, e depois coloca eles dentro de uma sacola plástica. O video tem trilha sonora de "Feliz Natal". As próximas cenas são angustiantes, ele coloca um aspirador de pó no saco plástico e tira o ar lá de dentro. Os gatinhos ainda tentam arranhar a sacola com as patinhas mas em vão. Depois ele ainda retira um dos gatinhos já sem vida do saco e mostra orgulhoso para a camera.



No natal de 2011 ele volta a aparecer em um video com um gatinho dentro de um chapéu de papai noel. O gatinho parece feliz, então ele coloca o gatinho em cima da cama. O que o gatinho não sabe é que tem uma cobra gigante Python debaixo do travisseiro do Magnotta. Ele distrai o gatinho enquanto a cobra enrola o gato e depois o engole vivo. Tudo isso com musica natalina novamente.

Em outro video logo depois, aparece um gatinho amarrado e totalmente imobilizado com fita adesiva num cabo de vassoura. E o gatinho é colocado em baixo d'água dentro de uma banheira e deixado lá até morrer afogado...


Tudo isso infelizmente ainda existem rodando pela internet, e acredito que tenha muito mais coisas perdidas por ai, se duvidar até piores, já que esse assassino era obcecado por filmar e mostrar suas crueldades.
Ele foi também caçado por grupos de justiceiros e protetores dos animais, que chegaram a oferecer 5 mil dólares pela captura dele, mas só foi preso em 2012 numa Lan House em Berlim na Alemanha.



Luka Rocco Magnotta abre a terrível porta de malucos que querem ficar famosos por seus feitos, não temendo a justiça e divulgando ele próprio seus videos... Espero que não apareça outros...



Dica da Loucifre lá no grupo do blog.
Bons Pesadelos...

15 comentários:

Pierre disse...

Por favor e que a curiosidade não leve ninguém a dar audiência de procurar essas coisas hediondas por ai minha gente. Que isso caia no esquecimento (me refiro aos videos) para sempre e que tantos os gatos quanto a pessoa que ele matou possam não ter mais suas memórias profanadas.

Natalia Gomes disse...

Ótimo, estragou meu dia ¬¬

Matheus H. Santos disse...

Uma pena eu não morar perto dele...

Anônimo disse...

Que belo filho da mãe.

Pedro Fernando disse...

Não gostei desse post, me deixou mal real, não aquele medo legal do sobrenatural, mas um sentimento de revolta e tristeza.

Unknown disse...

IDIOTA! MERECE QUE FACAM PIOR OU IGUAL O QUE EELE FAZ COM OS BIXINHOS. ENDEMONIADO!!!!!!!!!!!!!!!
#RAIVA

Anônimo disse...

Carinha de anjo mais tem uma mente de demônio.
Poxa eu não gosto de ler nada que fale de alguém maltratando animais, ainda mais que eu sou vegetariana. É tão horrível isso. Isso não é uma pessoa não, que misera de coração é esse!? Pra falar a verdade esse cara ae não tem coração.

Unknown disse...

Esqueceram de comentar que essa criatura foi responsável pelos atos de decapitação, desmembramento, canibalismo e necrofilia contra a vitima Lin Jun..

Unknown disse...

tb não gostei me revolta muito ):

Unknown disse...

acabou com meu dia =/ é incrível mas senti mais dó desses gatinhos inofensivos do que de gente. odiei o post, mas ao mesmo tempo é bom para vermos a crueldade que algumas pessoas podem ter!

Queen disse...

Li um post sobre esse cara a uns dois anos, e no post que li estavam os vídeos dos gatinhos. Me arrependo até hoje por ter assistido aquilo.

Murilo disse...

eu já assisti um vídeo no facebook aonde 5 garotas, elas pareciam ser asiáticas, estavam pisando em um filho de cachorro. isso foi tão....eu gosto de fazer justiça com as minhas próprias mãos, eu só pensei em botar as mãos naquelas mulheres. eu ia socar até quebrar tudo. maldade se paga com a morte.

Fragata disse...

Passei o post inteiro de olhos fechados só pra chegar nos comentários xP

Tenho uma porção de gatos, já tive cachorros e muitos animais e detesto ver qualquer coisa sobre gente agredindo bichos, outro dia a uns ois anos pra falar a verdade, passou pelo face a foto de dois caras que apresentavam todos felizes a cabeça decapitada de um gato, eles eram colombianos e no face eles, eles mostravam isso de boa, aquilo ficou na minha mente por meses, até eu esquecer a cena, mas ainda me revolta muito saber que coisas assim existem.

Não que eu seja hipócrita de dizer "ah, sinto mais pena de animal do que de pessoas", não nada disso, mas poxa, matar um animal indefeso como um gato e ainda mostrar isso como um troféu, é uma crueldade tremenda, a pessoa simplesmente não tem condições de viver em sociedade nenhuma quando faz coisas assim.

Anônimo disse...

Não sei se isso me faz uma pessoa ruim
mas, uma vez uma garota da minha escola
estava jogando pedras num cachorro de rua, eu disse que se ela acertar a pedra no cachorro eu ia quebrar um tijolo na cabeça dela
EU MATAVA ESSE CARA

Unknown disse...

Eu vi o video 1lunatico e 1picador de gelo