17 de novembro de 2014

Uma história para assustar meu filho



“Filho, nós precisamos ter uma conversa sobre segurança na internet.” Eu lentamente me sentei perto dele. O seu laptop estava aberto, e ele estava jogando Minecraft em um servidor público. Os seus olhos estavam vidrados na tela. Haviam comentários do lado da tela em um chat. “Filho, você pode parar o seu jogo por um minuto?”
Ele saiu do mundo do jogo, fechou o laptop e olhou para mim. “Papai, isso será mais uma história assustadora e brega?”
“O quê?!” Eu fingi uma dor por um segundo, e então sorri para ele, “Eu pensei que você gostava das minhas histórias.” Ele cresceu ouvindo minhas histórias sobre crianças que encontraram bruxas, fantasmas, lobisomens e trolls. Assim como muitas gerações de pais, eu usava histórias assustadoras para reforçar a moral e ensinar lições de segurança. Pais solteiros como eu devem usar todas as ferramentas a sua disposição.

Ele fechou a cara um pouco, “Elas eram legais quando eu tinha seis anos, mas agora estou ficando mais velho, elas não me assustam mais. Elas são meio idiotas. Se você vai me contar uma história sobre a Internet, você pode fazê-la muito assustadora!?” Eu fiquei espantado com a sua incredulidade. Ele cruzou os seus braços, “Papai. Eu enho 10 anos, eu posso lidar com isso.”
“Hmm… Okay… Eu vou tentar.”
“Era uma vez, um garoto chamado Colby…” A expressão dele indicou que ele não tinha se impressionado com o terror da introdução. Ele suspirou e continuou a ouvir mais uma das histórias de seu pai. Eu continuei…
“Colby entrou na internet e entrou em vários sites infantis. Depois de um tempo ele começou a conversar com outras crianças in-game e em chats dos jogos online. Ele fez amizade com um novo garoto de 10 anos de idade chamado de Helper23. Eles gostavam dos mesmos jogos e programas de televisão. Eles riam das piadas uns dos outros. Eles exploraram novos games juntos.
Depois de vários meses de amizade, Colby deu para o Helper23 seis diamantes no jogo que eles estavam jogando. Isso foi um presente muito generoso. O aniversário do Colby estava chegando e o Helper23 queria mandar um presente legal na vida real, Colby achou que não faria nenhum mal dar ao Helper23 o seu endereço, já que ele havia prometido não dizer para estranhos. Helper23 jurou que não diria para ninguém, nem para os seus próprios pais, e então começou a enviar o pacote.”

Eu pausei a história e perguntei para o meu filho “Você acha que foi uma boa ideia?” “Não!” ele disse chacoalhando a cabeça vigorosamente.

“Bem, nem o Colby. Ele se sentiu culpado por ter dado o seu endereço, e a sua culpa começou a crescer, e crescer. Na hora que ele colocou o seu pijama na noite seguinte a sua culpa e o seu medo, estavam maior do que qualquer outra coisa em sua vida. Ele resolveu contar a verdade para os seus pais. A punição seria severa, mas poderia limpar sua consciência. Ele se afundou em sua cama enquanto esperava os seus pais irem cobri-lo.”
Meu filho sabia que a parte assustadora estava chegando. Apesar de sua conversa sobre não ter mais medo dessas coisas, ele se inclinou para frente com seus olhos bem abertos. Eu falei silenciosamente e deliberadamente.

“Ele ouviu todos os barulhos da casa. A máquina de lavar balançando na área de serviço. Galhos batendo nos tijolos do lado de fora de seu quarto. Seu irmão bebê balbuciando no berço. E haviam alguns outros barulhos que ele não conseguia… identificar… Finalmente, os passos de seu pai ecoavam lá embaixo. “Ei, Pai?” Ele disse meio nervoso. “Eu tenho algo para te contar”
Seu pai enfiou a cabeça pela porta de um ângulo estranho. Na escuridão, a sua boca não parecia se mover e os olhos estavam estranhos. “Sim, filho” A voz estava longe também. “Você esta bem pai?” O garoto perguntou. “Uh-huh” sussurrou o pai com a sua voz estranhamente afetada. Colby se cobriu defensivamente, como quem queria se esconder debaixo do cobertor. “Ummmm… A mamãe está em casa?”
“Aqui estou!” A cabeça da mãe apareceu um pouco abaixo da cabeça do pai. A voz dela também estava diferente. “Você ia nos contar que você deu o nosso endereço para o Helper23? Você não deveria ter feito isso” Nós te AVISAMOS para nunca dar informações pessoais nossas na Internet!”
Ela continou, “Ele não era uma criança de verdade” Ele apenas fingia ser uma. Você sabe o que ele fez? Ele veio na nossa casa, arrombou a porta e nos matou” Só para que ele pudesse passar um tempo com você!”
Um homem gordo com uma jaqueta molhada apareceu no quarto segurando duas cabeças cortadas. Colby gritou e engasgou quando o homem jogou as duas cabeças no chão e puxou sua faca e se moveu em direção ao Colby.
Meu filho gritou também. Ele cruzou os braços defensivamente acima de seu rosto. Mas nós estávamos apenas começando com a história.
“Depois de várias horas, o menino estava quase morto e seus gritos se tornaram choramingos. O assassino percebeu o gemido do bebê no outro quarto e retirou a faca do corpo do Colby. O bebê teria um tratamento especial, ele nunca havia assassinado um bebê antes e estava animado com a oportunidade. Helper23 deixou Colby para morrer e seguiu os choros pela casa até o quarto da criança.
No quarto, ele andou até o berço, pegou o bebê e o segurou pelos braços. Ele levou a criança até a mesa de troca para ter uma visão melhor. Mas enquanto ele segurava o bebê o choro parou. A criança olhou para cima e sorriu. Helper23 nunca havia segurado um bebê. Ele balançou lentamente a criança como um profissional em seu colo. Ele limpou sua mão cheia de snague no cobertor para que ele pudesse apertar a bochecha da criança. “Olá pequeno carinha” A fúria e o sadismo se tornaram algo mais aconchegante e leve.
Helper23 saiu daquele quarto, levou a criança para casa, deu o nome William para ele e o criou como se fosse seu.
Depois de terminar a história, meu filho estava visivelmente abalado.Ele disse gaguejando “Mas pai, O MEU NOME É WILLIAM”. Eu dei uma piscada para ele e passei a mão sobre os cabelos dele. “É claro que é filho.” William correu para o seu quarto soluçando de medo.
Mas no fundo no fundo… Eu acho que ele gostou da história.



Tradução Rafa Matos
Bons Pesadelos...

22 comentários:

Unknown disse...

''Ele entrou aqui e nos matou''?

O garoto viu o fantasma dos pais?

Eu entendi o final dessa historia,menos essa parte...

Unknown disse...

Na história também fala que o menino percebeu que as vozes estavam estranhas, acho que na verdade o Helper estava fingindo as vozes

Pedro Fernando disse...

Era o assassino falando como se fosse os pais da vítima falando.

Rafael Alarcon disse...

Tipo fantoches véi

- Jane disse...

Quando o menino viu os pais falando com ele, ele viu somente a cabeça deles na porta, ou seja, o helper23 usou a cabeça deles como fantoches mesmo, imitando a voz deles e tirando sarro antes de entrar no quarto. Por isso os pais dele nem sequer mexiam a boca pra falar e tinham as vozes estranhas.

dark girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dark girl disse...

Seria lgl uma continuaçao :)

Rygon disse...

Ok, fui surpreendido novamente.

Unknown disse...

Essa foi da hora!

Ran447 disse...

"Eu falei silenciosamente" wtf?

Unknown disse...

P.q.p, pelo visto vc não tem o costume da leitura. '-'

Lovely disse...

caraaaa q historia boaaaa (não serio mesmo, foi muito boa)

Unknown disse...

não não gatinho,eram 2:30 da manhã

Unknown disse...

Boa noite A.
Quem em sã consciência contaria uma historia para assustar seu filho.
Deixou o garoto traumatizado com esta historia.
Não concordo que tenha gostado desta sua historia, por que nem eu gostei.
É muito assustadora e o modo como contou foi quase como uma tortura psíquica.
Que historia é esta, pelo amor de deus não mostre mais a criança nenhuma.
Para um adulto acho que estar ótima, afinal é ficção, mas para criança achei simplesmente aterrorizante.
Agradeço por ter compartilhado.
Abraços sempre.
ClaraSol

Vih disse...

Muito bom!

Mercurio Solaris disse...

KKKKKKK muito boa!

Unknown disse...

kkkkk gente, como tem pessoas sem senso de interpretação de texto ! Ou seria apenas falta de atenção? Pqp !

Adorei a história !! curti muito mesmo !

Murilo disse...

Eu adorei essa história

Unknown disse...

Caramba, haha, amei a história principalmente a parte que o Helper32 usa as cabeças dos pais do Colby! E eu não esperava por un final desses!

Unknown disse...

Não faço a minima ideia se alguem sacou mas acho que Helper23 era quem estava narrando

Unknown disse...

kkk mt bom

Anônimo disse...

essa eu conto para o meu filho heueheueueh vou arquivar aqui e ta lindu