8 de dezembro de 2014

Groupie - Marilyn Manson

 
Marilyn Manson é um dos músicos mais controversos do mundo, e já vendeu mais de 50 milhões de discos. Ele ficou famoso nos anos 90 com seu disco Antichrist Superstar onde ele afirmou que era o Anticristo. Com seu comportamento chocante dentro e fora dos palcos ele foi muito atacado pela mídia que afirmava que ele era prejudicial para crianças.


 Manson produziu alguns vídeos perturbadores na internet. Em 2011, ele colaborou junto com o ator Shia LaBeouf para fazer um filme chamado "Born Villain", o qual dizem conter imagens chocantes e violentas. De qualquer modo, o vídeo mais controverso atribuído ao Marilyn Manson se chama Groupie.

Groupie é uma fita perdida do Marilyn Manson foi gravada pela banda durante a turnê Antichrist Superstar (1996-1998). Marilyn Manson decidiu gravar um curta metragem e fez uma festa convidando uma fã, essa fita mostra a fã sendo torturada pelo Marilyn e pelo Twiggy (Jeordie White). De acordo com a história. a gravação foi feita em uma câmera de mão e mostra Manson mandando a groupie fazer várias coisas. O filme começa com Marilyn dizendo aos seus convidados que a garota será filmada. Quando ela chega, a festa toma um caminho estranho. Depois de algum tempo, a garota é ordenada a fazer uma série de coisas, incluindo tomar um copo de urina com o tecladista Stephen Bier. A fita fica escura enquanto Manson amarra a mulher e zomba dela. A medida que o vídeo passa, os membros da festa ficam inquietos e não fica claro se os eventos são encenados ou não. O vídeo envolve tortura, armas e derramamento de sangue.

Oficialmente, existem apenas 3 pessoas que viram o vídeo, os quais incluem Manson, Tony Ciulla e Andy Dick.
Tony Ciulla é o empresário do Marilyn Manson e pediu pra ele esconder a fita com medo dela arruinar sua carreira e até manda-lo para cadeia.

De qualquer modo, evidências do vídeo podem ser encontradas no VHS Dead to the World onde uma cena obscura de uma mulher amarrada pode ser vista. Durante a cena, Marilyn pode ser ouvido dizendo para a garota a frase "Jesus me ama porque a Bíblia diz isso." A gravação pode ter vindo do Groupie.
Esse VHS é o show da turne Antichrist Superstar e também mostra várias outras cenas controversas de bastidores. Curiosamente ele nunca foi convertido pra DVD, apesar do VHS ainda ser vendido pela Amazon.


Veja aqui o pedaço em que aparece uma garota gritando e amarrada no Dead to the World:






Groupie não pode ser encontrado, mas o Dead to the World aparece sempre no YouTube.


Bons Pesadelos...

6 comentários:

Unknown disse...

Não duvido de nada que venha do Manson.

Unknown disse...

Pode ter acontecido, mas certamente foi algo consensual...Li uma entrevista antiga em que ele fala que a parte divertida foi que muitos participantes não sabiam se a situação toda era real ou não...É absolutamente mórbido, mas ele é o tipo do artista que sempre se vale de uma boa polêmica para divulgar sua, digamos, arte...

asd disse...

Deve ser fake, ou então foi consensual. Manson só tenta polemizar para vender mais discos, no fundo ele não é o "malvadão 666 from hell" como alguns pensam...

Unknown disse...

No passado Manson usou muito desses boatos para se promover. Ele vendeu muito mais espalhando boatos como essees entre vários encontrados na internet hoje em dia.

Quem é fã dele como eu, sabe que Manson é um cara normal e não curte essas coisas bizarras de verdade.

Um bom exemplo disso é que a duas semanas atrás mais ou menos alguém fez uma montagem de videos dele juntamente com uma cena do Eli Roth estuprando a cantora Lana Del Rey.

Manson fez questão de dizer que não tem nada a ver com esse video.

Desirée disse...

Ele mesmo já disse em entrevistas que praticamente tudo o que ele faz é comercial hahahaha Ele é esperto, isso sim!
Mas ainda gosto da música :)

Unknown disse...

Ola eu queria pedi se eu pudesse coloca o nome do seu blog no meu video que vai pro meu canal chamado usuário terror e eu queria pedi se vc deixava eu coloca o nome do teu blog no inicio do meu video pra acessarem seu blog ok