13 de dezembro de 2014

Sessão Terror da Semana #14

Saudações, sou Ricardo Sousa e a partir da Sessão Terror de número 14, vou está junto com a Sabrine trazendo novas indicações de filmes para vocês preencherem suas semanas de muito sangue.

Como essa é minha primeira semana aqui, eu resolvi trazer uma sessão com cinco filmes que eu gosto muito, espero que vocês também gostem.

Não se esqueçam de deixar suas opiniões sobre os filmes abaixo, e as indicações para a próxima semana!

Cannibal Holocaust


O filme conta a história de quatro documentaristas de tribos que embrenham-se na selva para filmar indígenas. Dois meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, o famoso antropólogo Harold Monroe (Robert Kerman) viaja em uma missão de resgate para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos cineastas desaparecidos. (1980)






Amityville II: A Possessão



A família Montelli muda-se para uma antiga casa, sem suspeitar que fora construída sobre um cemitério indígena. Em razão disto é habitada por um ser demoníaco, que entra no corpo do filho mais velho e o induz a matar sua família. (1982)




Alta Tensão


Alexia (Maiwenn) viaja com Marie (Cécile de France) até sua casa de campo, para as duas poderem estudar juntas para as provas que se aproximam. Quando anoitece, um violento maníaco aparece armado na casa e mata toda a família de Alexia, incluindo seu cachorro. Marie consegue se esconder do assassino, que leva sua amiga como refém. Ela, então, o segue para tentar salvá-la e descobrir a identidade do bandido. (2003)




Dia dos Mortos


Os mortos-vivos dominaram a Terra, e apenas um pequeno número de humanos conseguiu resistir. Estes sobreviventes, entre eles soldados e cientistas, se refugiaram em um abrigo militar subterrâneo, mas a situação está cada vez mais crítica: o estoque de alimentos está baixando, e a munição e os medicamentos estão cada vez mais escassos. A sobrevivência dos humanos só poderá ser garantida se este grupo chegar até um local inacessível, descobrir como combater os mortos-vivos e enviá-los de volta para suas sepulturas. Uma das últimas esperanças pode estar nas pesquisas realizadas pelo excêntrico Doutor Logan, mas a tensão e o desespero entre os humanos crescem cada vez mais, e eles se entregam a uma terrível batalha pela vida. O resultado é o mais negro dos dias de horror que o mundo já conheceu. (1985)




Phenomena



Jennifer Corvino (Jennifer Connelly)  é uma jovem americana filha de um ator famoso. Ela descobre que possui uma dupla personalidade através do seu sonambulismo. Jennifer é mandada para um colégio interno feminino na Suíça e começa a aprender a controlar as habilidades que possui, incluindo se comunicar com insetos. No entanto, um assassino misterioso começa a matar as meninas da região do colégio. (1985)



Por: @Ricardo9_5 ↕ Tumblr ↕ Facebook

Um comentário:

Zuky disse...

phenoena e o unico que vale a pena assitir( na minha opiniao)