20 de setembro de 2008

Quadros das Crianças chorando

Os quadros das crianças chorando. Os quadros do Pintor G. Bragolin tem assustado muito desde que apareceu a história de que a muito tempo atrás ele foi no Fantástico contar porque pintou esses quadros.
Como estava sem sucesso e sem dinheiro Bragolin fez um pacto e prometeu pintar 28 quadros que seriam amaldiçoados em troca de sucesso e dinheiro. Mas depois vendo desgraças acontecerem com as familias que compraram os quadros, o pintor foi ao fantástico contar toda a verdade e pedir as pessoas que se tiverem os quadros em suas casa para destriur eles.
Não se sabe como os quadros apareceram na internet, hoje inclusive já existem mais de 40 espalhados, sendo que agora se confundem falsos com verdadeiros...

Como pesquiso casos sobrenaturais a muito tempo, me lembro desses quadros que estão aqui no site e sei que esses são verdadeiros!

Mais um fato curioso é que o Fantástico nega que o pintor já tenha ido la no programa!
Esses quadros levaram familias a destruição total. Eu desaconselho a quem tiver algum deles continuar com eles em suas casas...

Mas se vc for morbido o suficiente imprimi ele e pendura na parede do seu quarto kkkkkkkkk

TEM CORAGEM ???















Outro fato importante! O Pintor Graham Bragolin é italiano! E Na Europa teve um caso de incêndio terrivel que destruiu completamente a casa de uma familia. Apenas um quadro ficou intacto e apareceu no jornal local. Depois a familia diz ter jogado o quadro no lixo.
Olhe a foto do Quadro no jornal.



TERROR

HORROR
ASSUSTADOR MEDO

Gosto da Pitty desde o primeiro cd e o primeiro clipe da musica "mascara" onde ela já mostrava gosta de coisas no minimo bizarras.
Mas no clipe abaixo ela se superou e muito ao tocar num palco que era uma tabua Ouija e com os quadros das crianças chorando ao fundo...
O Clipe é bem assombrado!
TEM CORAGEM ???

Bons Pesadelos...

23 comentários:

Anônimo disse...

Essa historia dos quadros sempre me intrigou
já li essa história em vários sites, alguns com detalhes sobre cada quadro.

mto interessante

Anônimo disse...

adoro mitos, lendas, mas morro de medo. prefiro imaginar que isso é só bobagem do que ficar wondering na sequer possibilidade de isso ser verdade. pq não adianta, não neguem: ficamos sempre considerando a hipótese.

Sara disse...

jamais teria nada do tipo aqui em casa... sei lá.. acho que tras um ambiente pesado.. rs.. ainda mais c tantas historias assim...

Victor Aguiar disse...

Opá!
Então eu estou sem internet, estou postando sempre da casa da minha namorada, ai nem entro no msn.
Mas fala pelo orkut que dá para responder sim. (:
E...odeio essas quadros de crianças, minha vô tinha um desse no quarto...tá louco nem conseguia dormir. hahahaha

Abraços!

Bruna Carolina disse...

Meu tio tem o quadro daquele menino que apareceu no jornal.
E virando ele de cabeça para baixo, aparece o demônio de costas. :S
Ele não vai jogar fora, ele é satânico. x=

master of puppets disse...

eses quadros sao do demu sim.. tem 1 q tem um menino e uma menina juntos.. qem tem 1 pra vender???

Anônimo disse...

Realmente os quadros dos meninos da lagrima afectaram-te o cérebro visto que já nem distingues duas musicas diferentes e bem diferentes.
A musica de pitty onde aparecem os meninos a chorar no fundo chama-se "memórias"...

Anônimo disse...

Realmente os quadros afectaram-te o cérebro visto que já nem distingues duas musicas diferentes e bem diferentes.
A musica de pitty onde aparecem os meninos a chorar no fundo chama-se "memórias"...

Anônimo disse...

e legau mas e goisa da nosa cabesa nunca deche o medo vence

Anônimo disse...

historinha p criança ir p cama mais cedo. tem duvida? manda p o detetive virtual do fantastico. a não ser que a familia marinho tambem seja satanica. acordem estamos no seculo 21 este negocio de diabo deus inferno e ceu já era.

Anônimo disse...

quem e o diabo? o mal nao esiste se nos não o fizermos, quantos morrem por dia no mundo, e incrivel como pessoas com o minimo de instruçao se deixam levar por tantas besteiras, o artista conseguiu o que queria, chamar a atençao p si e vender seus quadros, mas se ter talento e fazer sucesso é coisa do diabo entao o capitalismo ocidental já é o inferno.

Anônimo disse...

EU já pesquizei mais de dez sites diferentes e nâo consigo achar algo que se pareça com esses quadros, sou desenhista e também pinto alguns,mas posso dizer com toda a certeza :eles nâo foram apenas pintados atrvés das crianças vivas,mas sim através da fotografia,se tratava de duas pessoas e nâo uma, as crianças eram mantidas em carsere e eram aterrorizadas,e então fotografadase tem mais,algumas já sâo muito antigas e pela forma que elas morreram judiadas mostra que não estam em paz ate hoje, da para perceber isso pelo anglo e luminosidade onde elas estam, cada uma de um lugar diferente da outra.SÓresta saber se elas sâo desaparecidas e a qual data pertencen cada uma delas,esse é o grande mistério.

M. CRISTINA disse...

TINHA UM QUADRO DESES AQUI EM CASA
DEPOIS QUE VI A REPORTAJEM DEMOS PARA UM PINTOR QUE TENHA BOM PROVEITO MEU PADRASTO TINHA GANHADO E MANDO REFORMA FICAVA NA SALA REALMENTI ERA UM QUADRO QUE CHAMAVA ATENÇAO DE TODOS O ROSTO D CRIANÇA ERA BEM ESPRESIVO

Anônimo disse...

minha avó tinha o segundo quadro, só que a esposa do meu tio deu fim nele dizendo que ele era do demonio, não por causa da criança chorando, mas porque se olharmos bem, parece que a criança está sendo engolida por um peixe gigante.

eurhonymous disse...

eu tenhu um quadro desses na minha sala,o do garoto qe tah sendo engolidu,nao vejo nada de mais nele,até acho ele intereçante pelo fato de ser mórbido,assustador é ver 3 adolescentes desvairadus,filhinhus de papai rachar a cabeça de um pai de familia com um martelo e ficarem rindu da situaçao,,,qerem conferi eh só por no google em portugues e por 3guys and 1 hammer e clik em estou com sorte,,,bom video =)

Unknown disse...

eu tinha um desse no meu quarto, sonhava toda noite com gente me matando, eu matando enfim, como somos evangelicas, pedimos ao pastor ir até em casa orar, no momento q ele entrou avistou o quadro, oramos e retiramos o quadro. meu pai passava por cima do quadro com o carro, eo mesmo naum quebrava nada acontecia jogamos alcool fogo e nada, deixamos ele no aterro na minha cidade !!!

Samael disse...

eu lembro q ah um tempo atras eu escutei uma historia ( n me lembro como o assunto surgiu, so me lembro da parte finaal ) eu tinha por volta de 8 anos na epoca talvez...? n me lembro... so sei q minha irma mais velha comentou q minha mae tinha um quadro desses na antiga casa da minha mae em sp ( eu n era nascido na epoca... em sp so nasceu meus 2 irmaos e minha irma, eu nasci em brasilia e hj moro no rj) qnd eu ia postar este comentario minha mae chegou me chamando para comer e eu perguntei se era verdade. ela dic q s, e me apontou o quadro q ela tinha. ( eu mostrei as fotos a ela) ela dic q o tinha ganho de presente de casamento e meu pai foi embora de casa por um periodo de tempo (n sei ao certo n gosto de perguntar sobre isso) e dps disso ela quebrou o quadro... ( o nosso quadro era o 2ª na lista de fotos... o do garoto)

Unknown disse...

uma amiga bem próxima minha,têm o quadro da menina com a capa vermelha...eu tenho Automatonofobia,e já pedi pra ela se livrar do quadro,mas ele ainda está lá,desde que agente era criança.

lucas disse...

mas tem que colocar o que tem de oculto nos quadros por que não da pra saber só vende assim tem que mostrar em destaque e dizendo o que tem de oculto

Unknown disse...

Eu tenho um quadro desse ganhei do meu tio ,depois de uns 20 anos ele ficou sabendo desses relatos e me deu ,eu num vejo poblema algun e tenho enterresse en vendelo se alguem enteresar entre em contato com migo geovanny_almeida @hotmail.com

Annie disse...

A primeira criança parece estar sendo esganada, e a terceira nao tem um braço (ja vi isso uma vez, e parece que cada criança tem algo diferente, mas nao consigo ver exatamente o que é, só nesses dois quadros).

Unknown disse...

o mais tenso é que minha vó tinha um quadro desses ,e pego fogo na epoca a sala por causa da lareira oO ainda bem que ela nao tem mais isso.

Unknown disse...

O segundo, eu tinha o segundo no meu sítio. Não sei era era verdadeiro ou falso mais está na minha família a gerações. Me lembro muito bem dele pois o via todos os finais de semana.