14 de setembro de 2008

Tamagoshi Vivo! Genpets


Terror Monstro Vidente Fantasma Horror
Uma empresa que não sei daonde é, deve ser japonesa! Criou um bicho que eles dizem ser mt faceis de serem cuidados... seriam verdadeiros Tamagoshis vivos que vendem em loja como um Ipod ou outro produto qualquer...

Genpets são animais vivos, que têm sangue, ossos (incluindo dentes) e músculos. Se você cortá-los, eles irão sangrar. E podem morrer se forem maltratados. Os únicos componentes eletrônicos que o acompanham estão nos pacotes de nutrientes - sua única fonte de alimentação. Fora da embalagem, são completamente orgânicos. Segundo a Bio Genica, esses seres podem até sentirem dor, mas fazem pouco barulho por terem a corda vocal limitada.


Segundo o site da BioGenica, ele vem com um tubo que fornece nutrientes para sua manutenção, enquanto lacrado. Como respira nas embalagens? A companhia afirma que ela tem pequenos furos. Como ele é comprado em estado de hibernação, o dono pode o acordar ao retirar o tubo que o fornece proteínas, pois algumas o induzem ao sono. A Bio Genica afirma ainda que em cerca de 20 minutos ele começa a abrir os olhos.


GenPets já chegam às lojas completamente crescidos, e são desenvolvidos para apresentarem comportamento dócil. Eles são praticamente bebês, se movimentam muito pouco.

MEDO B

MEDO B

MEDO B














No Brasil ainda não chegaram os Genpets mas chegarem os Tube Aliens... Eles são bem parecidos com o Genpets só não estão vivos huahuahua...


Os Test Tube Aliens vem dentro de um casulo inserido em um tubo de ensaio. Para fazê-lo nascer, joga-se água corrente, dando "vida" a um "filhote extraterrestre". Durante 14 dias, você deverá alimentá-lo (alimentação inclusa) para que ele cresça e se desenvolva.

Para sobreviver com saúde, o Alien necessita permanecer 12 horas por dia no claro e 12 horas na escuridão. Deve-se também manter o Alien em um nível de água adequado, visando mantê-lo sempre bem alimentado.

O "batimento cardíaco" (led situado na cabeça do Alien) gera informações que podem ser transmitidas para sua página na internet (www.testtubealiens.com). No site ficam registradas todas as vezes em que você se descuida de sua saúde. Você acompanha ainda sua idade, batimentos cardíacos e pode colocar seu Alien em estado de hibernação ou de pânico.

E Então quer cuidar de um ???

Compre aqui mesmo é só clica no que voce gosta incluindo o verde grande da foto de cima !!!




Bons Pesadelos...

14 comentários:

Philipe Satheler disse...

Nossa, que massa. Se aqui tivesse eu comprava!

Vo po no meu blog isso ai!


http://maluconews.blogspot.com/

Murillo Leal disse...

Tamagoshii cara!
que saudade!


uhahu

http://murilloleal.blogspot.com/

B. disse...

Sinceramente? Acho isso uma coisa ridícula. Eu não vejo isso do ponto de vista bom, pras crianças aprenderem como eh difícil ter filhos, por exemplo, ou como a tecnologia aumentou. Vejo isso como um meio de vc deixar de ter um filho, mesmo q adotivo, pra cuidar essas criaturas artificiais como se fossem pessoas! Hoje em dia há pessoas já preferem cachorros à filhos, oq não se pode comparar, já q um ser humano é algo mto mais sério; imagina se trocarem tudo por essas coisinhas feias? Então, uma mulher com depressão q n~tem filhos, decide comprar um desses pra ser seu bebê. Uma bela hora, ela, sem querer, deixa o bebê cair do colo. Ela começa a chorar pelo "filhinho" dela?! Isso é o fim do mundo!

Anônimo disse...

http://www.museumofhoaxes.com/hoax/weblog/permalink/genpets_shrinkwrapped_pets/

Anônimo disse...

Na verdade não é nada disso.. Genpets são "obras de arte"
Leia aqui:
http://incendioacidental.blogspot.com/2007/05/isto-fica-feliz-em-ser-util.html
ou aqui:
http://substrato.weblog.com.pt/arquivo/248218.html

;)

Anônimo disse...

CREDO, qe coisa mais ridicula. falta de criatividade . pra qe criar uma coisa qe já existe ?
concordo totalmente com a bruna !

Anônimo disse...

Meu Deus! Não acredito quem alguém acreditou nesse post! Santa inoscencia...

Gente, vocês não acham que se a tecnologia para fazer algo assim realmente existisse a mídia não estaria montando um circo em tono disso?

Imaginem só! Uma forma de vida orgânica e inteiramente formada, criada artificialmente e comercializada como se fosse um objeto ordinário!

Será que ninguém se lembra a dificuldade que foi para autorizarem a clonagem da Dolly?
Esqueceram de como a comunidade médica briga até hoje com a sociedade pela autorização do uso de células embrionárias?

Vida é algo muito sério. Pouquíssimos laboratórios no mundo possuem autorização para realizar pesquisas na área da manipulação genética e, ainda assim, essas pesquisas só são realizadas com fins medicinais. Imaginem se algum governo daria autorização para o desenvolvimento de uma criatura viva para ser comerciazada como brinquedo!

SERIA RIDÍCULO!

Além do mais, se isso acontecesse as entidades religiosas seriam as primeiras a se fanifestar. Por acaso alguém se lembra de ter visto o Papa na TV recentemente dizendo pra ninguém comprar o tal bichinho? Não, é óbivio, porque o tal bichinho não existe.

Conclusão:

Desculpe desiludi-las, pobres crianças, mas a história toda é apenas uma brincadeira.

Marcela Palomo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Palomo disse...

Gente, ta em inglês, mas os Genpets são uma obra de arte, criadas pelo artista Adam Brandejs (http://www.brandejs.ca/).
A intuição dele foi mostrar que a ciência vem avançando tanto, que logo mais essa cena pode ser real.
Ele fez cada um dos genpets a mão.
Entrem no site dele que ele explica.


Aqui um pequeno texto do wikipedia:
Genpets are a mixed media installation art piece by artist Adam Brandejs.[1] It is considered a hoax of exposure. The project has been shown in multiple galleries in Canada and Europe and has garnered some attention in the mass media.
The creations were sculpted, automated creatures made of latex and plastic, and housed robotic circuitry to simulate slow respiration. They looked like small, baldskinned humanoids, and were intended to be displayed as living, but dormant, bioengineered creatures for purchase as pets. The fabricated packaging indicated a purchaser had a choice of colors, for different personalities and levels of activity,[2] and that the creatures had a limited vocal capacity. The sculptures and packaging, along with the professional-appearing hoax website, are so realistic that observers are often fooled.

Anônimo disse...

Meeu , isso é HORRIVEL , eeles são vivos tem sentimentoos , cooomo ageente , choram , ficam dooentees , e enquando ngm coompra eelees eles ficam tipo em hibernação , ellees ficam tentando acoorda maais ñ consegueem . Isso é a pioor criação qi o ser humano ja feeiz . Elees estão vendendo uma VIDA , vcs tem nooção do que é isso ?

Lanynha disse...

QUE LOCO VEI!!!!!!!1 naum cacredito q eles conseguiram criar a vida em forma de brinquedo!!!!
Muito interessante!!!!!

Arthur Singulani disse...

Eu acho que os cientistas poderiam criar algum jeito de fazerem alguns de vcs escreverem mais certo!! Ou que vcs mesmos parassem de se importar com algo assim, e fossem logo procurar uma escola!! Não acho isso absurdo, pelo contrário, acho isso o máximo!!
Contrariando a Bruna(uma dos que escrevem errado), essa "tal mulher" que não pode ter filho, e por optar em não adotar uma criança de verdade, ficará sem sentir, o que pra ela, seria amor materno!!
Acho que os cientistas têm inteligência suficiente para tal feito, e se os governos e religiões não aprovam tal ato é pq a cabeça deles é tão limitadas quanto a de vcs!!
Pensem só no seguinte, há alguns anos atrás seria totalmente impossível gays se casarem, ou inimaginável um PRESIDENTE NEGRO governar a primeira potência mundial, ou mais perto ainda, uma mulher governando o nosso país!
Já que vcs não aprovam, faça algo pelo que vcs lutam, adotem crianças que vivem em orfanatos, ou retirem das ruas cães e gatos que por lá vivem.

Só não comprei um ainda, pq não vi ser vendido em lugar algum!!

OBS: Não sou prof de português, meu texto pode conter erros, mas não tão absurdo quanto o de alguns de vcs! Obrigado pela atenção!!

Unknown disse...

Isso!! até que enfim, alguém que não é hipócrita, e expõe seus reais sentimentos sem medo de retaliações!!
Muito bem Arthur !! Fazendo o Bullyng corretivo nestas mentes pequenas e de visão futurística pouco ampla, e ainda por cima analfabetos !! o quê esperar de um povo assim? por isso não acreditam na veracidade do tal brinquedo, por quê são invejosos por não terem tido inteligência o suficiente para criá-los antes.
Na verdade quando éramos crianças quem de nós não quis que seu tamagoshi fosse real? ou até mesmo andar pelo mato e encontrar um pokémon ?? Eu posso ter 10 filhos, alguns adotivos, 30 cachorros e gatos retirados das ruas e ainda sim ter um genpets , por que não? Boa noite a todos!! Fiquem com Deus, e vamos abrir nossas mentes para o futuro, e deixar de viver no passado!

Maru Suika disse...

A wikipedia mesmo confirmou, fou uma brincadeira para uma exposição de um artista eles sao feitos de latex e tem um circuito robotico q faz ele se moverem como se estivessem respirando lentamente, criaram ate um site mega fake com informação limitadas e desconexas sobre esses capetinhas feios.