24 de novembro de 2008

Dragon Ball Z demoníaco ?

Um dos desenhos de maior sucesso dessa decada é o Dragon Ball Z. Inclusive está virando filme agora.
Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma
Mas o que poucos percebem é a quantidade de mensagens subliminares, e referências ao satânismo que tem no desenho...

Vejam vcs mesmos...


sorte bizarro estranho azar medo
Bons Pesadelos...

44 comentários:

Anônimo disse...

que video ridículo...

Anônimo disse...

"Voce deve comer Verduras" significa em algumas linguas orientais que " Você deve comer Mundos dominados pelo diabo"

ahahhahahahahahhahahahaha
saúde em 1º lugar

Unknown disse...

aaaaaaahahahhaa
eu ia postar a mesma coisa...
nunca vi tanta bobagem num so video, haaahahah MEDOB ta virando PIADAB agora haaaaaaaaahahahhahaha
hahahha
putz videozinho ruim

Anônimo disse...

a desculpa de "todas as palavra tem varios significados" nao colou

o pouquissimo que eu sei de japones me diz que "kame" do "kamehameha" eh tartaruga, ateh pq o velho que ensina se chama mestre kame
alem disso o nome dos deuses com "sama" deve ser de "senhor", como eh visto em varios animes

Anônimo disse...

desculpa mas parei de ver em "produtor de Cavaleiros do Zodiaco e SALOMON"... seria sailor moon não?

malditos radicais.... =D

Eduardo Aguiar disse...

Além desse troço de ter vários significados, o Goku tem o poder de virar macaco. Se ele é o Demônio e vira macaco, quer dizer que ele se torna humano; logo humanos são demoníacos!
hahahahahahhahahahahahha

Anônimo disse...

O Pior de tudo são os erros de português, o cara não sabe nem escrever em português como vai saber dos significados das palavras em japone....Piada.

Sidarta Serra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esquilo disse...

Só o do Mr.Satan que me convenceu, pois o resto...
"existem vários significados..."
Desculpa esfarrapada!

Sidarta Serra disse...

Er...pqp esse site ta virando uma zona.Serio msm. Estão desesperados?Não tem mais nanda para postar?Entaum não postem nada, pq postar coisas desse tipo é insultar a inteligencia dos leitores.Gosto muito do blog, mas pelo visto c continuar assim vou ter q mudar ele de pasta nos meus favoritos de"sobrenatural" para "Comédia".

24 de Novembro de 2008 15:14

Anônimo disse...

Falae fera, sou um grande fã do medo B e por ser fã acho justo criticas construtivas. 1º sei da dificuldade de encontrar posts relacionados ao sobrenatural todos os dias porem aqui vai um conselho: Tente rever materias antigas e boas, tente encontrar novos fatos relacionados a elas e se alguma investigação teve efeito.
E 2º tente evitar os videos retirados diretos da testemunhas de jeová e/ou igreja Universal pq é sério, eles só fazem todos rir e/ou se revoltar com tanta besteira. Se quiser usar os mesmos ainda assim, explique sua opinião no comentário.
E pra finalizar meus parabens pelo melhor Blog de terror sobrenatural do Brasil !
Obs: to anonimo por não ser inscrito aqui ainda

Anônimo disse...

ENtão eu acho que o Autor desse video tá querendo dize que a lingua japonesa e os japoneses tem algo a ver com o Diabo ^^. Por exemplo, Kami-sama quer dizer Deus em Japones... Kakaroto se eu não me engano foi meio que um "Trocadilho" que o Akira Toriyama fez com a palavra Carrot, que em ingles singifica Cenoura.

Alem disso o cara escreve "pocessão" é fod...

Realmente a Veronica tem razão medoB... Vocês estão virando Piada colocando esse tipo de video...

Anônimo disse...

E otra coisa... O engraçado é que no Brasil ele se chama de Mr Satan... E nos estados unidos e japão ele se chama Hercule =O... Significa que em japones hercule quer dizer Diabo =O OMG =O

Anônimo disse...

Ai ai, adoro o medo B, sempre visito (preguiça de comentar :p) e na minha humilde opinião, esse video é uma b... =D

Anônimo disse...

sinceramente cara, esse foi um dos vídeos mais tontos que eu ja vi.
a maioria deve ser inventado, pq tem umas que eu sei que são por conheçer o significado ha muito tempo.
mas enfim./euri

Anônimo disse...

uahssssssssssssssssssssssssssahsuahsuaahushauhauhsauhsuahsuahsuahushusahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhasuashuahs

Anônimo disse...

o nome dos seis diabos nas pintas da cabeça do kuririn (krimlin no original) foi engraçado, é uma tradição dos monges budistas tatuarem as 6 pintas que significam os 6 infernos da cultura budista, e para se tornar puro vc deve passar pelos 6 infernos ao longo de suas reincarnações para depois de ter a conciencia do sofrimento ao qual os pecados levam poder se tornar um budisartiva que é o primeiro passo para o buda(iluminado ou santo) ou seja esse cara entende tanto de cultura oriental quanto uma ameba.

escolham melhor da próxima vez algo que não insulte a religiosidade alheia. :X

Anônimo disse...

A melhor foi Satan foi homem que derrotou o CÉU mais callma ae o nome do personagem é CELL que significa celula. Com quem será que esse maluco aprendeu o idioma Japonês??

Nossa ele e bemmodento subjulgando a cultura e a crença de outras nações.

E outra tem escrito no carro Mr. Satan 666 só por um motivo no Japão eles seguem o Xintoismo e o Budismo eles não seguem o Cristianismo ou seja pra eles Satan e 666 ñ significam nada como pra qualquer pessoa com 1 nivel displicente de conhecimetno

Flávia disse...

O cara mal sabe escrever em português corretamente, imagina o que ele sabe de japonês hahaha piaaada isso aí!
Ri demais com os significados... :P

Anônimo disse...

E viva a ALIENAÇÃO RELIGIOSA !!!

Anônimo disse...

aposto que foi um "pastor da assembléia filha da puta fanático religioso" que viu seus filhos assistindo animes e ficou "revoltadinho"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quanta asneira !!! Brasil,um país de tolos !!!

Anônimo disse...

E viva a ALIENAÇÃO RELIGIOSA !!!²

Kal Banga disse...

hehehe, tosco o video

Mas agora o fato que ninguem levantou: E a cena do suicidio? Uow, muito instrutivo mesmo! Acho que essa cena acontece no mundo dos mortos, ou seja, um morto se suicidar é o mesmo que nada ^^

(detalhe q a palavra que apareceu aqui para eu colocar: apinga)

Cachaça!!!

Anônimo disse...

q kra tosco ¬¬'

se tudo o q ele falou ai e verdade
eu sou um Super Capeta >.<

Anônimo disse...

mas Piccolo foi feito para ser assim mesmo "Rei Satãnico de outro mundo" senão, porque no anime o pessoal tem medo do nome dele? ate tem um epsódio q ele inventa um outro nome para as pessoas não fugirem... isso fora outras coisas... parei nessa parte do Piccolo, não assisti o video inteiro eh ridiculo d+

Anônimo disse...

Hahahahah engraçado, muito engraçado; esse e melhor que o da cocacola. Gente cai na real, Dragon Ball e um desenho japonês! Na cultura típica japonesa não existe o diabo, “sim” existem demônios mais sua mitologia não e nem um pouco parecida com a “mitologia” Brasilera. Daí, podemos excluir muitos casos como os significados para os nomes: para eles não existe a expressão “diabo”, como então pode existir palavra que significam diabo?; também podemos tira o fato de goku ter resusitado 5 vezes, enquanto para noz isso e demoníaco, para ele isso e uma besteira; a palavra “satã” derivada de satanás e outro exemplo, ao ser dublado os nomes dos personagens não são alterados, daí “satã” e apenas um nome comum no Japão, nome que para noz e uma outra forma de chamar o diabo.
Para concluir, a “Cocacola” também não e brasileira, portanto o nome também não e em português, daí não tem como eles botarem propositalmente a palavra “alo diabo”, se fosse ao menos hellow!

Anônimo disse...

Nunca comentei em um blog mas desta vez não dá pra deixar passar.

Fui criado assistindo Dragon Ball e o cara aqui citou um sem número de absurdos, minha reação foi rir de tudo.
"Essas palavras têm vários significados em outras línguas"...
Tratando-se e um desenho japonês que tal checar o que elas significam no JAPÃO? Os nomes dos deuses por exemplo, foram todos distorcidos. "sama" é um pronome de tratamento respeitoso no Japão. E a maioria dos nomes são tirados da mitologia oriental, até mesmo o Goku - protagonista da série - é baseado em uma lenda retratada até em peças teatrais e outros desenhos.
O que mais me fez rir foi o Satan que destruiu "Céu" o nome do vilão Cell, refere-se ao inglês célula, uma vez que o personagem foi concebido em laboratório através de modificações genéticas.
Esse vídeo tá bem a cara do pastor Josué Yrion que consegue traduzir ninja para "assassino, estuprador, esquartejador, faminto de sangue" e não consegue tradução para "Rei Leão".
No mais adoro esse blog e o visito toda semana, continuem o maravilhoso trabalho em prol dos fãs de horror!

Anônimo disse...

que vídeo podre !! tem gente que nunca viu e leu sobre o anime pra entender e fica fazendo uns videos lixos desse . pior que o autor do vídeo nem sabe escrever direito . podre . esse blog acaba de cair no meu conceito .

Dark Feto disse...

Hhahahahahahah
deveriao se preocupar com coisas mais intereçantes tiipo q do lado de suas casa existen familias morrendo de fome frio e etc,q o aquecimento global vai matar nossa geraçao,e nao um anime q divertiu minha infancia(ainda hoje xD)entao vai se preocupar com coisas mas saudaveis

Unknown disse...

Realmente isso é obra de algum evangélico acéfalo e despreparado para o mundo, tanto do agora como do além. Puta de um babaca analfabeto tentando ser fundamentalista pra provar pra si mesmo que não passa de um imbecil.
"Pocessão", "maudade"... Fala sério...

Anônimo disse...

Mah Que Se Foda
Dragon Ball Z é vida! ♥

Anônimo disse...

kra sorry mas o nome SATAN foi dado apenas em algumas versões como a Brasileira e a inglesa,o nome original do personagen é Hercule q vem do herio Grego Hercules e se for assim o nome original tmb é CEll e Nao Ceú,Cell vem d celula por ele ser feito do DNA d goku,vegeta,picollo....então eu axo q kem ta com uma possesão demoniaca é kem deu o nome satan ao personagen e nao o personagen nem o anime nao acha?

Anônimo disse...

VLW doidoooooooooooooooooooooo,galera do cao querendo destruir sonhos da galera,quem nunca levanto dos braços quando o goku pedia(eu levantei ^^)

Anônimo disse...

Misericórdia, não sei o que me doeu mais... Ver tanta falta de conhecimento sobre a cultura nipônica, tanta ignorância com significados (cara, chamar Cell de "CÉU" foi triste!) ou ler TANTO erro de ortografia assim... Acho que meus olhos estão sangrando... não, eles estão saindo... AAAAAAAH!

P.S.: sei que o vídeo não foi de autoria do dono do blog, não estou dizendo que foi ele quem fez, ok? ;)

Unknown disse...

Nossa!!
Tem gente que não quer ver o que está na frente do nariz.
Vcs não acham que o diabo deixaria vcs verem que ele está agindo, acham???
Se vc tiver vendo o agir do mal, com certeza impediriam q acontecesse.
O diabo não é burro! Ele é inteligente.
Mas Deus está dando visão aos servos dEle e fazendo eles verem a realidade.

Anônimo disse...

LIXOOOOO!!!!

Unknown disse...

Meu Deus, tenha misericórdia dessas pessoas mostre a elas a sua verdade para que eles possam para de falar quanta nojeira. Acredito que numca li tanta besteira junto inclusive falar do pastor da Assembléia Por isso que o mundo esta como está tanta violência tanto verbal quanto fisíca!!! Tenha Misericórdia de nós Deus pois não sabemos o que falamos!!!

Anônimo disse...

gente pelo amor de DEUS essas pessoas ficam só querendo chamar a atenção dizendo que animês são do diabo,meu Deus faça essa gente parar com essas besteiras!!!

Anônimo disse...

gente pelo amor de DEUS essas pessoas ficam só querendo chamar a atenção dizendo que animês são do diabo,meu Deus faça essa gente parar com essas besteiras!!!

Anônimo disse...

Isso é ridículo,o povo não tem mais o que inventar.Atacar desse jeito um desenho animado?Que besteira!querem saber onde está o verdadeiro mal?Na corrupção em Brasília,nas injustiças deste mundo,em crianças passando fome no mundo,nesses criminosos que"ganham a vida"matando,roubando e destruindo vidas.Esse é o verdadeiro mal,esse,sim é demoníaco,e não os programas que passam na televisão.Televisão é entretenimento,não uma coisa maléfica da qual as pessoas devem ter nojo.Parem com esse papel ridículo!

Unknown disse...

que video ridiculo e demoniaco prefiro jesus no meu coração:ass:matheus

thina rock disse...

des de peuqena sempre soube que dragon ball z tem como seus personagens nomes demoniacos como lucifer ,mr satan para resumir façan uma pesquisa no google com os nomes do personagem ai saberão que á sim ligação demoniaca eu nunca mais assitir foi 1 vez para nunca mais prefiro assistir desenhos que falam sobre Deus e não fazendo omenagem a demonios flw

thina rock disse...

des de peuqena sempre soube que dragon ball z tem como seus personagens nomes demoniacos como lucifer ,mr satan para resumir façan uma pesquisa no google com os nomes do personagem ai saberão que á sim ligação demoniaca eu nunca mais assitir foi 1 vez para nunca mais prefiro assistir desenhos que falam sobre Deus e não fazendo omenagem a demonios flw

victor disse...

e como se redshenlong fosse Deus, Goku fosse um anjo e os viloes fossem demonios