5 de dezembro de 2008

Biografias que dão medo: São Cipriano

Começo hj a postar biografias de pessoas que realmente deram MEDO e mexeram a fundo com o ocultismo e o sobrenatural... pra começa um dos piores bruxos que já existiu se falando de magia negra....
Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma
São Cipriano

Filho de pais pagãos e muito ricos, nasceu em 250 d.C. na Antioquia, região situada entre a Síria e a Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.
Após muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus. Foi nesta época que encontrou a bruxa Évora, onde teve a oportunidade de intensificar seus estudos e aprimorar a técnica da premonição. Évora morreu em avançada idade, mas deixou seus manuscritos para Cipriano, dos quais foram de grande proveito. Assim, o feiticeiro dedicou-se arduamente, e logo se tornou conhecido, respeitado e temido por onde passava.


A CONVERSÃO CRISTÃ

Vivia em Antioquia a bela e rica donzela Justina. Seu pai Edeso e sua mãe Cledonia, a educaram nas tradições pagãs. Porém, ouvindo as pregações do diácono Prailo, Justina converteu-se ao cristianismo, dedicando sua vida as orações, consagrando e preservando sua virgindade.
Um jovem rico chamado Aglaide apaixonou-se por Justina. Os pais da donzela (também convertidos à fé Cristã) concederam-na por esposa. Porém, Justina não aceitou casar-se. Aglaide recorreu a Cipriano para que o feiticeiro aplicasse seu poder, de modo que a donzela abandonasse a fé e se entregasse ao matrimônio.
Cipriano investiu a tentação demoníaca sobre Justina. Fez uso de um pó que despertaria a luxúria, ofereceu sacrifícios e empregou diversas obras malignas. Mas não obteve resultado, pois Justina defendia-se com orações e o Sinal da Cruz.
A ineficácia dos feitiços fez com que Cipriano se desiludisse profundamente perante sua fé e se voltasse contra o demônio. Influenciado por um amigo cristão de nome Eusébio, o bruxo converteu-se ao cristianismo, chegando a queimar seus manuscritos de feitiçaria e distribuir seus bens entre os pobres.


A MORTE

As notícias da conversão e das obras cristãs de Cipriano e Justina, chegaram até o imperador Diocleciano que se encontrava na Nicomédia. Assim, logo foram perseguidos, presos e torturados. Frente ao imperador, viram-se forçados a negar a fé cristã. Justina foi chicoteada, e Cipriano açoitado com pentes de ferro. Não cederam.
Irritado com a resistência, Diocleciano ainda lançou Cipriano e Justina numa caldeira fervente de banha e cera. Os mártires não renunciaram, e tampouco transpareciam sofrimento. O feiticeiro Athanasio (que havia sido discípulo de Cipriano) julgou que as torturas não surtiam efeito devido a algum sortilégio lançado por seu ex-mestre. Na tentativa de desafiar Cipriano e elevar a própria moral, Athanasio invocou os demônios e atirou-se na caldeira. Seu corpo foi dizimado pelo calor em poucos segundos.
Após este fato, o imperador Diocleciano finalmente ordenou a morte de Justina e Cipriano. No dia 26 de Setembro de 304, os mártires e um outro cristão de nome Teotiso, foram decapitados às margens do Rio Galo da Nicomédia. Os corpos ficaram expostos por 6 dias, até que um grupo de cristãos recolheu e os levou para Roma, ficando sob os cuidados de uma senhora chamada Rufina. Já no império de Constantino, os restos mortais foram enviados para a Basílica de São João Latrão.


O fato mais curioso da vida de São Cipriano é dele ter queimado seus Manuscritos e tempos depois reapareceu o livro de Capa Preta. Ninguem sabe como ele reapareceu, mas foi trduzido para várias linguas incluindo o portugues.
Vários outros livros apareceram usando o nome de Cipriano, e o próprio livro de Capa Preta dizem ter sido muito alterado com o tempo.
O Livro é repleto de magias negras pesadas incluindo a Oração da Cabra Preta!




sorte bizarro estranho azar medo
Bons Pesadelos...

47 comentários:

°ShidaoIasura° disse...

eaee ;D

Meu sobrenome é Cipriano okpseakoe

vem da minha família por parte de pai

uma vez eu fui procurar o q era Cipriano e pá e dei de cara com o são cipriano opkeaokeas
Finalmente um post sobre ele ^^

Anônimo disse...

blog ta caindo a qualidade so mto mais o IEB

Unknown disse...

nuss
podiam colocah no blog algumas coisas escritas nesse livro

tenho curiosidade.. ¬¬

uns trechos do livro seriam legais :D

Anônimo disse...

gostei do post :)

se qr ficar vendo gente morta vah ao ieb
se qr conteudo venha ao medo b

Falando Nisso... disse...

um pouco de cultura é sempre bem vinda!
bom post,parabens!

Medo B. disse...

Obirgado a todos que gostam do MEDO B

lembrando eu e o IEB não somos concorrentes, somos parceiros!

e os 2 blogs são diferentes!

Anônimo disse...

Muito bom o post


Não conhecia essa Historia

Anônimo disse...

tb sou muito mais o Isso é Bizarro

Anônimo disse...

se vcs preferem o ieb eh pq gostam d ver sangue
se gostam do medo b eh pq preferem o sobrenatural

eh oq eu acho, mas a opiniao eh d vcs
parabens pelo blog

Danibrowser disse...

Eu sou muito mais o MedoB. E admiro muito, pois trabalhar apenas com sobrenatural é FODA.
Desde que criei o IéB, nunca imaginei que chegaria onde estou. Sei como é dificil conseguir algo sobrenatural que impressione o leitor. Geralmente, recebemos belas palavras, como "É FAKE", "FAKEZAO", "FAKE MAL FEITO", e afins.

Mas é isso ae.
Como disse o Medo, somos parceiros (Otimos parceiros, diga-se de passagem), e não concorrentes.

Abraço a todos! ;D
issoebizarro.com

Anônimo disse...

faz uma materia de sao jorge ai vai ficar muito legal. gosto mais do sao jorge ele matava dragão sabia?

Anônimo disse...

e eu achando q dragao nao existia
lol

Anônimo disse...

depois q o cara do IEB veio aqui e zuou n tem mais post? vamos dar a volta por cima e colocar algo mto maneiro ai

Medo B. disse...

uahuaahuahu
nao po...

é q fds as vezes é dificil posta

mas já tem novo post blzzz :)


Bons pesadelos xD

Anônimo disse...

Realmente é impressionante o quanto o São Cipriano e o livro são famosos...quem nunca ouviu falar dessa história e dos feitiços do livro? Cada coisa bizarra...
Quanto às comparações, embora não haja rivalidade, sou muito mais o Medo B. pois prefiro esse lado sobrenatural, imaginativo do terror. Não aprecio muito mostras de pessoas reais doentes, principalmente porque acho que mostrá-las só para explorar a feiúra da doença é um tanto desrespeitoso...

Igor ت ﻌ ﮦ ﻓ ﺃ disse...

A eu tenho o Loivro de São Cipriano aqui. Muita coisa é lenda sobre ele. Principalmente que nao se pode ler em casa e emprestar pra ninguem. Eu nao empresto pq sei que nao vao devolver =p. Na historia o "Demonio" revelou que Deus tudo pode, e ele pouco. Que Deus é mais forte. Se quiserem trechso do livro é melhro comprar hehehehe.

Caligrafia disse...

Ouvi falar no livro Capa Preta de São Cipriano, quando ainda era adolescente. Queria saber realmente quem foi São Cipriano, e através do seu blog pude aprender isto também.
Legal. Gostei muito da matéria.
Parabéis véio...


Mauri-SC.

EricGruby disse...

Adoro ler a biografia desses caras epicamente polêmicos, mas odeio quando vem algum anônimo babaca falar mal.
E outra: Se você tem estômago e saco pra ver sangue e tripas, vá ao IEB. Agora se você gosta de ler coisas interessantes e inteligentemente bizarras, venha aqui no MedoB.
Em outras palavras, os blogs são diferentes e não são concorrentes (pelo menos eu acho que não).

Anônimo disse...

O livro do Sao Cipriano existe graças ao Vaticano que conservou os escritos após a conversão do mago,

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano FULANO virá agora atrás de mim, ligará agora pedindo desculpas. FULANO vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e me ame como nuca amou ninguém em toda sua vida e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano afaste de FULANO qualquer pessoa, que FULANO me procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades, e que FULANO sempre desejando estar ao meu lado, que FULANO tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele que FULANO não possa mais viver sem mim. Que FULANO Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de FULANO está em mim. E ao deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que FULANO queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que FULANO ame-me a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano faça FULANO sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que FULANO tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que FULANO só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar FULANO e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que faça amor ainda hoje comigo com muito desejo e fogo da paixão. Que FULANO sinta orgulho de dizer a todos que serei sua e que jamais tenha vergonha de mim, nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e FULANO possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa que FULANO me procure agora e sinta agonia se não falar comigo, que fique perturbado se estiver longe de mim e ficará loco de saudades me ligando a todo momento.

Camila disse...

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (CRF) virá atrás de mim (CAC) Ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, apaixonado, cheio de AMOR e tesão por mim (CAC) o mais rápido possível SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (CRF) deixe de vez todas as outras mulheres e que me ame à mim (CAC) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (CAC) SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa separação que (CRF) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, QUERO apenas A VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (CRF) que não poss!a mais viver sem mim (CAC) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (CAC) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (CAC) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamentos em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também. Que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (CAC). SÃO CIPRIANO faça ele (MSS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (CAC) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar!e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta par! a mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E ! CHEIO DE DESEJO aos meus braços falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que Jamais tenha vergonha de mim E sinta orgulho de dizer a todos que sou sua NAMORADA. . Que a minha vontade seja a DELE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (CAC) e (CRF) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa. Que (CRF) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO! Desesperado! SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO E CHEIO DE MEDO DE ME PERDER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO.AMÉM!!

1 de outubro de 2011 10:31

Ateus.Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EVO disse...

Esse livro nada mais e q a biblia do coisa ruim so Deus pode nos ajudar e salvar nois eu aconselho a nao ler meu vo lia e oq acoenteceu com ele nao foi nada bom!!

asd disse...

EVO, não fale oque não sabe, eu ja li o livro(até tenho ele) e nunca me aconteceu nada, seja la oque aconteceu com o seu avô não foi por causa do livro... O livro não é do ''coisa ruim'' isso é só oque pessoas ignorantes falam sobre ele, assim como falam sobre qualquer outra crença que não seja aceita por ele...

jackeline disse...

Pelos poderes de São Cipriano FULANO virá agora atrás de mim, ligará agora pedindo desculpas. FULANO vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e me ame como nuca amou ninguém em toda sua vida e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano afaste de FULANO qualquer pessoa, que FULANO me procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades, e que FULANO sempre desejando estar ao meu lado, que FULANO tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele que FULANO não possa mais viver sem mim. Que FULANO Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de FULANO está em mim. E ao deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que FULANO queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que FULANO ame-me a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano faça FULANO sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que FULANO tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que FULANO só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar FULANO e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que faça amor ainda hoje comigo com muito desejo e fogo da paixão. Que FULANO sinta orgulho de dizer a todos que serei sua e que jamais tenha vergonha de mim, nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e FULANO possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa que FULANO me procure agora e sinta agonia se não falar comigo, que fique perturbado se estiver longe de mim e ficará loco de saudades me ligando a todo momento.

6 de novembro de 2010 13:26

Unknown disse...

quem acreita nisso e uizer um amigo pra conversr sobre esssa coisas me adicona ai no facebook vagner_lopes13@hotmail.com

Unknown disse...

tenho medo muito medo por que dizen que isso envolve çacrifisios familhiares mas tenho sim vontade de fazer para ganhar dinheiro muito mas como tudo tem que ter sacrifiçios pesados eu nao tenho sanque nos olhos para isso

Unknown disse...

po Fernando, vc tem q rezar p/ ficar rico mesmo, pq sinceramente do jeito q vc escreve, não deve ter nem o ensino fundamental completo O.o

Unknown disse...

po Fernando, vc tem q rezar p/ ficar rico mesmo, pq sinceramente do jeito q vc escreve, não deve ter nem o ensino fundamental completo O.o

Josefino Morfeus disse...

Fiquei curioso.....
Pq nao metem um trecho do livro

Unknown disse...

muito boa essa postag. parabens para quem a fez

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano (DX) Virá agora atrás de mim(LV) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(LV)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(DX) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (DX) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(DX), que não possa mais viver sem mim(LV).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(LV). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(LV)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(LV). São Cipriano faça ele(DX) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(LV), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (DX) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (DX) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (DX) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano (DX) Virá agora atrás de mim(LV) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(LV)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(DX) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (DX) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(DX), que não possa mais viver sem mim(LV).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(LV). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(LV)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(LV). São Cipriano faça ele(DX) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(LV), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (DX) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (DX) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (DX) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano (DX) Virá agora atrás de mim(LV) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(LV)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(DX) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (DX) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(DX), que não possa mais viver sem mim(LV).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(LV). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(LV)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(LV). São Cipriano faça ele(DX) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(LV), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (DX) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (DX) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (DX) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano (DX) Virá agora atrás de mim(LV) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(LV)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(DX) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (DX) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(DX), que não possa mais viver sem mim(LV).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(LV). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(LV)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(LV). São Cipriano faça ele(DX) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(LV), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (DX) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (DX) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (DX) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!

David Bruno disse...

Gente,não e mentira...esse livro e mesmo poderoso,mais só aquele de capa preta que e o verdadeiro...meu biza avô tinha um...eu cheguei a ver esse livro que ele tinha era tão antigo que as páginas dele era amarelada...ele tinha uma oração que ele sabia do livro que ele se escondia atrás de um palito de fósforo,mais só que a filha dele que e a minha avó descobriu e falou pra mãe dela que era esposa dele,esse livro ele escondia dentro de uma maleta preta com um cadeado e a esposa dele viu onde ele guardava e arrombou o cadeado e queimou o livro...quando meu avô soube ele chamou a filha dele que e a minha avó e falou pra ela "égua tu e muito besta,esse livro eu ia deixar pra ti de herança"

Unknown disse...

TER DINHEIRO URGENTE



QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR ,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,CNL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( CNL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(CNL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (CNL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CNL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Claudiomar disse...

Em 539 a. C., Ciro, rei da Pérsia, aproveitou-se da decadência moral e militar da grande cidade e atacou-a, tornando impossível qualquer resistência. Os exércitos persas entraram na cidade sitiada sob os aplausos do povo, fato incomum na Antiguidade. A corrupção e as imoralidades vividas na corte de Nabonide, seu último rei, provocaram o descontentamento do povo, o que facilitou ainda mais a conquista persa. Era o fim do Império Babilônico.

É IMPOSSIVEL SÃO CIPRIANO TER CHEGADO A BABILONIA 250 D.C PORQUE O IMPÉRIO JA NÃO EXISTIA!

Música contraditória - Rodrigo Gabriel Mossmann disse...

Interessante...

Marcel Gomes disse...

Nunca vi um texto mais idiotizante e tendencioso na minha vida. e olha que nem gosto desse tal São Cipriano. Mas só de ler o blog não paro de pensar que o escritor tem 12 anos de idade...

Lisa Bee disse...

TER DINHEIRO URGENTE



QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR ,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,CNL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( CNL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(CNL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (CNL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CNL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Unknown disse...

Qro so paz e amor a meus amigos e filhos

anonimo disse...

oi

PIMPOLHO disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES

(w.v.a) EU (m.s.d.s.s) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(w.v.a) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (m.s.d.s.s),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (w.v.a) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (M.S.D.S.S).
(W.V.A) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

PIMPOLHO disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES

(w.v.a) EU (m.s.d.s.s) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(w.v.a) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (m.s.d.s.s),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (w.v.a) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (M.S.D.S.S).
(W.V.A) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

Maci disse...

Oração São Cipriano para amarração– forte e poderosa, se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione os poderes de São Cipriano.

Oração de São Cipriano – para amarração

Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela) [jcp] virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [JCP]vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [jcp] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [jcp] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [jcp]ACORDE desejando estar ao meu lado, que [jcp]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [jcp] não possa mais viver sem mim.

Que [jcp] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [jpc] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [jcp] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [jcp] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [jcp] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [jcp] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [jcp]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [jcp] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que [jcp] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [jcp] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maci disse...

Oração São Cipriano para amarração– forte e poderosa, se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione os poderes de São Cipriano.

Oração de São Cipriano – para amarração

Pelos poderes de São Cipriano (s) [jcp]virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [jcp] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [jcp] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [jcp] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [jcp] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [jcp] tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [jcp] não possa mais viver sem mim.

Que [jcp] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [jcp] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [jcp] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [jcp] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [jcp] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [jcp] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [jcp]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [jcp] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que [jcp] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [jcp] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...